Muito ansioso para a volta do Vermelhinho e do Chavinho!!
Aliás, vocês acham que a cena do Abominável Homem das Neves que é cortada nos Lotes da Televisa será exibida hoje? Já que o SBT sempre exibia ela
Exibiram o trecho cortado completo.
Acho que não teve cortes ainda, quero ver o que vão fazer com a saga de Acapulco.
Gente, eles usaram IA mesmo? E a tal vinheta nova?
Já tava achando estranho eles cumprirem algo baseado em chamada. Eles costumam fazer certos gráficos pra chamada e na exibição ser outra coisa. Ainda mais em CH.
Esses usuários curtiram o post de Chiquitito (total: 1):
Acabou o Abominável Homem Das Neves (1976) e já começou o História De Bruxas (1976) sem abertura entre os dois episódios, com muito eco.
Não teve comerciais ainda.
1 ano no Fórum Chaves!
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. Fiquei em terceiro lugar na votação para moderação em 2025.
Então pessoal, eu fiz um levantamento das emissoras do SBT que exibem o Programa Raul Gil aos sábados e que provavelmente exibirão o Chapolin Colorado às 13h. As emissoras são:
> São Paulo: SBT São Paulo, SBT Ribeirão Preto e SBT Jaú;
> Rio de Janeiro: SBT Rio de Janeiro e SBT Nova Friburgo;
> Distrito Federal: SBT Brasília;
> Rio Grande do Sul: SBT Porto Alegre;
> Pará: SBT Belém;
> Sergipe: SBT São Paulo (A capital Aracajú e o interior do estado são servidos pelo sinal de São Paulo);
> Ceará: TV Jangadeiro;
> Bahia: TV Aratu;
> Rio Grande do Norte: TV Ponta Negra;
> Piauí: TV Cidade Verde;
> Amapá: TV Amazônia;
> Mato Grosso: SBT Cuiabá.
Não tenho informações a respeito da Rede Norte, que abrange os estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Tocantins.
As operadoras de TV por assinatura SKY, Claro TV+ (App e Box) e Vivo Play App transmitem o sinal do SBT São Paulo para todo o território nacional.
De qualquer modo, tem o sinal do +SBT e das as emissoras que disponibilizam seus sinais no Youtube.
Realmente, só as praças que exibem o Programa Raul Gil é que estão exibindo o Chapolin Colorado. Interessante é que a TV Serra Dourada anunciou e não está exibindo. A TV Norte, que abrange os estados do Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Tocantins não estão transmitindo o Chapolin. No lugar estão exibindo um especial próprio do dia das crianças.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)