Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 980 vezes
Minha versão preferida da Morte do Seu Madruga é de 1981, mesmo Ramón não sendo o que era nos anos 70.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3080 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
Confesso que ficaria curioso em saber como que seria o rumo de CH se o Villagrán não quisesse ter carreira solo não tendo todos aqueles problemas que rolaram já em 1976 com aquele disco solo que gravou naquele mesmo ano sem a autorização do Chespa e tals, com isso não resultando nos vários problemas que deram na saída do Villagrán em Janeiro de 1979 e que o Ramón não saísse em Abril de 1979 e o Bolaños não tivesse aquele acidente na versão de 1979 da Construção que levou ele aos poucos a cancelar "Chapolin" como programa independente, (embora voltou com ele como quadro do Programa Chespirito por 12 anos) muito provavelmente se nada disso tivesse rolado e o Villagrán e o Ramón ficariam até o fim (com o Ramón ficando até a sua morte em 1988) eu acredito que o Chespa iria ter a ideia do "La Chicharra" e de retornar com o "Programa Chespirito" entre 1984/1985 e Chaves e Chapolin continuariam como programas independentes até 1983/1984 porém, é claro, com os remakes a todo vapor, embora voltando a parte do La Chicharra, eu acho que se não fosse esse acidente talvez nunca iríamos ter o "La Chicharra", nunca que o Bolaños criaria personagens como o Vicente Chambón, etc, então é bem provável que ao menos ele retornaria com a ideia do PCH de alguma forma na minha opinião.
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1870 vezes
pelo amor de Deus 2 anos de diferençaPríncipe da Condessa escreveu: ↑03 Jul 2024, 10:421981, mesmo Ramón não sendo o que era nos anos 70
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 2):
- Cortal Cristado • Fbdooito
יעשה שלום
- Burrro Estropiado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 762 vezes
- Curtiram: 373 vezes
Me dá vergonha alheia toda a vez que vejo a Cecília fazendo as falas da Chiquinha em algum vídeo ou entrevista.
- Esses usuários curtiram o post de Burrro Estropiado (total: 2):
- Paz • cyber Revolvinho
Desde 1993 acompanhando CH pela tv e desde 2001 o Meio CH pela internet.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
Quando ela faz a Dona Neves em entrevistas e eventos a frase de referência normalmente vem de Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Burrro Estropiado
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3080 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
O que eu sempre achava estranho é que ela sempre aproveitava e imitava a Bruxa Baratuxa, sendo que é 1 personagem que a Cecília só dublou 1 vez, mas só pouco tempo atrás que eu fui sacar que a comunidade CH no geral nos anos 2000 pode ter ajudado ela a se lembrar ou talvez ela se lembrasse de fato desse episódio o que eu sinceramente duvido, pq é aquilo obviamente ela não iria lembrar de 1 personagem que aparece em 1 único episódio em meio a tantos episódios e a trabalhos no geral fora de CH que ela fez no ramo da dublagem, enfim pegando o gancho que eu peguei referenciando a Cecília Lemes, bora pra uma "confissão" de uma coisa que andou repercutindo recentemente relacionado a Maria Antonieta:
Recentemente o trecho em específico do "reencontro" entre Villagrán e Maria Antonieta em 2013 repercutiu do nada sendo que isso é um bagulho de 11 anos atrás e ai com isso os sites de fofocas aproveitam e fazem os títulos falando "do reencontro de Kiko e Chiquinha" e ai o pessoal leigo cai no bait pq vê o Villagrán e a Maria mais velhos e ai conseguem comprar a ideia e com isso compartilham mais ainda, sinceramente acho tudo isso ridículo, preguiça de pesquisar tanto pela parte desses sites (pq lógico, querem views.) e preguiça de irem atrás do material original as pessoas que vêem essas notícias e compartilham como se isso fosse uma novidade.
Recentemente o trecho em específico do "reencontro" entre Villagrán e Maria Antonieta em 2013 repercutiu do nada sendo que isso é um bagulho de 11 anos atrás e ai com isso os sites de fofocas aproveitam e fazem os títulos falando "do reencontro de Kiko e Chiquinha" e ai o pessoal leigo cai no bait pq vê o Villagrán e a Maria mais velhos e ai conseguem comprar a ideia e com isso compartilham mais ainda, sinceramente acho tudo isso ridículo, preguiça de pesquisar tanto pela parte desses sites (pq lógico, querem views.) e preguiça de irem atrás do material original as pessoas que vêem essas notícias e compartilham como se isso fosse uma novidade.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Confesso que ultimamente tenho admirado muito mais o Rubén Aguirre pela sua capacidade de atuar e o Prof. Girafales se tornou um dos meus personagens favoritos da série,depois do Ron Damón talvez
Pela personalidade moralista e meio hipócrita as vezes, ele sempre rendeu muitos momentos engraçados e de destaque com a D.Florinda e muitos bordões memoráveis ( "Eu ri tanto que acho que me aconteceu uma desgraça! " , "Não passa isso pra mim,moleque! " "O concurso de Miss Universo pela Televisão..."
) Sempre preferi as participações dele na vila do que na escola...
Só não gosto dos momentos em que ele bate no Seu Madruga por motivos idiotas como no episódio das luvas de boxe,dizendo contra incentivar a violência nas crianças batendo em outro adulto na frente delas.
(mas no ep. dos Peixinhos em que o Madruga merecia uma surra não fizeram nada
)
Além da sua versatilidade para interpretar vários personagens diferentes,como o Sargento Refúgio com sua personalidade carismática e o romance com a Marujinha,o Nenê,o Lucas Pirado,o Poucas Trancas e vários outros personagens do Chapolin.
Pra falar a verdade,todos eram atores muito bons. É uma pena alguns deles terem se apegado aos seus personagens de maior sucesso. (Carlos cof cof, Maria cof cof
)
Pela personalidade moralista e meio hipócrita as vezes, ele sempre rendeu muitos momentos engraçados e de destaque com a D.Florinda e muitos bordões memoráveis ( "Eu ri tanto que acho que me aconteceu uma desgraça! " , "Não passa isso pra mim,moleque! " "O concurso de Miss Universo pela Televisão..."
Só não gosto dos momentos em que ele bate no Seu Madruga por motivos idiotas como no episódio das luvas de boxe,dizendo contra incentivar a violência nas crianças batendo em outro adulto na frente delas.
Além da sua versatilidade para interpretar vários personagens diferentes,como o Sargento Refúgio com sua personalidade carismática e o romance com a Marujinha,o Nenê,o Lucas Pirado,o Poucas Trancas e vários outros personagens do Chapolin.
Pra falar a verdade,todos eram atores muito bons. É uma pena alguns deles terem se apegado aos seus personagens de maior sucesso. (Carlos cof cof, Maria cof cof
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 08 Jul 2024, 15:38, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Cláudio
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso que gosto muito dos episódios do Chapolin onde ele conta histórias. Por exemplo, a saga da Branca de Neve, a saga do Show deve continuar, o alfaiatezinho valente. A temporada de 78 é muito rica nisso.
Também me encanta os figurinos e caracterização desses episódios.
Também me encanta os figurinos e caracterização desses episódios.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Quando eu era criança eu era o contrário, eu não gostava dos episódios em que o Chapolin conta história. Eu desligava a televisão ou não prestava atenção.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
"Quando eu via no SBT que o tal episódio tinha o símbolo de Episódio Semelhante ou Perdido, eu desligava a televisão ou ia pra outro canal"

