"Filmes inéditos de Bolaños no Brasil ficam fora de streaming do SBT"
"saiba o motivo"
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Se vocês soubessem o que está acontecendo ficariam enojados.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Fbdooito
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
A realidade é que essa nova direção do SBTreco odeia o Chaves e qualquer produto mexicano. Os únicos programas que ainda fazem essa emissora ser lembrada são tratados da pior forma possível.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
A NOVA direção odeia o Chaves? SBT odeia o Chaves desde sempre!
Teve 40 anos pra comprar essa nossa, exibir a exaustão no cinema em casa, tela de sucessos... E inventa de querer comprar e dublar nos 45 no segundo tempo? CH sendo judiado pelo SBT desde sempre!
Teve 40 anos pra comprar essa nossa, exibir a exaustão no cinema em casa, tela de sucessos... E inventa de querer comprar e dublar nos 45 no segundo tempo? CH sendo judiado pelo SBT desde sempre!
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Muito estranho, são 4 filmes de Chespirito, só temos notícias de um deles já ter sido dublado uma vez no Brasil. Então seria problemas na dublagem deste único filme? E os outros que nunca foram dublados? Mais fácil dublar os quatro de uma vez com novas vozes.
-
Chaveco Brasileiro
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Enquanto isso os fãs estão produzindo fandubs dos Filmes, fizeram o "El Chanfle" e já estão fazendo o "El Chanfle 2".
-
Melchior
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Eu até curtia fandub (mais especificamente da megadub), mas com a chegadas das IA's a fandub se torna meio obsoleta.
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 8 vezes
Só gosto pra assistir as esquetes do Pancada que não tem dublagem Gota Mágica
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mas sem fandubs (presença humana) a I.A também se torna obsoleta

- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 8 vezes
Acho aue é importante ter presença humana, pois tem gente que fala que quanto mais gente pra revisar o trabalho da IA, melhor ela fica e aprende maisJohn Charles Fiddy escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:04Mas sem fandubs (presença humana) a I.A também se torna obsoleta
-
Melchior
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Isso é óbvio. Tô falando das vozes sem modificações.John Charles Fiddy escreveu: ↑06 Ago 2024, 19:04Mas sem fandubs (presença humana) a I.A também se torna obsoleta
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Não me surpreende tal decisão
Todo mundo aqui lembra da Dublagem feita para os esquetes do clube na Herbert que nunca exibiram.
Os inéditos da lixosound foram dublados em 2012 e só estrearam em 2014.
Tem semelhante de 88 que só apareceu em 2015.
Todo mundo aqui lembra da Dublagem feita para os esquetes do clube na Herbert que nunca exibiram.
Os inéditos da lixosound foram dublados em 2012 e só estrearam em 2014.
Tem semelhante de 88 que só apareceu em 2015.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 389 vezes
Esse título da Contigo é bizarro... Parece que são filmes inéditos de Bolaños que foram filmados no Brasil. Não é o caso, né?
Acho que eles quiseram dizer: "Filmes de Bolaños inéditos no Brasil ficam fora de streaming do SBT"
Uma dúvida que eu tenho: OK, as séries CH estão fora do ar por uma briga entre Televisa e o herdeiro (Roberto Gómez Fernández) que detém os direitos autorais sobre os roteiros do pai... E esses filmes estão liberados e fora da briga porque não são da Televisa... Por que não tem briga de Roberto com as produtoras desses filmes? O que será que a Televisa propõe de tão ruim que ele não aceita?
Esse título da Contigo é bizarro... Parece que são filmes inéditos de Bolaños que foram filmados no Brasil. Não é o caso, né?
Acho que eles quiseram dizer: "Filmes de Bolaños inéditos no Brasil ficam fora de streaming do SBT"
Uma dúvida que eu tenho: OK, as séries CH estão fora do ar por uma briga entre Televisa e o herdeiro (Roberto Gómez Fernández) que detém os direitos autorais sobre os roteiros do pai... E esses filmes estão liberados e fora da briga porque não são da Televisa... Por que não tem briga de Roberto com as produtoras desses filmes? O que será que a Televisa propõe de tão ruim que ele não aceita?
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Segundo declarações de alguns atores, como o Edgar Vivar e a Florinda Meza, a Televisa queria renovar o contrato das séries mas queria pagar um valor menor pelos direitos delas. O Roberto não aceita isso, quer que a Televisa pague mais, daí não chegaram a um acordo. O que a Televisa propõe que ele não aceita? Um valor menor pelos direitos das séries, ao que tudo indica.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑06 Ago 2024, 23:17"Uma dúvida que eu tenho: OK, as séries CH estão fora do ar por uma briga entre Televisa e o herdeiro (Roberto Gómez Fernández) que detém os direitos autorais sobre os roteiros do pai... E esses filmes estão liberados e fora da briga porque não são da Televisa... Por que não tem briga de Roberto com as produtoras desses filmes? O que será que a Televisa propõe de tão ruim que ele não aceita?
Editado pela última vez por JoãoB em 07 Ago 2024, 00:38, em um total de 1 vez.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Exemplo hipotético do que pode estar acontecendo: a cada cem dólares que a Televisa ganha Chaves, dez são do Grupo Chespirito. A Televisa estaria querendo diminuir para cinco e o GCH quer aumentar para vinte.JoãoB escreveu: ↑07 Ago 2024, 00:12Segundo declarações de alguns atores, como o Edgar Vivar e a Florinda Meza, a Televisa queria renovar o contrato das séries mas queria pagar um valor menor pelos direitos delas. O Roberto não aceita isso, quer que a Televisa pague mais, daí não chegaram a um acordo. O que a Televisa propõe que ele não aceita? Um valor menos pelos direitos das séries, ao que tudo indica.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑06 Ago 2024, 23:17"Uma dúvida que eu tenho: OK, as séries CH estão fora do ar por uma briga entre Televisa e o herdeiro (Roberto Gómez Fernández) que detém os direitos autorais sobre os roteiros do pai... E esses filmes estão liberados e fora da briga porque não são da Televisa... Por que não tem briga de Roberto com as produtoras desses filmes? O que será que a Televisa propõe de tão ruim que ele não aceita?
A emissora quer pagar menos do que já fazia e o Fernández não quer receber menos do que tinha antes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Agora já são quatro anos que a Televisa ganha zero e o Grupo Chespirito também ganha zeroBilly Drescher escreveu: ↑07 Ago 2024, 00:27A emissora quer pagar menos do que já fazia e o Fernández não quer receber menos do que tinha antes.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Sargento Refúgio • Billy Drescher • Sardse