Não tenho a menor ideia se ela tá ou não envolvida no processo de retorno das séries à televisão, mas acho que "ir passo a passo" é o esperado nessa situação, já que é bem claro que existe uma sequência de acordos e burocracias a serem realizadas antes do Grupo Chespirito autorizar qualquer emissora a exibir os programas. Por isso, infelizmente não tenho esperanças de que vejamos Chaves no Brasil tão brevemente, mas de qualquer forma já é um avanço.
Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
- Cisko
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 11 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3477 vezes
NOTÍCIAS
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... ing-125089
Sem ser exibido na TV mundial desde o fim de julho de 2020, o seriado Chaves (1973-1980) finalmente voltará ao ar.
Para a tristeza dos fãs brasileiros, porém, o retorno acontecerá apenas para a população dos Estados Unidos.
Mas a novidade renova as esperanças do SBT, que já deixou claro que gostaria de contar com o menino do barril como uma das atrações do streaming +SBT.
A volta de Chaves à televisão foi anunciada neste sábado pela rede UniMás, braço da Univision voltado para homens de 18 a 35 anos. Apesar de ter o sinal transmitido pelos Estados Unidos, a emissora adota o idioma espanhol como oficial e é destinado à população latina no país.
O personagem mais icônico de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) será exibido a partir de 23 de setembro, às 7h (horário de Nova York).
O herói atrapalhado Chapolin Colorado retornará horas depois, à meia-noite.
Além da transmissão na TV linear, os episódios das duas séries serão disponibilizados na plataforma ViX --que chegou a operar no Brasil, mas encerrou os serviços no primeiro semestre.
Durante o evento de apresentação do +SBT à imprensa, no início de agosto, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, afirmou que mantém o contato com a família de Bolaños e que fez de tudo para Chaves e Chapolin fizessem parte do catálogo do streaming gratuito.
No primeiro contato, ela não teve sucesso. Mas, depois do acordo que permite a volta dos seriados à programação - ainda que, por enquanto, apenas nos Estados Unidos - fica a expectativa de que as partes estejam mais abertas para a negociação.
Sem ser exibido na TV mundial desde o fim de julho de 2020, o seriado Chaves (1973-1980) finalmente voltará ao ar.
Para a tristeza dos fãs brasileiros, porém, o retorno acontecerá apenas para a população dos Estados Unidos.
Mas a novidade renova as esperanças do SBT, que já deixou claro que gostaria de contar com o menino do barril como uma das atrações do streaming +SBT.
A volta de Chaves à televisão foi anunciada neste sábado pela rede UniMás, braço da Univision voltado para homens de 18 a 35 anos. Apesar de ter o sinal transmitido pelos Estados Unidos, a emissora adota o idioma espanhol como oficial e é destinado à população latina no país.
O personagem mais icônico de Roberto Gómez Bolaños (1929-2014) será exibido a partir de 23 de setembro, às 7h (horário de Nova York).
O herói atrapalhado Chapolin Colorado retornará horas depois, à meia-noite.
Além da transmissão na TV linear, os episódios das duas séries serão disponibilizados na plataforma ViX --que chegou a operar no Brasil, mas encerrou os serviços no primeiro semestre.
Durante o evento de apresentação do +SBT à imprensa, no início de agosto, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, afirmou que mantém o contato com a família de Bolaños e que fez de tudo para Chaves e Chapolin fizessem parte do catálogo do streaming gratuito.
No primeiro contato, ela não teve sucesso. Mas, depois do acordo que permite a volta dos seriados à programação - ainda que, por enquanto, apenas nos Estados Unidos - fica a expectativa de que as partes estejam mais abertas para a negociação.

- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Eu falei, eu falei 

Eu disse, seria este ano. Algo dentro de mim dizia isso.
Eu disse, seria este ano. Algo dentro de mim dizia isso.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 532 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Poderia rolar algumas surpresas. Tipo algum Perdido Mundial no meio. Algumas primeiras dublagens voltarem ao ar. O SBT exibir sem aqueles cortes horríveis e passar todos os episódios.
Mas só de voltar já é uma excelente notícia!! Tomara que volte na TV aberta nem que seja pela Rede Brasil de Televisão e também pelo Multishow que exibia tudo direitinho.
Mas só de voltar já é uma excelente notícia!! Tomara que volte na TV aberta nem que seja pela Rede Brasil de Televisão e também pelo Multishow que exibia tudo direitinho.
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3477 vezes
Se o SBT conseguir comprar os direitos no futuro, seria legal se pudesse fazer um documentário sobre os episódios perdidos e semelhantes de Chaves e Chapolin dentro do SBT+ e, dentro desse documentário, passar trechos de episódios com a imagem danificada ou de episódios com a dublagem incompleta (tipo aquele do jogo de sinuca, ou carambolas, do Chapolin).
Porque pode ter material que o Multishow pode não ter aproveitado em 2018 por não ter condições técnicas de ir ao ar (como episódios com dublagem incompleta, problemas sérios no áudio de algumas dublagens, e isso podia ser aproveitado em um documentário).
Se o SBT fizer um documentário sobre o seriado algum dia podia até chamar a equipe que trabalhou do projeto da exposição sobre Chaves em São Paulo nesse ano.
Porque pode ter material que o Multishow pode não ter aproveitado em 2018 por não ter condições técnicas de ir ao ar (como episódios com dublagem incompleta, problemas sérios no áudio de algumas dublagens, e isso podia ser aproveitado em um documentário).
Se o SBT fizer um documentário sobre o seriado algum dia podia até chamar a equipe que trabalhou do projeto da exposição sobre Chaves em São Paulo nesse ano.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7476 vezes
- Curtiram: 4138 vezes
Seria uma boa se fosse pro stream do SBT e soltassem as fitas brutas, como em 2014 no SBT Vídeos.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- E.R • HOMESSA • Episódio Perdido Mundial
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 602 vezes
- Curtiram: 1686 vezes
Muito feliz que vivemos pra assistir isso.
Só lembrei da Florinda naquela entrevista para a revista Quem dizendo:
"Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez".
A gente gosta de sonhar, né?
Já pensaram se realmente pinta alguma novidade? Ou pelo menos uma imagem melhor, episódios com menos cortes?
Ou mais cortes?

