Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Episódio Perdido Mundial
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 8150 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por Episódio Perdido Mundial » 02 Ago 2024, 13:35

A exibição sempre ferrando com tudo. Super choque possui algo em comum com Chapolin, são histórias diferentes e em cenários diferentes, mas por sua exibição ser boa, logo o povão (pessoal que hoje é mais velho) se lembra bem e gosta.
Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

NADA! :garg:

[PV]
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2166 vezes
Curtiram: 1101 vezes

Mensagem por [PV] » 02 Ago 2024, 18:27

Confesso que acho curioso o SBT não ter adquirido Chespirito em 1989/1990 (com a transmissão original em andamento) após aquela entrevista do Gugu com os personagens de "Los Caquitos" como uma forma de marketing...

Ou talvez, a equipe do SBT não esperavam se deparar com aquilo, tem isso também.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 02 Ago 2024, 18:38

Aquela entrevista do Gugu foi um mal-entendido maravilhoso no nivel que vc veria no roteiro de um episódio mesmo

O Gugu ali chegando e falando da série Chaves em si como se ainda fosse 78, falando de Quico e os caralho, e o elenco ali de personagem do Chompiras tentando fazer um negócio legal pros fãs (que ainda não existiam) de uma série que nunca tinha passado no Brasil ainda, e o Chespirito de Chaves ainda metendo uma tentativa risível de evitar citar o Quico falando que os amigos dele são "a Chiquinha e a Pópis" como se o brasileiro ligasse pra Pópis na época

Cada lado falando de duas coisas completamente diferentes e o pouco em comum dos dois assuntos 'se encontrando no meio' e fazendo a conversa continuar, o Gugu sem fazer a mínima ideia de como estava o Programa Chespirito na época e o Chespirito sem fazer a mínima ideia de como o Brasil tava atrasado em conteúdo CH

Constrangedor nivel The Office

Sai-de-Trás
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Sai-de-Trás » 07 Ago 2024, 13:53

É como se tivesse sido o multiverso do Gugu e do Chespirito tentando se juntar.
Mas essa entrevista é histórica por ter sido a única com o elenco CH na época das séries.
Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
[PV]
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Burrro Estropiado
Membro
Membro
Curtiu: 756 vezes
Curtiram: 371 vezes

Mensagem por Burrro Estropiado » 07 Ago 2024, 14:23

Toda vez que assisto a essa entrevista minha cabeça dá um nó. Vou explicar porque:

É muito estranho ver o Gugu jovem, com aquele microfone da TVS, ainda no Viva a Noite. Isso me remete a algo muito antigo

Mas ao mesmo tempo, Chespirito e todo o elenco vestidos e Chompiras, Botijão, etc... algo que me remete a ser mais "novo", em relação as séries CH.

Posso ter confundido vinagre com cachaça, mas na minha cabeça realmente parece 2 universos paralelos.
Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 1):
[PV]
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.

Sai-de-Trás
Membro
Membro

Mensagem por Sai-de-Trás » 07 Ago 2024, 14:31

Acho que Chespirito não apareceu de Chompiras.
Imagem
Realizações no meio CH:

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 811 vezes
Curtiram: 5170 vezes

Mensagem por HOMESSA » 07 Ago 2024, 16:39

Bebê de Carne sem Osso escreveu:
07 Ago 2024, 14:31
Acho que Chespirito não apareceu de Chompiras.
Ele não está caracterizado de Chompiras quando gritam "Viva a noite"?
Imagem

Sai-de-Trás
Membro
Membro

Mensagem por Sai-de-Trás » 07 Ago 2024, 16:44

Não, tá de roupa normal.
Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
HOMESSA
Imagem
Realizações no meio CH:

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1390 vezes

Mensagem por Polegar » 07 Ago 2024, 17:36

Meu efeito mandela é ter certeza que o Gugu entrevistou o Chompiras.
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
[PV]Burrro Estropiado

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 07 Ago 2024, 20:09

E o pior são os assuntos do Gugu pro Chespa quando ele tá sem caracterização de Chaves e nem nada, tem uma que do nada acho que fala de AIDS, né? Ou é efeito mandela?
Aliás, aproveitando a foto e o Nick do Riddle eu gostaria de falar que as vezes sinto uma certa tristeza de ter um certo conhecimento a mais do legado do Chespa pq ai eu seria o cara que gostaria do Villagrán pra valer pq de verdade eu só gosto dele no lado profissional dele nas obras do Chespa, sério, parece que ele tem uma paixão escondida pelo Chespa do jeito que o cara gosta de atacar ele desde que saiu das séries com deboches e vitimismo e quando eu falo deboches eu falo daqueles como "ninguém mais vê o "Chaves" depois que saiu o Quico", indireta ao Chapolin de forma gratuita naquela série da Argentina em 1980, que ridículo, até a Maria tenta fazer algum papel além da Chiquinha, mas ele pelo menos que eu saiba só teve aquele papel daquele filme do Gentili lançado há quase 10 anos atrás, fora isso não lembro de nada que ele fez fora do "Quico".
Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
[PV]