- Dias
- Membro

- Curtiram: 282 vezes
Dependendo do semelhante eu vou e vou continuar fazendo isso. Não vou assistir o Nas Pontas dos Pés se eu puder trocar pro canal da temporada de 1975 e estar passando Os Insetos do ChavesJohn Charles Fiddy escreveu: ↑08 Jul 2024, 18:39"Quando eu via no SBT que o tal episódio tinha o símbolo de Episódio Semelhante ou Perdido, eu desligava a televisão ou ia pra outro canal"
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Membro

Bom era só um meme, mas não sabia que voce era um dos que fazia
.
Confesso que, em relação a CH, acho a versão de 72 do esquete do velho do saco, a melhor das versões, ou seja, melhor que de 75, 78 e 87, pra mim é meio nostálgico já que o primeiro DVD do Melhor do Chaves da Amazonas foi um dos que vi quando era criança, e o primeiro episódio era sempre esse. Além de que, gosto bastante da fase de 72, o caos dela, os atores mais jovens, enfim.
Confesso que, em relação a CH, acho a versão de 72 do esquete do velho do saco, a melhor das versões, ou seja, melhor que de 75, 78 e 87, pra mim é meio nostálgico já que o primeiro DVD do Melhor do Chaves da Amazonas foi um dos que vi quando era criança, e o primeiro episódio era sempre esse. Além de que, gosto bastante da fase de 72, o caos dela, os atores mais jovens, enfim.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Confesso que acho a temporada de 72 uma caixinha de surpresas. Recentemente descobri que tem uma versão da pinata nesse ano por meio de um vídeo de 5 segundos.
É extremamente lamentável essa temporada ainda ter tantas lacunas.
É extremamente lamentável essa temporada ainda ter tantas lacunas.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiram: 2094 vezes
Mais estranho é ser a única temporada que só temos um único vídeo de 5 segundos em meio a tantos programas. Video esse, disponibilizado pela Televisa em 2012.
- Membro

Confesso que é viciante pra mim ler os tópicos do Multishow deve continuar