No Paraná, Chaves era sempre desprezado, a emissora normalmente não abria espaço para exibi-lo.Dona Clotilde escreveu: ↑30 Set 2024, 20:37Alguem do Paraná dá um help: como a Rede Massa lidava com CH? Duvido muito que eles não utilizem qualquer horário de séries para ocupar. Espero que não ocorra o mesmo com esse diretor.
Murilo Fraga se demite do SBT
- Sr Garabito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 180 vezes
- Curtiram: 513 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu vou assumir que ele viu as notícias de Chaves e Chapolin voltando e saiu fugindo desesperado pra não ter que lidar com fã de CH de novo
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Pedro Gomes
- BrunoSamppa
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Adeus para o chacim bandalho! O algoz CH está dissoluto
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Lucas_Epic2
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 661 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Pelas Cagadas das Exibições e NÃO exibições de Chespirito, Chaves e Chapolin.... 
É Só Médio Ruiva!
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Foi o que eu tinha dito nos posts anteriores, acho que voltaram atrás e não noticiaram o retorno relâmpago de Murilo.
Esse Dorival Afonso não é o mesmo que apareceu naquele vídeo sobre restauração do arquivo da emissora?Jacinto escreveu: ↑30 Set 2024, 19:26Acho que o problema maior, é o Chefe dos arquivos no SBT, o tal do Dorival Afonso, que já se mostrou do mesmo nível do Murilo, só não sei se ele anda trabalha no SBT.O Gordo escreveu: ↑30 Set 2024, 16:34Só que ele não tem nada a ver com isso.kelvindesouza escreveu: ↑30 Set 2024, 16:26Eu já fui bloqueado por ele no Twitter.
Já foi tarde.
Ele entrou em 2005, foi quando Chapolin sumiu da rede Nacional. Eu culpo muito ele. Também por engavetar os semelhantes.
O Fraga era diretor de programação do SBT desde 2009. Não foi ele que separou semelhantes 17 anos antes.
- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1528 vezes
- Curtiram: 3181 vezes
Mauricio praga indo de Villagran: es me sacaron de esebete por envedia do fa do xaves e xaopoliMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑30 Set 2024, 21:39Eu vou assumir que ele viu as notícias de Chaves e Chapolin voltando e saiu fugindo desesperado pra não ter que lidar com fã de CH de novo

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Esse mesmo. Esse vídeo da restauração do Arquivo, é de quando?Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑30 Set 2024, 22:31Foi o que eu tinha dito nos posts anteriores, acho que voltaram atrás e não noticiaram o retorno relâmpago de Murilo.Esse Dorival Afonso não é o mesmo que apareceu naquele vídeo sobre restauração do arquivo da emissora?Jacinto escreveu: ↑30 Set 2024, 19:26Acho que o problema maior, é o Chefe dos arquivos no SBT, o tal do Dorival Afonso, que já se mostrou do mesmo nível do Murilo, só não sei se ele anda trabalha no SBT.O Gordo escreveu: ↑30 Set 2024, 16:34Só que ele não tem nada a ver com isso.kelvindesouza escreveu: ↑30 Set 2024, 16:26Eu já fui bloqueado por ele no Twitter.
Já foi tarde.
Ele entrou em 2005, foi quando Chapolin sumiu da rede Nacional. Eu culpo muito ele. Também por engavetar os semelhantes.
O Fraga era diretor de programação do SBT desde 2009. Não foi ele que separou semelhantes 17 anos antes.
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Eu jurava que o cara não tinha voltado... Enfim, boa sorte pra ele. O que me interessa agora é como vai ser daqui por diante.

-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Ele deve ter visto que as séries iam voltar e por não concordar com a volta resolveu pedir as contas ( teoria minha)
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Pior que em 2020, ela sequer exibia o Clube do Chaves, passava igreja até 7h e aí começava uma geração própria de Chaves seriado. Teve uma vez aí que achei bem curiosa, eles literalmente taparam buraco antes de um programa nacional do SBT, exibindo a abertura do Chaves, o esquete "À procura de desemprego" e aí já rodou a vinheta de encerramento do Chaves.Sr Garabito escreveu: ↑30 Set 2024, 21:12No Paraná, Chaves era sempre desprezado, a emissora normalmente não abria espaço para exibi-lo.Dona Clotilde escreveu: ↑30 Set 2024, 20:37Alguem do Paraná dá um help: como a Rede Massa lidava com CH? Duvido muito que eles não utilizem qualquer horário de séries para ocupar. Espero que não ocorra o mesmo com esse diretor.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Muito ruim. Sempre tinha programação local.Dona Clotilde escreveu: ↑30 Set 2024, 20:37Alguem do Paraná dá um help: como a Rede Massa lidava com CH? Duvido muito que eles não utilizem qualquer horário de séries para ocupar. Espero que não ocorra o mesmo com esse diretor.
Na última vez que passou Chapolin, era só os últimos quinze minutos. Começava do nada.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Oxalá que não aconteça o mesmo com as séries a nivel nacional, dado o histórico da Rede Massa.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Foi mais ou menos assim:Pedro Gomes escreveu: ↑30 Set 2024, 23:49Ele deve ter visto que as séries iam voltar e por não concordar com a volta resolveu pedir as contas ( teoria minha)
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Pedro Gomes

- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Não ironicamente, acho que o pessoal aqui do Fórum sentirá falta do Murilo Fraga...

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes