Lista de 1993 (a mais confiável): http://www.listach.comli.com/lista_chespirito_1993.htmlmax_chaves escreveu:Nossa, é difícil achar uma lista dos programas CH q dê pra seguir =S
A TLN exibe em ordem, pulando as retransmissões.
Lista de 1993 (a mais confiável): http://www.listach.comli.com/lista_chespirito_1993.htmlmax_chaves escreveu:Nossa, é difícil achar uma lista dos programas CH q dê pra seguir =S
Muito obrigado, a nação chavesmaníaca desse fórum agradece!max_chaves escreveu:Ok, já crei lá o tópico, quando o episódio de Chaves estiver subido completo crio outro tópico pra Chaves.Borges escreveu:Pode postar aqui, sim. Lá é só para termos mais facilidade para encontrar os episódiosmax_chaves escreveu:Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Criarei lá então.![]()
---
Aliás, Max, Uma história bem bolada(Quarto 11) é um episódio de meia hora ou normal(40 minutos)?
E, tem 40 minutos também o episódio, como o da bola de boliche que também passaram hj.
Não sei, esses 4 episódios q passaram no FDS foram todos do Chaveco e de 40 minutos, nenhum programa variado com Dr. Chapatin, Chapolin, etc., mas creio q devem passar nas próximas semanas pelo menos 1 sortido.Antonio Felipe escreveu:Eles só estão passando Chespirito de 40 minutos?
Tem episódios menores nessa fase, que poderiam estar passando?
Eles estão procurando exibir seguindo a ordem cronológica. Em 1993 tem epidemia de Chaveco, era o quadro principal! Mas sim, existem alguns capítulos com mais quadros que devem passar em breve.Antonio Felipe escreveu:Eles só estão passando Chespirito de 40 minutos?
Tem episódios menores nessa fase, que poderiam estar passando?

Mais tarde vou editar o episódio e te confirmo, mas tenho quase certeza q são 40 minutos msmo.Borges escreveu:Inclusive, este episódio Uma história bem bolada, eu tinha certeza que só tinham 30 minutos, ao menos que eu esteja confundindo com outro![]()

Ok!Ecco escreveu:Mandei um Email para o Carlos Cabrera, falando sobre o Chapolin, vamos ver se ele vai me responder, aí posto aqui.

É, também me decepcionei com o TLN quanto a Chaves, só vale mesmo por ter episódios completos na coleção e em alta qualidade, pq pelo visto vamos esperar sentados os inéditos/perdidosFabão escreveu:Bom, como eu disse há pouco, minha teoria sobre as exibições na TLN...
Eu tô achando que nos últimos 4 meses eles não exibiram perdido algum do Chaves.![]()
Vejam abaixo, com 4 episódios por semana, como teria se dado as exibições:
Bate certinho, não?![]()
A dúvida é se alguns perdidos de 74 serão exibidos, já que apareceram em chamadas. Também quero saber como vão exibir "Seu Madruga Leiteiro", "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" e "Isto Merece um Prêmio", que são comuns e possuem esquetes antes dos episódios principais.
Vamos aguardar, mas pelo jeito não teremos tanto material diferente como imaginávamos...