Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
O tema de Los Chifladitos em 71, era uma música do Jimi Hendrix!! Será que a Televisa não distribuí, por causa dos direitos?

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
é literalmente só mudar a música
chaves 70s e chespirito 80s tb tem uma caralhada de musica da disney protegida por direitos autorais, nas ultimas distribuições as musicas eram alteradas
chaves 70s e chespirito 80s tb tem uma caralhada de musica da disney protegida por direitos autorais, nas ultimas distribuições as musicas eram alteradas
יעשה שלום
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
A I.A TEM QUE GERAR ESSA CENA!!!BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑16 Jul 2024, 22:24sim, o dono da televisa apontou uma arma pra cabeça do ruben e disse "faça chaves ou eu te mato"

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Há. Aí seria no próprio banho do Chaves, já na série. Antes desse do diretor, não, porque ele voltou a ser mencionado no elenco naquela semana, se bem me lembro.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiram: 1218 vezes
O curioso é que em uma Tele-Guía de maio/1973, o Rúben aparece como o "comediante do mês de fevereiro", será que nessa época ele participava de algum outro programa de comédia, fora Chespirito?
Eu sei que ele escrevia o programa de concursos "Sube, Pelayo, sube", alías foi por causa desse programa que ele saiu de Chespirito em 1972.
Eu sei que ele escrevia o programa de concursos "Sube, Pelayo, sube", alías foi por causa desse programa que ele saiu de Chespirito em 1972.
- Sai-de-Trás
- Membro

Com certeza ele participava de outro programa em 1973-1974.

-
Melchior
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Obviamente que não. É só na abertura, muito fácil de ser cortada. Fizeram o mais difícil que foi editar as bgms dos episódios de Chaves e Chapolin, imagina esse...Príncipe da Condessa escreveu: ↑16 Jul 2024, 23:12O tema de Los Chifladitos em 71, era uma música do Jimi Hendrix!! Será que a Televisa não distribuí, por causa dos direitos?
- Sai-de-Trás
- Membro

Em 1972, ele participou de 2 programas, depois da saída do elenco de Chespirito: Sube, Pelayo, sube e Kippy Cosas.Cláudio escreveu: ↑17 Jul 2024, 03:05O curioso é que em uma Tele-Guía de maio/1973, o Rúben aparece como o "comediante do mês de fevereiro", será que nessa época ele participava de algum outro programa de comédia, fora Chespirito?
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Cláudio

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
O perdido de 25/09/72, que muitos dizem que já passou no SBT, é uma
versão de As bombinhas ou A proposta?
A sinopse diz uma coisa mas aquela foto que supostamente é do episódio diz outra coisa.
versão de As bombinhas ou A proposta?
A sinopse diz uma coisa mas aquela foto que supostamente é do episódio diz outra coisa.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Eng. Pudim
- Membro

Aquela foto não é dele. Esse é uma versão das bombinhas, a foto é de outro esquete.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Lembro do pessoal analisando o objeto na mão da Chiquinha na época do surgimento da foto. "É um revólver", "Não, o contorno é mais curvado, é uma banana"

- Eng. Pudim
- Membro

Aí era uma serpentina. 
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Pegando o gancho sobre assunto das fotos raras serem parte do processo de gravação dos episódios, quero compartilhar mais detalhes à respeito dessa imagem icônica abaixo:Tio Trambique escreveu: ↑08 Jul 2024, 00:06Já que citaram "Os presentes do Três Reis Magos", trago algumas fotos publicadas por uma revista em 27 de janeiro de 1975. Há grandes chances de serem do episódio em questão:
O "presente" do Chaves seria, então, um sanduíche. Não é muito difícil imaginar, já que ele sempre pediu sanduíches ao Papai Noel.
Deixo em aberto a possibilidade de ser a versão original do esquete "Os sanduíches" de 1982, onde ele ganha várias tortas de jamón.
![]()

Como vocês podem perceber nessa foto acima, o cenário e a camisa "diferentona" do Seu Madruga entregam que foram capturadas durante a gravação dos episódios exibidos em 01/07/1974 e 08/07/1974 (Tempestade em balde d'água e Os dois ladrões/Seu Madruga carpinteiro - parte 1, respectivamente), mas não lembro que essa bola do Quico apareça nesses 2 episódios em que a gente tem acesso (me corrijam se eu estiver errado em relação ao objeto mencionado), porém, em 24/06/1974, 1 semana antes desses 2 episódios mencionados acima, foi exibido o EPM "O curto circuito", e com base no remake de 1977 (Ah, logo agora que eu queria ver o meu time jogar...), o objeto, no caso, a bola, possui uma presença importante nessa história, e mais, no "Muitas Marteladas", exibido em 15/07/1974, a bola do Quico já não possui mais as listras vermelhas e sim azul-clara.
E na própria foto, se vocês discernirem melhor a reação deles, é como se tivessem distraído por assistir algo atrativo, e futebol gera muito dessas reações do tipo: "Vai ter o gol?!", rsrsrsrs...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Chapado • Jacinto
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 390 vezes
Lembro bem desse dia... Fui até pesquisar o histórico para relembrar os detalhes kkkkkk.
Um usuário Chriz com pouquíssimas postagens disse que era uma fita, mas pouca gente deu atenção (eu falei que poderia ser mesmo): https://www.forumchaves.com.br/viewtopi ... 90#p360090
Depois veio Antonio Felipe mexendo na imagem, Vicente Souza insistindo na banana... Aí Riddle falou a palavra serpentina, eu "bati o martelo" e Vicente Souza largou a banana para circular a serpentina: https://www.forumchaves.com.br/viewtopi ... &start=652
Não sabia que isso tinha virado meme no fórum. kkkkkkk
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Essa imagem poderia ser do mundialmente perdido ''Brincando de Escolinha'' (1976)?