Qual o perfil do público que NÃO curte as séries CH?
- Artsy-the-creator
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Eu sou mulher e curto CH, mas realmente, a maioria das mulheres que eu conheço não curtem séries do tipo Chaves e Chapolin, e olha que as séries até tem representatividade feminina boa como a Chiquinha e a esposa do Botijão, a Chimoltrufia.
Vai ver é porque elas simplesmente não gostam ou não se interessam pelo conteúdo apresentado.
Vai ver é porque elas simplesmente não gostam ou não se interessam pelo conteúdo apresentado.
- Esses usuários curtiram o post de Artsy-the-creator (total: 3):
- IgorBorgesCH • Sargento Refúgio • I.A Degenerativa
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
Concordo contigo. A internet precisa desse tipo de personagem que é um anti-herói,fuja do status-quo e do que é senso comum e pratique o exercício da discórdia um pouco. Que emite opiniões controversas,mas mesmo assim não perde o direito de emiti-las. Afinal,teoricamente assim funciona a democracia. (Embora tem algumas mancadas dele que eu realmente acho uma cretiniceJoão Lucas Simão escreveu: ↑02 Ago 2024, 22:45É exatamente assim comigo. Discordo de várias coisas que ele fala, mas também concordo com muitas e acho ele necessário atualmente.Rogério Juvenales escreveu: ↑02 Ago 2024, 22:11Já que curto bastante Rock além de outros gêneros musicais,acho muito boas algumas análises músicais dele (apesar de outras ele simplesmente falar muita merda)
É aquele tiozão old school chato, só que com público, o que torna tudo interessante.
E sobre as mulheres gostarem menos das séries do que os homens é algo que eu nunca tinha parado pra pensar mais detalhadamente. Apesar do Meio CH e o Fórum ser de maioria masculina,no meu cotidiano sempre conheci mulheres e meninas que gostavam muito das séries, inclusive minha irmã que sempre assistia e conversava sobre Chaves comigo,mas não curtia muito Chapolin e episódios semelhantes.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Marlombríssimo Kid • Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- MeltDown
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a geração Z não é tão desinteressada assim por CH. Até hoje dá pra ver muita gente na faixa dos 13-25 anos que curte as séries e tem um conhecimento básico sobre elas. De vez em quando aparecem aqueles trechos de Chaves no meu TikTok, e por incrível que pareça, grande parte dos comentários é de adolescentes dizendo que a série fez parte da infância deles e coisas do tipo. Sem falar que os memes de Chaves e Chapolin continuam tão populares quanto antes.
Eu tenho é medo da geração alpha, que são as pessoas nascidas a partir de 2010. A maioria vai crescer sem ter visto um episódio inteiro das séries. Mas Chaves e Chapolin já se enraizaram na cultura brasileira, e mesmo estando fora do ar, ainda são populares aqui e vão continuar assim por um bom tempo.
Eu tenho é medo da geração alpha, que são as pessoas nascidas a partir de 2010. A maioria vai crescer sem ter visto um episódio inteiro das séries. Mas Chaves e Chapolin já se enraizaram na cultura brasileira, e mesmo estando fora do ar, ainda são populares aqui e vão continuar assim por um bom tempo.
- Esses usuários curtiram o post de MeltDown (total: 2):
- Artsy-the-creator • Sargento Refúgio
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
- El Chómpiras
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
É bem raro encontrar quem não gosta de CH aqui no Brasil, mas os casos que já encontrei na internet não haviam um padrão definido. Já vi homem, mulher, velho e novo que não gosta da séries, mas os motivos normalmente são um desses dois: o humor não é sofisticado o suficiente pra eles ou é algum tonto tentando militar com anacronismo.
- Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 2):
- Sargento Refúgio • MeltDown
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Amanhã Vou Estar Mamadíssimo
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Já vi um caso de uma pessoa que não tinha TV aberta, mas poderia ver pelo Multishow. Perdeu uma grande oportumidade...lucinotfound escreveu: ↑03 Ago 2024, 00:47É bem raro encontrar quem não gosta de CH aqui no Brasil, mas os casos que já encontrei na internet não haviam um padrão definido. Já vi homem, mulher, velho e novo que não gosta da séries, mas os motivos normalmente são um desses dois: o humor não é sofisticado o suficiente pra eles ou é algum tonto tentando militar com anacronismo.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
machista
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24055 vezes
- Curtiram: 2960 vezes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3916 vezes
O jornalista Flávio Ricco não gosta de "Chaves", olha só o que ele escreveu hoje :
NOTÍCIAS
https://entretenimento.r7.com/prisma/fl ... -10092024/
“Chaves”, agora ou em qualquer tempo futuro, caso efetivamente deixem de existir os motivos que determinaram seu desaparecimento, poderá, sim, ser disponibilizado em um streaming qualquer.
E, desta forma, satisfazer o desejo daqueles que ainda têm necessidade de assistir a tudo aquilo de novo.
Aliás, assuntando aqui e ali no SBT, apurou-se que a liberação do “Chaves” é vista como uma possibilidade, mas que deve demorar um pouco.
Há, sim, o entendimento de que vale ter na prateleira, mas não para contaminar a grade.
“Chaves”, agora ou em qualquer tempo futuro, caso efetivamente deixem de existir os motivos que determinaram seu desaparecimento, poderá, sim, ser disponibilizado em um streaming qualquer.
E, desta forma, satisfazer o desejo daqueles que ainda têm necessidade de assistir a tudo aquilo de novo.
Aliás, assuntando aqui e ali no SBT, apurou-se que a liberação do “Chaves” é vista como uma possibilidade, mas que deve demorar um pouco.
Há, sim, o entendimento de que vale ter na prateleira, mas não para contaminar a grade.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Até aí normal, o trabalho desse velho é não gostar de tudo que o chefe mandar ele não gostar
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Só falta a Record comprar CH pra esse daí começar a gostar
Por que dizer que não se é sim?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Eu pensei que o Feltrin ia esculhambar as séries, mas não. Só achei engraçado ele dizer que o Chaves mora numa lata.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2164 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Nunca vi falando mal das séries CH, até onde sei, pois ele até fez um corte de live pra revelar o seu episódio favorito do Chapolin (que infelizmente, não está mais disponível no seu canal alternativo).
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- Sargento Refúgio