X (antigo Twitter)
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6181 vezes
- Curtiram: 3653 vezes
- MeltDown
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 45 vezes
X (antigo Twitter)
meu xuitter ainda tá de pé, não precisei de vpn até agora, mas já comecei a usar o bluesky
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
- El Chómpiras
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
- E.R
- Colaborador
X (antigo Twitter)
Reportagens da imprensa brasileira estão "comemorando" que o Blue Sky ganhou 1 milhão de usuários brasileiros em 3 dias.
Vamos lá : o Twitter (X) tem (ou tinha, né) mais de 20 milhões de usuários brasileiros, que interagiam com milhares de pessoas do mundo inteiro.
O Blue Sky vai ter muito menos brasileiros do que o Twitter (porque muitos brasileiros não vão migrar para essa outra rede social) e, principalmente, muito menos pessoas de outros países para se comunicar e interagir.
Blue Sky não fez sucesso nos Estados Unidos e em países do resto do mundo.
Um dos motivos do sucesso do Twitter (X) é porque ele é muito forte em vários países do mundo e integra pessoas do mundo inteiro.
Além disso, o Blue Sky não tem o mesmo conteúdo multimídia de vídeos que o Twitter.
Mesmo que o Blue Sky consiga até o final do ano, ter cerca de 7 milhões de brasileiros (menos da metade do que o Twitter), a quantidade de perfis estrangeiros nessa rede social será infinitamente menor que a do Twitter.
O Twitter construiu uma base de usuários ao longo de décadas, e mesmo que ditadores de outros lugares do mundo, consigam destruir o Twitter no mundo inteiro, essa base instalada não vai migrar totalmente para uma rede social parecida, e que aceite ordens totalitárias.
-
Vamos lá : o Twitter (X) tem (ou tinha, né) mais de 20 milhões de usuários brasileiros, que interagiam com milhares de pessoas do mundo inteiro.
O Blue Sky vai ter muito menos brasileiros do que o Twitter (porque muitos brasileiros não vão migrar para essa outra rede social) e, principalmente, muito menos pessoas de outros países para se comunicar e interagir.
Blue Sky não fez sucesso nos Estados Unidos e em países do resto do mundo.
Um dos motivos do sucesso do Twitter (X) é porque ele é muito forte em vários países do mundo e integra pessoas do mundo inteiro.
Além disso, o Blue Sky não tem o mesmo conteúdo multimídia de vídeos que o Twitter.
Mesmo que o Blue Sky consiga até o final do ano, ter cerca de 7 milhões de brasileiros (menos da metade do que o Twitter), a quantidade de perfis estrangeiros nessa rede social será infinitamente menor que a do Twitter.
O Twitter construiu uma base de usuários ao longo de décadas, e mesmo que ditadores de outros lugares do mundo, consigam destruir o Twitter no mundo inteiro, essa base instalada não vai migrar totalmente para uma rede social parecida, e que aceite ordens totalitárias.
-
NOTÍCIAS
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... urma.shtml
A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), formada por Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Luis Fux e Carmen Lúcia, se manifestou de forma unânime para manter a suspensão ao X (ex-Twitter) no Brasil.
A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), formada por Alexandre de Moraes, Flávio Dino, Cristiano Zanin, Luis Fux e Carmen Lúcia, se manifestou de forma unânime para manter a suspensão ao X (ex-Twitter) no Brasil.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1436 vezes
- Curtiram: 3047 vezes
X (antigo Twitter)
Meu Twitter fica engasgando(indo e voltando) aleatoriamente pela minha net não ser uma de operadora de marca específica(ta mais pra internet de bairro), mas de todas as formas eu fico de vez em quando olhando a timeline do Twitter(quando ainda dá) mesmo estando mais ativo no Blue Sky

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Andy
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 352 vezes
- Curtiram: 93 vezes
X (antigo Twitter)
A minha operadora de internet também é local, será que é por isso que não saiu do ar no meu Notebook
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
- E.R
- Colaborador
X (antigo Twitter)
NOTÍCIAS
https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -turma.htm
Ao levar sua decisão sobre a derrubada do X no Brasil para a análise da 1ª Turma do STF, o ministro Alexandre de Moraes seguiu o que prevê o regimento interno do tribunal e, na prática, evitou embates com ministros que poderiam discordar dele no plenário, se todos os 11 ministros do STF pudessem votar.
Ao levar sua decisão sobre a derrubada do X no Brasil para a análise da 1ª Turma do STF, o ministro Alexandre de Moraes seguiu o que prevê o regimento interno do tribunal e, na prática, evitou embates com ministros que poderiam discordar dele no plenário, se todos os 11 ministros do STF pudessem votar.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1191 vezes
- E.R
- Colaborador
X (antigo Twitter)

O ditador Nicolas Maduro, lá na Venezuela, também costuma atacar muito o Elon Musk.

- Andy
- Membro
X (antigo Twitter)
OPINIÃO
Andy
- E.R
- Colaborador
- Andy
- Membro
X (antigo Twitter)
Os banidos estarão obcecando...
(obrigado navegador por me chamar de burro e me avisar que é obcecando e não obsecando¬¬')
(obrigado navegador por me chamar de burro e me avisar que é obcecando e não obsecando¬¬')
Andy
- E.R
- Colaborador
X (antigo Twitter)
As imagens que tinham sido upadas no Twitter ficam sumindo e depois voltando, um monte de conteúdos que não tinham nada a ver com política - inclusive conteúdo CH - podem sumir por causa desse "banimento do Twitter" no Brasil.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1436 vezes
- Curtiram: 3047 vezes
X (antigo Twitter)
Meu ta exatamente assim tbm, fica indo e voltando, creio que quinta(amanhã) morra absoluto tudo mesmo, ainda bem que salvei tudo que eu podia para mim

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- E.R
- Colaborador
X (antigo Twitter)
Já editei alguns tópicos do DDNL e outros tópicos em outros sub-fóruns, vai ser impossível editar tudo.
Uma grande perda para o Fórum Chaves todo o material que pode sumir do que estava upado no Twitter.
Uma grande perda para o Fórum Chaves todo o material que pode sumir do que estava upado no Twitter.