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 07 Ago 2024, 20:20

Odorico Paraguaçu escreveu:
07 Ago 2024, 20:09
E o pior são os assuntos do Gugu pro Chespa quando ele tá sem caracterização de Chaves e nem nada, tem uma que do nada acho que fala de AIDS, né? Ou é efeito mandela?
Aliás, aproveitando a foto e o Nick do Riddle eu gostaria de falar que as vezes sinto uma certa tristeza de ter um certo conhecimento a mais do legado do Chespa pq ai eu seria o cara que gostaria do Villagrán pra valer pq de verdade eu só gosto dele no lado profissional dele nas obras do Chespa, sério, parece que ele tem uma paixão escondida pelo Chespa do jeito que o cara gosta de atacar ele desde que saiu das séries com deboches e vitimismo e quando eu falo deboches eu falo daqueles como "ninguém mais vê o "Chaves" depois que saiu o Quico", indireta ao Chapolin de forma gratuita naquela série da Argentina em 1980, que ridículo, até a Maria tenta fazer algum papel além da Chiquinha, mas ele pelo menos que eu saiba só teve aquele papel daquele filme do Gentili lançado há quase 10 anos atrás, fora isso não lembro de nada que ele fez fora do "Quico".
Por favor, deixe o ator Carlos Villagrán em paz. Compreendo que possa haver críticas sobre ele interpretar principalmente o personagem Quico mas gostaria de lembrar que essa é uma escolha pessoal e profissional de Carlos.Insinuações de vitimismo e deboches excessivos não contribuem para um diálogo construtivo. Muitas vezes, um ator se torna icônico por um papel específico, e isso não diminui seu talento ou versatilidade. A maioria das pessoas respeita e valoriza o legado deixado por Carlos Villagrán através de seu trabalho como Quico. Acredito que um pouco mais de empatia e compreensão seria benéfico para todos. Afinal, respeitar as escolhas artísticas dos outros é um sinal de maturidade e consideração. Agradeço a atenção.

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 07 Ago 2024, 20:23

Oxente? Aonde que eu incomodei ele? Eu apenas dei a minha opinião sobre o que eu penso sobre ele em si.

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Amanhã Vou Estar Mamadíssimo » 07 Ago 2024, 20:27

Olá, Odorico, obrigado por sua resposta. Entendo que você está apenas expressando sua opinião, e todos têm direito a isso. No entanto, acredito que é importante considerar como nossas palavras podem impactar os outros, especialmente figuras públicas que muitas vezes enfrentam críticas constantes. Minha intenção ao sugerir que deixemos Carlos Villagrán em paz é promover um ambiente de respeito e reconhecimento pelo trabalho que ele fez. Criticar de maneira construtiva é diferente de debochar ou parecer excessivamente crítico. Todos nós podemos expressar nossas opiniões de uma maneira que seja respeitosa e compreensiva. Agradeço pela compreensão.

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 07 Ago 2024, 20:47

Olha amigo, você entrou ainda esse ano no FCH, provavelmente está absorvendo o que sabemos sobre tudo que se passa respeito de CH ainda e não está muito por dentro e por isso é tão positivo e não quer que critiquemos de "forma gratuita" os atores de CH, porém se você for atrás com o tempo você vai entender como é que são as coisas desse universo e não vai ser tão positivo e não vai continuar evitando falar mal dos atores, de qualquer 1 envolvido em CH em algumas coisas que eles fazem e tals, eu falo isso pq já fui um fã assim, era até mais esperançoso e sabia bem menos do legado do Chespa do que de você quando entrei no FCH e no "outro fórum", quando a gente vai querendo ir atrás de tudo, seja declarações de qualquer ator em qualquer mídia a gente vê que praticamente todos eles falam mal de tal ator e tals, você vai descobrindo que cada um deles tem o seu próprio ego. (O Edgar Vivar parece que é o único que aparentemente nunca quis ter ego inflado e nunca falou mal de nenhum outro ator nas entrevistas que deu, pelo contrário acho que sempre ele só evitou.)

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 07 Ago 2024, 21:01

Amanhã Vou Estar Mamadíssimo escreveu:
07 Ago 2024, 20:27
Olá, Odorico, obrigado por sua resposta. Entendo que você está apenas expressando sua opinião, e todos têm direito a isso. No entanto, acredito que é importante considerar como nossas palavras podem impactar os outros, especialmente figuras públicas que muitas vezes enfrentam críticas constantes. Minha intenção ao sugerir que deixemos Carlos Villagrán em paz é promover um ambiente de respeito e reconhecimento pelo trabalho que ele fez. Criticar de maneira construtiva é diferente de debochar ou parecer excessivamente crítico. Todos nós podemos expressar nossas opiniões de uma maneira que seja respeitosa e compreensiva. Agradeço pela compreensão.
Esse post foi escrito pelo Chat GPT ou algo assim?
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 4):
Odorico ParaguaçuJacintoSargento RefúgioIgorBorgesCH

Responder