Barril do Chavinho escreveu:Então pela sua teoria, Fabão, os próximos episódios serão: Exibição de ioiôs e As pessoas boas devem amar seus inimigos?
Essa versão dos ioiôs é inédita.
Sim, a tendência é que na próxima semana tenhamos "As pessoas boas devem amar seus inimigos", "O cãozinho da Dona Clotilde", "Pai por algumas horas" e "O dinheiro perdido".
Diego@Marinho escreveu:Fabão
Discordo, porque simplesmente já exibiram diversar cenas dos episodios perdidos, e TLN não é SBT.
Sem contar que mostaram uma cena do FBV parte 2 nas chamadas, o que me faz pensar que a Televisa tem os demos de todos os episodios, e não vende alguns sabe lá Deus porque.
Qual cena, Diego? As duas que eu vi foram da parte 3 (Seu Madruga falando "ainda tem mais", e Quico como malfeitoso).
Sim, eu também acredito que exibam pelo menos aqueles que foram exibidos em chamadas. Até porque em abril, quando o Marcelo conseguiu gravar alguns episódios, eles estavam terminando a temporada de 74. O sbt só exibe 9 episódios de 74 e 2 de 73, e a tln já estava há um bom tempo no ar. Ou seja, devem ter ficado várias semanas nas temporadas de 73 e 74, o que daria um número bem maior de episódios.