Eu tô começando a achar q essa parte aí não existe, ISAN ou pessoas sem provas... em quem acredito?Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑29 Jul 2024, 18:00Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam mais fotos dessa Teleguia45chaves45 escreveu: ↑29 Jul 2024, 17:31Vai ser difícil, mas essa é a capa:John Charles Fiddy escreveu: ↑29 Jul 2024, 16:01manda o link de compra da edição que tem o ep, que eu compro
https://www.facebook.com/photo/?fbid=328879110524908
Mas, o estranho é que mesmo na lista do ISAN, não tem esse episódio.
Episódios perdidos e misteriosos que fãs relatam ter visto
Lista de alguns episódios que fãs brasileiros e estrangeiros relatam ter visto.
- Senhor Madruga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 365 vezes
Episódios perdidos e misteriosos que fãs relatam terem visto
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Poderia ser a parte 2, que é comum no Brasil, mas já é conhecida a sinopse, e é improvável, segundo o usuário Gui Leão45chaves45 escreveu: ↑29 Jul 2024, 19:03Eu tô começando a achar q essa parte aí não existe, ISAN ou pessoas sem provas... em quem acredito?Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑29 Jul 2024, 18:00Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam mais fotos dessa Teleguia45chaves45 escreveu: ↑29 Jul 2024, 17:31Vai ser difícil, mas essa é a capa:John Charles Fiddy escreveu: ↑29 Jul 2024, 16:01manda o link de compra da edição que tem o ep, que eu compro
https://www.facebook.com/photo/?fbid=328879110524908
Mas, o estranho é que mesmo na lista do ISAN, não tem esse episódio.
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam fotos do Bolaños fumando crack peladoAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑29 Jul 2024, 18:00Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam mais fotos dessa Teleguia
יעשה שלום
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1129 vezes
- Curtiram: 365 vezes
E a foto da Florinda bêbada quebrando a cara numa festa deixando o nariz dela tortoBOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑30 Jul 2024, 02:05Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam fotos do Bolaños fumando crack peladoAmanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu: ↑29 Jul 2024, 18:00Li em algum lugar que na Internet tem tudo, é só procurar corretamente então é possível que hajam mais fotos dessa Teleguia
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Banido

"o melhor do 45chaves45 e suas graçinhas"
- Esses usuários curtiram o post de Amanhã Vou Estar Mamadíssimo (total: 1):
- Senhor Madruga
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
45chaves45 escreveu: ↑30 Jul 2024, 12:16E a foto da Florinda bêbada quebrando a cara numa festa deixando o nariz dela torto
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Senhor Madruga
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1892 vezes
Olha o desvio de tema aí, pessoal.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Já ouvi algumas coisa sobre um episódio no restaurante, "O aniversário do Nhonho".
Sei que tem esse episódio no programa Chespirito dos anos 80, mas tinha algo na Internet comentando sobre ter passado no SBT nos anos 90.
Não tenho detalhes, nem sei se já foi dado como falei, mas me recordei de ter lido alguém comentando sobre isso há muitos anos.
Sei que tem esse episódio no programa Chespirito dos anos 80, mas tinha algo na Internet comentando sobre ter passado no SBT nos anos 90.
Não tenho detalhes, nem sei se já foi dado como falei, mas me recordei de ter lido alguém comentando sobre isso há muitos anos.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8159 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
SBT vai passar muito Chaves dos anos 80. 

