Confesso que, em relação a CH...
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1845 vezes
Pois é. "A Caricatura" é considerado um clássico e só veio dar as caras em 2007. 

- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 525 vezes
- Curtiram: 1750 vezes
Clássico pra mim é um modo de dizer, pra considerar os 123 episódios da lista do SBT. Da mesma forma, existe o termo "comum", puramente pra separar dos semelhantes.
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 388 vezes
Exemplo de episódios clássicos do Chapolin: os que tinham a corneta paralizadora.
E dentro dessa temática , o mais diferentão é aquele que se passa na barbearia. Inclusive tem um final bem peculiar.
E dentro dessa temática , o mais diferentão é aquele que se passa na barbearia. Inclusive tem um final bem peculiar.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7388 vezes
- Curtiram: 1865 vezes
Os clássicos dependia da reprise e exibição, os semelhantes de 2013, ainda é pouco conhecido, pois foi pouco reprisado e só veio a dar as caras novamente em 2018, no MSW. Perceba que muitos viraram clássicos pelos DVDs, o próprio YouTube ajudou a ser exibido episódios que foram exibidos e sumiram em 2003 como o do Lobisomen, entretanto já em 2018 já começou os bloqueios de EPS, com o MSW, e em 2019 com a Televisa, o que dificultou a coisa, e hoje com as séries "perdidas". Enfim

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
Da peruca de Sansão é considerado um clássico mesmo ficando fora do ar por muitos anos.Engenheiro Pudim escreveu: ↑25 Ago 2024, 22:51Se o critério pra considerar como clássico for só aquilo que estreou entre 84 e 90, com o aditivo de ter se mantido no ar o tempo todo, sobram pouquíssimos. Acho que uns 70 a 80.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8208 vezes
- Curtiram: 4536 vezes
Mas esse daí ainda foi exibido por um bom tempo antes de virar perdido, ficou uns 13 anos no ar, até voltar em 2006, já era um clássico!
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 554 vezes
Confesso que, apesar de muitos criticarem o Tatá Guarnieri, gostei da dublagem dele no desenho. E no desenho, na minha opinião, o Tatá foi melhor do que o Daniel Muller, achei uma pena terem trocado o Tatá no desenho.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7388 vezes
- Curtiram: 1865 vezes
Acho que ninguém critica, ou poucos criticam o Tatá no desenho, como nas series clássicas, é normativo que fez um bom trabalho no desenho

- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1436 vezes
- Curtiram: 3047 vezes
Confesso que tinha vezes que eu preferia ver certas cenas(não o ep todo, só uma parte) de eps que tinham dublagem Maga na língua original, por que eu sentia que algumas partes tinham mais emoção no aúdio original do que na dub, não sei se alguém é assim como eu.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 568 vezes
- Curtiram: 446 vezes
De uns tempos pra cá estou revendo CH clássico todo em espanhol, é uma experiência que eu recomendo. É muito legal ver as diferenças nas piadas e muitas cenas são mais engraçadas no áudio original mesmo.Geotti Guara escreveu: ↑29 Ago 2024, 00:39Confesso que tinha vezes que eu preferia ver certas cenas(não o ep todo, só uma parte) de eps que tinham dublagem Maga na língua original, por que eu sentia que algumas partes tinham mais emoção no aúdio original do que na dub, não sei se alguém é assim como eu.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Chapolin comedor de bolos • Fbdooito
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 381 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
Não ironicamente, assistir CH no áudio original é o melhor meio pra aprender espanhol de maneira fácil e rápida.
É tipo aquele "método Friends" que um pessoal usa pra aprender inglês.
(Fora que existe uma década inteira de conteúdo CH sem dublagem e que, convenhamos, provavelmente nunca será dublado mesmo)
(Fora que existe uma década inteira de conteúdo CH sem dublagem e que, convenhamos, provavelmente nunca será dublado mesmo)
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- MVNS • Fbdooito
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Sardse
- Membro
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 282 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Falando nisso: confesso, que, por mais que seja um excelente episódio, eu ia preferir o "Exibição de Ioiôs" se o 1° e 2° bloco fosse um episódio principal que vem depois de uma esqueteNandinho s. escreveu: ↑22 Ago 2024, 23:40Ja falei isso uma vez há muito tempo atrás, mas pra mim essa é uma opinião que nunca muda: confesso que odeio esses episódios que terminam com o Seu Madruga sendo espancado de maneira injusta.
Não só porque o Seu Madruga se ferra no final (por algo que nem é culpa dele), mas também porque os blocos restantes não são lá muito engraçados mesmo, especialmente por causa do conflito do cigarro, dá para perceber que o Seu Madruga vai se ferrar uma hora ou outra
- Esses usuários curtiram o post de Sardse (total: 1):
- Nandinho s.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1436 vezes
- Curtiram: 3047 vezes
O que tinha de PCH dos anos 80 pra eu assistir por ai, eu assistia no aúdio original mesmo com ou sem legenda e é muito bom, também pra eu me virar com o Chapolin Animado(não gosto da dublagem de portugal) vi também em espanhol, to pensando em fazer o mesmo com as séries clássicas não só por que o espanhol é muito fácil de entender pelas semelhanças com o português como realmente eu acho que a direção da dublagem da Maga as vezes não são lá essas coisas.BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑29 Ago 2024, 08:21Não ironicamente, assistir CH no áudio original é o melhor meio pra aprender espanhol de maneira fácil e rápida.
Eu amo a Maga mas realmente eu acho mais engraçado o aúdio original, só pegar a dublagem de 92 do "Quem me dá uma mão?" de Chapolin e comparar umas cenas(especialmente a do Chapolin batendo na porta do doutor).
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- I.A Degenerativa

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Geralmente criticam o desenho como um todoJohn Charles Fiddy escreveu: ↑28 Ago 2024, 22:33Acho que ninguém critica, ou poucos criticam o Tatá no desenho

- Esses usuários curtiram o post de Melchior (total: 1):
- Cortal Cristado