Chaves ganha nova versão com elenco BR e vozes originais para campanha da Ypê
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
pelamor de deus a unica semelhança entre a voz do Flávio e a do Gustavo é que as duas sairam de uma boca e as duas disseram palavras
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- BrunoSamppa
- Fly
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Mas a voz "nova" do Chaves já é velha, desde 2013 ou 2014...Rafael Paiva escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:28Dos Novos Dubladores, as vozes do Chaves e da Dona Clotide (feitos pelo Daniel Muller e Arlete Montenegro) lembram muito a do Marcelo Gastaldi e da Helena Samara e ficaram excelentes, a voz do Sr. Barriga ficou meio parecido com a do Gustavo Berriel e ficou mais ou menos, já a voz do Prof. Girafales ficou horrível (mais se tivesse colocado o Carlos Gesteira no lugar do Mauro Ramos, com certeza seria melhor)Rogério Juvenales escreveu: ↑09 Ago 2024, 18:21A voz dela lembra muuuito mesmo a Helena em alguns momentos, mas temos que ver mais trechos dela dublando pra ter uma noção melhor se ela vai sair bem na Bruxa. eu amo a Arlete e irei defendê-la![]()
Apesar de eu também ter gostado do trabalho da Patrícia Scalvi no desenho.
A voz do Girafales ser ruim é chover no molhado, todo mundo sabe disso há anos. Não desistiram nem no game do Google e nem agora no Ype.
Também não achei parecidas.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:31pelamor de deus a unica semelhança entre a voz do Flávio e a do Gustavo é que as duas sairam de uma boca e as duas disseram palavras
O estúdio de dublagem não pagou a tradução? Se não pagou os fãs que traduziram já desrespeitaram um acordo sindical, tradução tem que ser paga.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:08Se bem me lembro a Multishow não pagava pela consultoria de fã
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
ah, é que na minha cabeça eu nem conto mais o Eduardo e o Gustavo como fãs então esses detalhes as vezes esvaem
mas acho que o trabalho de tradução em si foi por contrato, igual o trabalho de dublagem do Gustavo
mas acho que o trabalho de tradução em si foi por contrato, igual o trabalho de dublagem do Gustavo
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 2192 vezes
Também achei muito parecida com a do Gustavo Berriel. O famoso "Senhor Barriga" pê da vida.Rafael Paiva escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:28, a voz do Sr. Barriga ficou meio parecido com a do Gustavo Berriel
- Andy
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo e Goiás
- Curtiu: 363 vezes
- Curtiram: 97 vezes
No trabalho que o Valette, Gustavo e outros colaboradores fizeram, nos DVDs da Amazônia Amazonas Filmes, foram pagos com os boxes. Mas no Multishow o Valette assegurou que eles foram pagos com dinheiro de verdadinha 
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 1987 vezes
presente de grego
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- Andy • Barbano
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiram: 1665 vezes
O único pagamento que veio foi no dia da primeira reunião, já que todo mundo ficou praticamente o dia inteiro lá.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:08Se bem me lembro a Multishow não pagava pela consultoria de fã
Nesse dia e no dia que assisti os pilotos dublados o "pagamento" foi a viagem de táxi na ida e na volta pela conta corporativa do Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Andy
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Se parar pra pensar, o Daniel dubla o Chespirito há mais tempo do que o Gastaldi já dublou.
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 443 vezes
- Curtiram: 1996 vezes
Pior.
2012 - 2024 são 12 anos.
1983 - 1994 são 11 anos.
Que doido.
E o dublador que dublou CH por mais tempo (fora do elenco MAGA original) deve ser o Berriel, que dublou por 17 anos (2005 - 2022).
No elenco original obviamente empatam Marta, Nelson e Seidl, com 41 anos (1983 - 2024).
2012 - 2024 são 12 anos.
1983 - 1994 são 11 anos.
Que doido.
E o dublador que dublou CH por mais tempo (fora do elenco MAGA original) deve ser o Berriel, que dublou por 17 anos (2005 - 2022).