- Banido

Já passaram A máquina de lavar em 1984 e Aventuras em Vênus em 1998
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
Galera, trazendo o assunto de volta, mas a Namorada do Seu Madruga de 72 é claramente a versão de 72 da Paty e da Glória. O Relato foi, provavelmente uma mistura feita na cabeça do cara da Versão de 72 com algum outro ep, ou até mesmo uma esquete. Se for real (Não descarto essa possibilidade) é provavelmente uma “parte 4” da saga (ou alguma parte intermediária que não temos acesso)
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
No filmboards tem um fórum de discussão de 2004 onde discutem sobre um possível episódio onde mostra como seria dentro do barril do Chaves.
https://filmboards.com/board/p/1774528/
Traduzi os mais interessantes para o português:
https://filmboards.com/board/p/1774528/
Traduzi os mais interessantes para o português:
NOTÍCIAS
|
por baggassus» 19 anos atrás (25 de novembro de 2004 05:06 AM) "Olá, gostaria de saber se é verdade alguns boatos sobre um episódio do Chaves. Isso é uma lenda aqui no Brasil. Muita gente diz que viu um episódio que mostra a imaginação do Kiko e da Chiquinha de como seria dentro do barril do Chaves. Esse episódio realmente existe, ou é só um boato? (Essas pessoas dizem que NÃO é o episódio dentro da Bruxa da casa 71)" |
NOTÍCIAS
| por Chaves_79» 19 anos atrás (26 de novembro de 2004 01:34 AM) Olá, é verdade, eu vi esse episódio há muitos anos. A única coisa que eu lembro bem, é que foi um ótimo episódio. Olá baggassus, na verdade eu não conheço ninguém que tenha visto esse episódio, mas tenho 100% de certeza de que o vi, muitos anos atrás. Fico feliz em poder ajudar você. |
NOTÍCIAS
| por baggassus» 19 anos atrás (26 de novembro de 2004 08:06 AM) Olá DrGonzo79! Obrigado por responder meu post! Isso realmente me ajudou na minha busca por esse episódio (perdido?). Diga, você pode me fazer um favor, por favor? Você conhece alguém no México (ou em outros países) que já viu esse episódio? Se você souber, por favor, responda a este post. Eu realmente gostaria de descobrir a verdade sobre esse episódio. Obrigado novamente! |
NOTÍCIAS
| por jsalazar92» 19 anos atrás (04 de janeiro de 2005 22:49) ah, bem, eu sou mexicano, e aqui no México Chaves ainda está no horário nobre (20h30 no canal 5 da TV nacional). Eu nunca vi esse episódio que você falou. Duvido que tenha existido, já que eles DIFICILMENTE saem do set. E talvez esses caras estejam apenas brincando com você |
NOTÍCIAS
| por sejacoolserenalover» 19 anos atrás (14 de janeiro de 2005 11:07 AM) Eu também acho que isso nunca aconteceu. Existem muitos sites de fãs na internet, e a maioria deles tem a lista completa de episódios, e eu me lembro de nunca ter visto esse episódio lá. :| Não tenho certeza, mas acho que isso nunca aconteceu. :| Mas acho que seria uma ótima ideia haha |
NOTÍCIAS
| por rfeg_14-1» 19 anos atrás (21 de janeiro de 2005 07:50 PM) Olá, sou do México e posso dizer que esse episódio existe, nunca tinha visto, mas meus amigos dizem que esse é hilário. |
NOTÍCIAS
| por artecisneros» 19 anos atrás (24 de janeiro de 2005 06:08 AM) Sou de El Salvador, eu também vi esse episódio, há muito tempo. |
NOTÍCIAS
| por da_alvarado» 15 anos atrás (12 de junho de 2009 08:37 PM) Eu também vi o episódio! só uma vez, embora eu me lembre que foi ótimo. Estou morrendo de vontade de ver de novo. |
NOTÍCIAS
| por zarpgrim» 19 anos atrás (20 de abril de 2005 09:59 PM) Sou do México e sou um grande fã do Chavo. As lendas são verdadeiras. O episódio existe, e sim, eles o mostraram há muito tempo. Para o pôster que disse que duvidava porque eles raramente saíam dos sets: Neste episódio dentro do barril do Chavo, eles usam os mesmos efeitos visuais de quando o Chapulin Colorado pega "Pastillas de chiquitolina". Na verdade, acho que eles entram no barril porque pegam algumas dessas "pastillas de chiquitolina". O episódio misterioso e lendário foi uma das primeiras tentativas de usar a tela azul para tais efeitos, e isso é visível; os personagens foram mal cortados e o azul atrás deles ainda é exibido, então mais tarde Chespirito pediu às emissoras de TV que parassem de passar aquele episódio antigo porque o efeito da tela azul era ruim, e isso porque, até o momento, ele se orgulha de ser uma das primeiras pessoas no mundo a usar a tela azul e diz que uma falha nesse efeito é denegrir para ele e para o show. É por isso que parou de passar. Embora, na verdade, eu tenha visto uma reprise dele não muito tempo atrás. Acho que hoje em dia, ele deu permissão para que o episódio fosse exibido novamente, em nome dos velhos tempos. |
NOTÍCIAS
