Mensagem
por E.R » 02 Set 2024, 23:37
Se forem criar trending topics no Blue Sky, como li em um perfil de uma pessoa que postou lá hoje, deveriam dar aos usuários a opção de escolher o tema que quer seguir, por exemplo, eu gostaria de ver apenas trending topics sobre Esportes e não sobre política, ainda mais lá que é cheio de pessoas de esquerda.
Quando o Twitter começou, tinha essa opção de só ver nos trendings as hashtags só do assunto que você tem interesse, por exemplo, sobre televisão ou sobre games.
Depois, não sei o que aconteceu que sempre entrava coisa de política nos trendings, até quando eu mudava a localização do país em que queria ver os trendings para sei lá, Japão, ainda aparecia frases idiotas no trending tipo "JANONES EU AUTORIZO" e outros lixos que nem esse.
Na época da eleição 2022 foi bizarro o que aconteceu no Twitter, toda hora recomendando comentários de influenciadores de esquerda, foi bom o Elon Musk ter comprado o Twitter para acabar com esse tipo de lixo que teve por lá há 2 anos atrás.
Espero que o Blue Sky em termos tecnológicos consiga ser o que o Twitter era lá por volta de 2009, 2010, que te permitisse ficar numa bolha de assuntos e evitando que essas porcarias de política apareçam na timeline.
Ah, e também deveria ter a opção de postar vídeos curtos no Blue Sky.