TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
Você se refere a abertura de 1979? O Marcelo não upou, porém o mais provável é que sejam as originais em espanhol.
#BgsDNV?
-
max_chaves
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
A abertura foi em espanhol, original da temporada de 1978, passou o ano.
Chespirito não houve vozes na abertura. Só no início do episódio q o narrador disse: A turma do Chaveco em... aí o nome do episódio.
Chespirito não houve vozes na abertura. Só no início do episódio q o narrador disse: A turma do Chaveco em... aí o nome do episódio.
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Bem, nós episódios do Chespirito que o Marcelo postou o ano era 1990 e agora está em 1993, ou seja não tem mais Chaves e nem Chapolin, agora só tem episódios do Chaveco de 40 minutos.
- Bgs
- Membro

Não é só Chaveco, tem também Pancada, Chapatin e Chespirito. Porém, essa época para Los Caquitos (Chaveco) é magnifica, estou no aguardo pelos vídeos.Matheus_CH escreveu:Bem, nós episódios do Chespirito que o Marcelo postou o ano era 1990 e agora está em 1993, ou seja não tem mais Chaves e nem Chapolin, agora só tem episódios do Chaveco de 40 minutos.
#BgsDNV?
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Pelo visto não teremos muita novidade em Chaves por enquanto, já que a maioria dos episódios das temporadas de 1978 e 1979 são comuns no SBT.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Talvez sim, talvez não...
Em 78 e 79 tem "Troca de Bolos" e "Tortinhas de Merengue", supostamente perdidos... Tem também "Um Astro Cai na Vila", quem sabe não exibam a versão completa? Tem também 79, "O Bilhete de Loteria", "Aulas de Geometria e Aritmética" e "Dar Leite para os Gatos".
Em 78 e 79 tem "Troca de Bolos" e "Tortinhas de Merengue", supostamente perdidos... Tem também "Um Astro Cai na Vila", quem sabe não exibam a versão completa? Tem também 79, "O Bilhete de Loteria", "Aulas de Geometria e Aritmética" e "Dar Leite para os Gatos".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Eu sei, mas eles aparecem muito pouco.Borges escreveu:Não é só Chaveco, tem também Pancada, Chapatin e Chespirito. Porém, essa época para Los Caquitos (Chaveco) é magnifica, estou no aguardo pelos vídeos.Matheus_CH escreveu:Bem, nós episódios do Chespirito que o Marcelo postou o ano era 1990 e agora está em 1993, ou seja não tem mais Chaves e nem Chapolin, agora só tem episódios do Chaveco de 40 minutos.
PS: Uma pergunta, esse é o único ano em que o Moizes e o Raul contracenam.
Editado pela última vez por Matheus_CH em 14 Ago 2010, 11:51, em um total de 1 vez.
- Bgs
- Membro

Em Chaves - 1978 tem também A importância de estudar e Uma Epidemia de Gripe que foram dublados e não exibidos.
Moises e Raul já atuaram juntos em 1990, porém Moises ainda não fazia o gerente do Hotel, ganhou esse papel em 1993Matheus_CH escreveu:PS: Uma pergunta, esse é o único ano em que o Moizes e o Raul contracenam.
#BgsDNV?
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
Os dois episódios de Chompiras que foram exibidos são de 40 minutos?
Seria um sonho ver a primeira parte de Um astro cai na vila, tomara que passem.
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
-
max_chaves
- Membro

Sim, os dois ocuparam todo o programa Chespirito.Fabiano Bonaparte escreveu:Os dois episódios de Chompiras que foram exibidos são de 40 minutos?
Acho q o único problema do TLN é o excesso de comerciais, um a cada 6 minutos de programa.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Nossa, é muito mesmo, e cada comercial tem quantos minutos?max_chaves escreveu:Sim, os dois ocuparam todo o programa Chespirito.Fabiano Bonaparte escreveu:Os dois episódios de Chompiras que foram exibidos são de 40 minutos?
Acho q o único problema do TLN é o excesso de comerciais, um a cada 6 minutos de programa.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

A cada 5 minutos tem um intervalo, que na maioria das vezes é ''pequeno'', de 3 à 6 minutos. Ou seja, 40 minutos de programa e 20 de comercial.
#BgsDNV?
- VictorMello
- Membro

- Curtiram: 4 vezes
É isso aí, povo!! 2 inéditos de CHESPIRITO e 2 comuns do Chavinho!
De Chespirito, os dois episódios passaram em 1997 na CNT, porém, com a primeira dublagem!
Aí vai um vídeo com ABERTURAS e CRÉDITOS que um genialíssimo amigo meu gravou do celular pra já ir quebrando um galhinho (gravador dele ta no conserto, assim que voltar, gravará os episódios na integra):
CHESPIRITO na temporada de 1993, dubladinho, com BGMs 100 % originais (dublagem Gota Mágica). Como sempre, a abertura não foi dublada, pois segundo o próprio Mário Lúcio de Freitas, que dirigiu as dublagens, o sbt havia dito: "nem se preocupe em dublar as aberturas, pois vamos querer que vc faça uma nova". É por isso! Já o Chavinho, eles realmente preferem exibir em espanhol, talvez pela música não ser a original na dublagem, sei lá eu. É bem provável que eles tenham remixado assim. E detalhe para o "Televisa Presenta". (:
Então é isso!
Flwzes!
De Chespirito, os dois episódios passaram em 1997 na CNT, porém, com a primeira dublagem!
Aí vai um vídeo com ABERTURAS e CRÉDITOS que um genialíssimo amigo meu gravou do celular pra já ir quebrando um galhinho (gravador dele ta no conserto, assim que voltar, gravará os episódios na integra):
CHESPIRITO na temporada de 1993, dubladinho, com BGMs 100 % originais (dublagem Gota Mágica). Como sempre, a abertura não foi dublada, pois segundo o próprio Mário Lúcio de Freitas, que dirigiu as dublagens, o sbt havia dito: "nem se preocupe em dublar as aberturas, pois vamos querer que vc faça uma nova". É por isso! Já o Chavinho, eles realmente preferem exibir em espanhol, talvez pela música não ser a original na dublagem, sei lá eu. É bem provável que eles tenham remixado assim. E detalhe para o "Televisa Presenta". (:
Então é isso!
Flwzes!
Editado pela última vez por VictorMello em 14 Ago 2010, 15:30, em um total de 8 vezes.

-
max_chaves
- Membro

É, eles fazem isso para dar 1h de programa certinho.Borges escreveu:A cada 5 minutos tem um intervalo, que na maioria das vezes é ''pequeno'', de 3 à 6 minutos. Ou seja, 40 minutos de programa e 20 de comercial.
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
Daria para colocar um episódio de Chapolin nesses 20 minutos.Borges escreveu:A cada 5 minutos tem um intervalo, que na maioria das vezes é ''pequeno'', de 3 à 6 minutos. Ou seja, 40 minutos de programa e 20 de comercial.
Sonhar não custa nada!
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,