Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
O tema de Frederrico (1982), era a segunda única coisa boa do programa, que era uma cópia vergonha alheia do Chaves.
Ele foi o Miguelito do Carlos Villagrán.
Ele foi o Miguelito do Carlos Villagrán.

- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
Confesso que acho a versão de 1979 de Ajuda pra cruz vermelha a melhor que todas.
Inclusive uma das coisas que eu mais amo é ver o Chaves esmurrando a Dona Florinda.
Inclusive uma das coisas que eu mais amo é ver o Chaves esmurrando a Dona Florinda.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Esse episódio é tão sem sentido pela troca de personagens.
Que bom que Chespirito se tocou disso e criou o restaurante.

- Nandinho s.
- Membro

Confesso que amo os episódios do Chapolin em que a Maria Antonieta faz papel de menino.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1330 vezes
- Curtiram: 904 vezes
Também acho. Para mim a história faz muito mais sentido com a Dona Neves.Nandinho s. escreveu: ↑13 Ago 2024, 21:43Confesso que acho a versão de 1979 de Ajuda pra cruz vermelha a melhor que todas.
Ela é idosa, recém-chegada na vila. É lógico que acreditem que ela está louca, caduca, senil. Já o Seu Madruga, todo mundo conhece bem, fica muito na cara que é armação.
Sem falar que achei que o Nhonho se encaixou perfeitamente no papel de Quico aqui.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Eng. Pudim • Nandinho s.

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Só a cena dela cantando Chiquita Bacana já salva o episódio. 
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- Fbdooito • Nandinho s. • Burrro Estropiado
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Gosto de todas as versões da série clássica,mesmo nâo sendo muito familiarizado com a de 1976 por ter assistido mais velho. Mas a de 1974 é a mais engraçada,porque fingir de louco pra não pagar o aluguel é uma coisa muito "Seu Madruga" de se fazer e combina muito com a personalidade trambiqueira dele
e a Dona Neves,sendo a versão mais velha do barriga de minhoca ficou bacana também. Em uma versão o Napoleão e a outra a Joana D'Arc Haha
Porém a de 1979 tem um erro de continuidade: a Dona Neves e a Dona Florinda ficam bravas com o Seu Barriga chamar elas de loucas e batem nele,mas não era isso que a biscavó da Chiquinha queria que ele pensasse mesmo?!
Porém a de 1979 tem um erro de continuidade: a Dona Neves e a Dona Florinda ficam bravas com o Seu Barriga chamar elas de loucas e batem nele,mas não era isso que a biscavó da Chiquinha queria que ele pensasse mesmo?!
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Era, mas precisava fingir estar brava com isso pra não sair do personagemRogério Juvenales escreveu: ↑18 Ago 2024, 13:27Porém a de 1979 tem um erro de continuidade: a Dona Neves e a Dona Florinda ficam bravas com o Seu Barriga chamar elas de loucas e batem nele,mas não era isso que a biscavó da Chiquinha queria que ele pensasse mesmo?!
יעשה שלום
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Voltando a falar sobre o relato da outra versão do episódio da lavadora, não seria possível que essa versão não seja a primeira versão do episódio de 79, e sim um episódio com a mesma temática, assim como "Jogando Bola" e "Futebol no Pátio" ou "Barba, Cabelo e Graxa" e a saga do engraxate?
Falando desse penúltimo, confesso que queria que o Seu Madruga tivesse um foco maior no episódio do cabeleireiro, ele é perseguido pela Dona Florinda no meio e simplesmente foge do episódio, dava para fazer uma saga de duas partes tranquilo l, uma parte focado com o Chaves trabalhando de engraxate, e a outra focando no Seu Madruga de Cabeleireiro
Falando desse penúltimo, confesso que queria que o Seu Madruga tivesse um foco maior no episódio do cabeleireiro, ele é perseguido pela Dona Florinda no meio e simplesmente foge do episódio, dava para fazer uma saga de duas partes tranquilo l, uma parte focado com o Chaves trabalhando de engraxate, e a outra focando no Seu Madruga de Cabeleireiro
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Confesso q deve ser mto ruim me odiar e nao poder rir das minhas mitadas geniais
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Fbdooito
יעשה שלום
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Tem um baita furo no roteiroBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Ago 2024, 21:57Esse episódio é tão sem sentido pela troca de personagens.
Dona neves diz pra dona florinda que seu barriga disse que dona Florinda estava louca. O que em nenhum momento aconteceu.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Na verdade, quem deu a entender que a Dona Florinda estava louca foi ela mesma (no caso, a Dona Neves) e o Nhonho, parece um remake feito às coxas...Pereira Vinícius escreveu: ↑19 Ago 2024, 21:50Tem um baita furo no roteiroBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Ago 2024, 21:57Esse episódio é tão sem sentido pela troca de personagens.
Dona neves diz pra dona florinda que seu barriga disse que dona Florinda estava louca. O que em nenhum momento aconteceu.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Uma adaptação menos mal-feita seria fazer o Chaves molhar o Seu Barriga e ele quisesse descontar e acabasse molhando a Dona Florinda sem querer,deixando ela brava e daí ela bateria nele.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- [PV]
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Nandinho s.
- Membro

não acho que seja furo. Pra mim sempre soou mais como fofoca vingativa da dona Neves, já que ela e a velha burrona nunca se deram bem.Pereira Vinícius escreveu: ↑19 Ago 2024, 21:50Tem um baita furo no roteiroBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑13 Ago 2024, 21:57Esse episódio é tão sem sentido pela troca de personagens.