Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 400 vezes
- Curtiram: 1734 vezes
foda-se a malicha
puta personagem de merda
ainda bem que esse episodio esta eternamente perdido e jamais sera encontrado
ei malicha vai tomar no cu
puta personagem de merda
ainda bem que esse episodio esta eternamente perdido e jamais sera encontrado
ei malicha vai tomar no cu

- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 944 vezes
nunca assistiu CH?BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu: ↑08 Jul 2024, 14:11vc realmente quer comparar isso com mudar a característica central de um personagem 2 anos depois de sua consolidação?Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑08 Jul 2024, 13:22Santa Ignorância... A ausencia da chiquinha, a Malicha, os personagens da Escolinha, a própria escolinha, a tenda de refrescos no segundo pátio, a casa vazia, foram várias novidades e testes.

-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Só pra enfatizar:Melchior escreveu: ↑06 Jul 2024, 21:46Tava pensando na possibilidade do episódio "Professor Girafales Apaixonado" de 1974 ser a primeira versão do "Fantasma na vila".
"Chaves e Quico atrapalham a vida do Professor Girafales, que está perdidamente apaixonado pela 'bruxa'."
A sinopse seria essa por conta da serenata do professor.
As aspas na palavra "bruxa" não necessariamente significariam que estavam citando a dona Clotilde, poderia ser um xingamento á qualquer uma, até a dona florinda.
Além do mais, a tele-guia já trocou os nomes diversas vezes, não seria essa a primeira vez...
- A tele-guia sempre menciona a bruxa do 71 como "bruja del 71" ou "dona clotilde, la bruja del 71", sem aspas. Já nesse é bem vago: "la bruja". Por isso digo que pode ser um xingamento, não a personagem. Nessa época a dona florinda ainda não tinha o apelido de "velha carcomida"
- Chaves e Quico "atrapalham" a vida do professor no momento em que o Chaves coloca os baldes no chão pra pegar o "fantasma" e o Quico bate com sua bola.
Mas enfim, é só uma teoria.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 132 vezes
- Curtiram: 881 vezes
Em 07/08/1972 o Sujando a roupa do Seu Madruga é uma versão de A Casimira de Taubaté, certeza.
Realizações no meio CH:
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 532 vezes
- Curtiram: 1848 vezes
Repetiram a sinopse da semana anterior, de "Como sujar a roupa do Quico?", mas trocando o nome dele pelo do Seu Madruga. Pra mim é o primeiro de 1973.
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Não entendi essas "quebras temporais"... Pode dar um exemplo para eu entender?Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑08 Jul 2024, 13:22Santa Ignorância... A ausencia da chiquinha, a Malicha, os personagens da Escolinha, a própria escolinha, a tenda de refrescos no segundo pátio, a casa vazia, foram várias novidades e testes.
E outra coisa, tem que levar em conta que há diversas quebras temporais em CH. Ex: mesmo que vemos o professor e a Florinda apaixonados no Festival da Boa Vizinhança de 73, ele pode ter tido um affair com a bruxa em 74.
Olhei na lista CH e no 1º episódio de 1974, "Com quantos ovos se faz um bolo?", tem o Professor Girafales visitando a Dona Florinda, e aparece até efeito de coração na tela. Isso vai continuando durante toda a temporada...
E esse episódio de 02/09/1974 é o 39º episódio da temporada. Qual seria a lógica de uma "quebra temporal" com um episódio onde o Prof. Girafales faz parte com a Bruxa do 71, e duas semanas depois exibir "A Briga dos Pombinhos" onde ele briga com Dona Florinda?
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Jacinto
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 422 vezes
Vejo muita discussão sobre essas sinopses e perdidos de 74 e são até interessantes as possibilidades que vcs levantam, que nós levantamos.
Mas não vejo ninguém falando sobre o quanto é fantasiosa essa sinopse de 06/01/1975. Reis magos chegando na vila? Esse episódio realmente existiu ou foi mais um surto da Teleguia? Eu mesmo não vejo esse episódio existindo.
Mas não vejo ninguém falando sobre o quanto é fantasiosa essa sinopse de 06/01/1975. Reis magos chegando na vila? Esse episódio realmente existiu ou foi mais um surto da Teleguia? Eu mesmo não vejo esse episódio existindo.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Chapado
- Membro Memorável
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Já falaram aqui que a sinopse é muito específica pra ser invenção.Nandinho s. escreveu: ↑08 Jul 2024, 22:17Vejo muita discussão sobre essas sinopses e perdidos de 74 e são até interessantes as possibilidades que vcs levantam, que nós levantamos.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Bom, a sinopse não fala deles indo a vida, mas esperando.
E se o Seu Madruga, Professor Girafales e Senhor Barriga se vestiam de Três Reis Magos, pra alegrar as crianças?
E se o Seu Madruga, Professor Girafales e Senhor Barriga se vestiam de Três Reis Magos, pra alegrar as crianças?
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio
Realizações no meio CH:
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
Eu acho que esse tópico rendeu hoje.
Realizações no meio CH:
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7867 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Hehe, igual no desenhoPríncipe da Condessa escreveu: ↑08 Jul 2024, 22:40Bom, a sinopse não fala deles indo a vida, mas esperando.

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 222 vezes
- Curtiram: 422 vezes
Em desenho animado essa sinopse até dá pra encaixar. Mas na série não vejo como. Diferente de Natal e Ano Novo, o dia de reis nem tem tanta força assim pra se gerar um episódio.
No máximo o episódio foi planejado, mas cancelado logo em seguida.
No máximo o episódio foi planejado, mas cancelado logo em seguida.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 205 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Se a Casa da Bruxa fosse perdido e não tivesse remake, as pessoas também diriam que seria impossível um EP que as crianças entram na casa dela e imaginam um cenario de terror.
Mais uma vez eu digo, pra mim Ramon não pode gravar e Roberto e teve que improvisar com o Ruben no seu lugar, deve ter uma certa estranheza como foi o Seu Barriga em Com quantos ovos se faz um bolo? (1974). E se esse fosse perdido e a única coisa que tivéssemos era uma sinopsia com "Seu Barriga acredita que Dona Florinda está apaixonada por ele" teria mil teorias, ainda mais com o seu remake Mal-entendidos já vindo no ano seguinte.
Mais uma vez eu digo, pra mim Ramon não pode gravar e Roberto e teve que improvisar com o Ruben no seu lugar, deve ter uma certa estranheza como foi o Seu Barriga em Com quantos ovos se faz um bolo? (1974). E se esse fosse perdido e a única coisa que tivéssemos era uma sinopsia com "Seu Barriga acredita que Dona Florinda está apaixonada por ele" teria mil teorias, ainda mais com o seu remake Mal-entendidos já vindo no ano seguinte.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Burrro Estropiado • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
Mais fácil o seu barriga deixar os presentes durante a noite e pensarem que foi os Reis magos.Príncipe da Condessa escreveu: ↑08 Jul 2024, 22:40Bom, a sinopse não fala deles indo a vida, mas esperando.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7867 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Haha ele tem um ponto, ainda coloco mais um agravante, que fosse EPM e só tivesse uma versão no desenhoDiego@Marinho escreveu: ↑09 Jul 2024, 00:32Se a Casa da Bruxa fosse perdido e não tivesse remake, as pessoas também diriam que seria impossível um EP que as crianças entram na casa dela e imaginam um cenario de terror.