No elenco original obviamente empatam Marta, Nelson e Seidl, com 41 anos (1983 - 2024).
יעשה שלום
Ainda em vida, quero ver a liberdade do povo iraniano, o fim da guerra na Ucrânia, a paz em Israel e o episódio do papagaio do Quico.
Ainda em vida, quero ver a liberdade do povo iraniano, o fim da guerra na Ucrânia, a paz em Israel e o episódio do papagaio do Quico.
- Fly
- Membro

- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑15 Ago 2024, 22:272012 - 2024 são 12 anos.
1983 - 1994 são 11 anos.
Só Marta sem interrupção (sem considerar game e show). Já que Nelson e Seidl tiveram substituições...
E tem a Sandra e Cecilia:
Sandra de 1983 a 2018 (Maga e Multishow)
Cecilia de 1987 a 2024 (contanto também a época dela na Paty) / ou de 1989 a 2024 contanto só a Chiquinha (Maga a Comercial da Ype)
Então vc também é culpado de escolher Mauro em vez de GesteiraBilly Drescher escreveu: ↑15 Ago 2024, 21:18O único pagamento que veio foi no dia da primeira reunião, já que todo mundo ficou praticamente o dia inteiro lá.Me Sacaron del Programa CH escreveu: ↑15 Ago 2024, 19:08Se bem me lembro a Multishow não pagava pela consultoria de fã
Nesse dia e no dia que assisti os pilotos dublados o "pagamento" foi a viagem de táxi na ida e na volta pela conta corporativa do Multishow.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiram: 1665 vezes
Seria culpado se tivesse feito algo errado.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
O Mauro se saiu melhor dessa vez.
Esse Flávio Dias é pseudônimo do Berriel? Tá parecendo o Gustavo Berriel com pigarro e falha na voz.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
-
Rafael Paiva
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 24 vezes
Realmente o Mauro Ramos ficou bom desta vez, deixando parecido com a do Potiguara Lopes (assim como na série clássica), diferente do vídeo anterior
mais ainda prefiro o Gesteira dublando o Girafales
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Bom, ainda não havia comentado nada por aqui, então vamos lá. Nessa campanha fui consultor criativo para cenário, figurino, preparação de elenco, revisão dos roteiros, cabelo e maquiagem. Sobre o elenco, só posso dizer que são excelentes profissionais e, ao mesmo tempo, pessoas muito, muito maravilhosas de lidar. O mesmo pode ser dito da equipe da Ypê, da agência DPZ e do diretor Carlão Busato, responsável pela produção dos filmes.
No caso da dublagem, acompanhei o processo remotamente, atento aos detalhes de pronúncia, sotaque, entonação e inflexão. Sobre a dona Arlete Montenegro e Flávio Dias, dois veteranos do mais alto escalão da dublagem paulista, honraram brilhantemente bem a memória de Helena Samara e Mário Vilela.
É importante lembrar que esse trabalho meticuloso só foi possível por ser uma campanha publicitária, com tempo suficiente e muitas pessoas envolvidas para cuidar de cada "fio de cabelo" que aparece em tela. A Ypê acreditou na força de "Chaves", e vejo pela percepção do público geral, incluindo nossos irmãos latinos, e pelos resultados iniciais da marca já divulgados, que a campanha é um sucesso.
No caso da dublagem, acompanhei o processo remotamente, atento aos detalhes de pronúncia, sotaque, entonação e inflexão. Sobre a dona Arlete Montenegro e Flávio Dias, dois veteranos do mais alto escalão da dublagem paulista, honraram brilhantemente bem a memória de Helena Samara e Mário Vilela.
É importante lembrar que esse trabalho meticuloso só foi possível por ser uma campanha publicitária, com tempo suficiente e muitas pessoas envolvidas para cuidar de cada "fio de cabelo" que aparece em tela. A Ypê acreditou na força de "Chaves", e vejo pela percepção do público geral, incluindo nossos irmãos latinos, e pelos resultados iniciais da marca já divulgados, que a campanha é um sucesso.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 3):
- Eng. Pudim • bebida com metanol CH • Andy