| por reniet625» 19 anos atrás (06 de maio de 2005 04:26 AM) Eu tenho uma teoria diferente sobre esse episódio. Eu não era da série original (73-79), mas da continuação "Chespirito" (80-95). O ano exato desse episódio é 1980 (isso eu sei com certeza porque eu gravei). Eu não lembro da história toda, mas eu lembro do final (que é quando todos eles imaginam "como é estar no barril"). Era Godinez que pergunta a El Chavo algo como "por que você sempre se esconde no barril?" e como resposta, a música "Un Rinconcito Especial" começa com um vídeo muito legal (como o vídeo de "Cri Cri"). Para ver uma imagem desse episódio (uma bem pequena A razão pela qual esses episódios são mais difíceis de encontrar é porque na maioria dos países os programas principais são os originais de El Chavo e El Chapulin e quando eles passam Chespirito, às vezes é uma vez por semana e em outros países eles simplesmente pararam de exibi-los completamente. Além disso, adicione o fato de que esses programas têm 16 temporadas, então imagine quanto tempo levaria para eles reprisarem cada episódio. Em Porto Rico (de onde eu sou originalmente) eles começaram a passar Chespirito em 1989 e eles nem começaram com a primeira temporada, mas com outra entre 1981-84, depois de 1 ou 2 anos eles pararam de exibir Chespirito. Então, em 2003 eles começaram a exibir Chespirito novamente e desta vez eles começaram de o começo e eu tive a sorte de gravar alguns episódios raros, incluindo este. Algumas semanas depois de gravá-lo, me mudei para Las Vegas e esse vídeo está na casa de um amigo em PR, então não vou conseguir essa fita por alguns meses, ou talvez eu tenha que esperar até voltar para lá nas férias. Sobre os comentários daquele episódio em que El Chavo toma as pílulas de Chiquitolina, o único que eu lembro é aquele em que El Chapulin visita La Vecindad e no final do episódio, El Chavo toma essas pílulas para que os biscoitos que Chapulin deu a ele fossem maiores para ele. Então lá está ele sentado no barril gigante com alguns biscoitos gigantes. para uma imagem desse episódio (não daquela cena) clique aqui: http://club.telepolis.com/homenajechavo ... foto45.jpg - espero que ajude, Reniet Ramirez - Las Vegas NV |
NOTÍCIAS
| por baggassus» 19 anos atrás (08 de maio de 2005 05:06 AM) Obrigado ao Zarpgrim e ao Reniet625! Todos os posts realmente me ajudaram. É bom saber que esse episódio não é uma lenda. Confio em suas palavras, assim como confiei em outras pessoas aqui no Brasil, que foram consideradas "mentirosas" ou "lunáticas" por dizerem que já assistiram ao episódio. É difícil explicar, mas a emissora de TV que "é dona" do Chaves no meu país tem muitos episódios armazenados, mas não tem os direitos legais para transmitir todos eles. Quando eu era pequeno, vi o Chaves voando com balões em um episódio. Hoje, eles não podem exibir esse episódio. Eles não "compraram" novamente quando o contrato expirou ou algo assim. Essa é a minha teoria que pode explicar por que algumas pessoas dizem "eu vi, mas foi há muito tempo" (no meu país). Mas eu gostaria de saber mais uma coisa: (se não for pedir muito) Vocês que viram, podem descrever como era dentro do barril? (Se você se lembra, é claro) Algumas pessoas dizem que era um lugar enorme com brinquedos. E até tem um cara que disse que tinha uma mulher assistindo TV dentro desse lugar enorme, e não conseguimos ver o rosto dela, mas Chavo diz a ela "Oi mãe" e o episódio termina. Isso é verdade? (a coisa da mãe eu realmente duvido, mas o lugar grande com brinquedos eu acredito). Obrigado novamente a todos vocês que estão interessados em discutir este post! |

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
Se essa história do Chaves realmente existir com base nos relatos, porque nunca teve remake?, seria um roteiro inédito isolado que o RGB criou tal como foi com a saga de Acapulco e dos churros? 
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
é só essa cena aquiDona Clotilde escreveu: ↑13 Out 2024, 02:13Neste episódio dentro do barril do Chavo, eles usam os mesmos efeitos visuais de quando o Chapulin Colorado pega "Pastillas de chiquitolina". Na verdade, acho que eles entram no barril porque pegam algumas dessas "pastillas de chiquitolina".

- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
יעשה שלום
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
RefutouBOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑13 Out 2024, 05:27é só essa cena aquiDona Clotilde escreveu: ↑13 Out 2024, 02:13Neste episódio dentro do barril do Chavo, eles usam os mesmos efeitos visuais de quando o Chapulin Colorado pega "Pastillas de chiquitolina". Na verdade, acho que eles entram no barril porque pegam algumas dessas "pastillas de chiquitolina".
![]()