Não concordo não, acho que todas as lutas para transformar a exibição boa para todos é válida.Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑12 Set 2024, 09:06Pois é, finalmente alguém que concorda comigo, pô o meio ch só tem frescura com negócio de dublagem, lote, emissora, pô os caras nem parecem que são fãs mesmoClebersonP escreveu: ↑12 Set 2024, 08:42Vocês não acham que são muito chatos e cheio de frescuras não?
Uma hora não vão assistir por ser dublagem tal,outra por ser lote tal, outra por ser emissora Y.
Porra larga de frescura, o importante é as séries apos 4 anos voltarem e irem ao ar, após isso aí sim organizamos as reclamações e lutas de sempre, não dá pra imaginar e já sair reclamando e organizando reclamações sem as séries estarem no ar.
Faço parte da turma que quer CH com dublagem Maga zoneada, exibida da forma clássica no SBT,e completa com abertura, créditos e por ordem de exibição no Globoplay, Multishow ou Canal do Boi.
Apenas acho que essas lutas devam começar após a série ir ao ar, até pq não sabemos ainda a real forma que vão ser exibidas, a não ser por boatos de pessoas querendo aparecer em cima da volta.