Só lembrei da Florinda naquela entrevista para a revista Quem dizendo:
"Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez".
A gente gosta de sonhar, né?
Já pensaram se realmente pinta alguma novidade? Ou pelo menos uma imagem melhor, episódios com menos cortes?
Ou mais cortes?

- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 5):
- E.R • MeltDown • Episódio Perdido Mundial • IgorBorgesCH • Sargento Refúgio
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 226 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
A lista CH precisará ser atualizada. No mínimo surgirão uns 30 novos perdidos mundiais no lote quiquíssimo 

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Eu acho que Régis Tadeu vai ficar muito feliz com essa noticia.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 1):
- Burrro Estropiado

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 226 vezes
- Curtiram: 1393 vezes
Se CH voltar pro SBT em exibição diária, serão os programas de maior audiência da emissora de segunda a sexta 

VOANDO
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4880 vezes
bem vindo o novo lote
eu nomeio o novo lote oficialmente como Lote Samppa
eu nomeio o novo lote oficialmente como Lote Samppa
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • IgorBorgesCH • Igorkk33
- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1119 vezes
https://heraldodemexico.com.mx/opinion/ ... 01327.html
"Televisa pone freno a la restauración del 'Chavo del 8'
Alex Kaffie
21/8/2020 · 02:53 hs
Me entero que Televisa puso alto a la restauración y colorización del Chavo del 8. El lío entre Roberto Gómez Fernández y Grupo Televisa, respecto a los derechos de la icónica serie, derivó en que se frenara la renovación de la misma. Sí, las veinte personas que desde hace aproximadamente cinco años venían haciendo ese acucioso trabajo –en las instalaciones de Televisa Protele–recibieron antier la orden de que dejaran de hacer lo que estaban haciendo, archivaran todo y se pusieran a restaurar una telenovela viejita. Lo anterior hace evidente que la televisora más importante de habla hispana y el hijo de Chespirito no llegaron o han llegado a ningún acuerdo."
"Televisa pone freno a la restauración del 'Chavo del 8'
Alex Kaffie
21/8/2020 · 02:53 hs
Me entero que Televisa puso alto a la restauración y colorización del Chavo del 8. El lío entre Roberto Gómez Fernández y Grupo Televisa, respecto a los derechos de la icónica serie, derivó en que se frenara la renovación de la misma. Sí, las veinte personas que desde hace aproximadamente cinco años venían haciendo ese acucioso trabajo –en las instalaciones de Televisa Protele–recibieron antier la orden de que dejaran de hacer lo que estaban haciendo, archivaran todo y se pusieran a restaurar una telenovela viejita. Lo anterior hace evidente que la televisora más importante de habla hispana y el hijo de Chespirito no llegaron o han llegado a ningún acuerdo."
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 09 Set 2024, 03:03, em um total de 2 vezes.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"

- BrunoSamppa
- Membro
- Curtiu: 354 vezes
- Curtiram: 1119 vezes
"o canal "Vila do Chaves" que foi uma iniciativa que ajudou a preservar o fã clube"Churi Churin Fun Flais escreveu: ↑07 Set 2024, 21:35Agora sem palhaçada, eu tô feliz pra caramba que as séries finalmente vão voltar, aguardei muito por esse momento, é verdade que desde 2022 me afastei bastante da comunidade mas continuei nutrindo as esperanças pela volta, 4 longos anos, nesse meio termo muita coisa aconteceu, surgiram excelentes iniciativas relacionadas ao meio ch, como por exemplo a experience, o canal "Vila do Chaves" que foi uma iniciativa que ajudou a preservar o fã clube, álbum de figurinhas, surgiu bastante coisa mesmo e aconteceram muitas coisas no fandom em geral, com nós users, o discord bombou, tiveram excelentes momentos, nos conhecemos melhor, teve coisas históricas como os jogos do meu amigo Flash, teve brincadeiras, teve user expondo seus desejos por mulheres de shopping kkkk brincadeiras a parte, foram 4 anos de espera e que agora finalmente poderemos aproveitar o alívio que é a volta daquilo que nos une aqui nesse fórum, em outros fóruns e também no discord, Youtube, Facebook e vários outros lugares onde a comunidade ch tem se espalhado.![]()
![]()

- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
- Jacinto
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 439 vezes
Não. Vamos ter perdidos voltando que nem o Bebê vs ComprasChafundifórnios escreveu: ↑08 Set 2024, 02:57A lista CH precisará ser atualizada. No mínimo surgirão uns 30 novos perdidos mundiais no lote quiquíssimo![]()

Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 236 vezes
- Curtiram: 1054 vezes
Virei a noite fazendo um vídeo sobre o assunto.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 2):
- E.R • Episódio Perdido Mundial
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).