Confesso que, em relação a CH...
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Putz, mas é tão simples. A Sandra tem a voz mais grave, e a Cecília mais aguda.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1275 vezes
Eu sempre notei a diferença entre as duas desde pequeno.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5238 vezes
Eu não notava quando eu era pequeno, mas quando vi que eram duas na internet eu comecei a perceber facil qual era qual
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2002 vezes
Talvez fosse mais difícil pra quem começou a acompanhar quando passavam os episódios misturados.
Eu tava acostumado com a Chiquinha dos lotes de 84 e 88... Quando estreou o de 90, pra mim tava claro que era outra pessoa.
Eu tava acostumado com a Chiquinha dos lotes de 84 e 88... Quando estreou o de 90, pra mim tava claro que era outra pessoa.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 2):
- Cortal Cristado • Fbdooito
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1275 vezes
Quando criança eu diferenciava as duas entre a Chiquinha mais madura e a Chiquinha chorona.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Paz
- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1871 vezes
chiquinha sarcástica e chiquinha infantilizadaescrevi porque quero tonto escreveu: ↑03 Jun 2024, 18:01Quando criança eu diferenciava as duas entre a Chiquinha mais madura e a Chiquinha chorona.
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
- Cortal Cristado
יעשה שלום
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 259 vezes
- Curtiram: 485 vezes
Li alguns comentários no tópico e me despertou algumas opiniões:
- Não gosto da série animada do Chaves. acho que fora alguns episódios que o SBT exibiu em 2007 eu não vi mais nada por fora.
- Não gosto do seu Madruga matando o gato naquela primeira versão dos peixinhos. Não mostrou nada, mas os miados do gato e esqueleto rumbeiro limpando o troço depois já são indícios suficientes de maldade. Fora que também é um castigo desproporcional.
- O gato sendo atropelado acidentalmente na versão de 1979 foi uma justificativa melhor. E ainda imagino que se houver uma versão intermediária, com certeza é nesse mesmo estilo.
- Não gosto da série animada do Chaves. acho que fora alguns episódios que o SBT exibiu em 2007 eu não vi mais nada por fora.
- Não gosto do seu Madruga matando o gato naquela primeira versão dos peixinhos. Não mostrou nada, mas os miados do gato e esqueleto rumbeiro limpando o troço depois já são indícios suficientes de maldade. Fora que também é um castigo desproporcional.
- O gato sendo atropelado acidentalmente na versão de 1979 foi uma justificativa melhor. E ainda imagino que se houver uma versão intermediária, com certeza é nesse mesmo estilo.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8165 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 981 vezes
Deve ter mesmo uma versão em 76, que o gato deve ter sido atropelado.

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2095 vezes
Já acho que o Seu Madruga mata o gato, principalmente porque em 76 ele enfatiza que foi toureiro com direito à muleta em cena. Essa desculpa de atropelamento deve ter sido para aliviar o impacto pela Chiquinha ser uma criança. Chespirito adaptou vários roteiros assim nos anos 80.
--------------
Confesso que acredito que a esquete "Remédio duro de engolir" seja a primeira na vila.
--------------
Confesso que acredito que a esquete "Remédio duro de engolir" seja a primeira na vila.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 981 vezes
Uma vez eu tava na casa da prima de uma prima minha e a gente estava assistindo Chaves na tv, e ela disse que Chaves era de 2006. Meu Deus do céu, é muita burrice 

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1871 vezes
o animado é mesmo
- Esses usuários curtiram o post de Paz (total: 1):
יעשה שלום
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1404 vezes
Também acredito que o Madruga mate o gato em 76. O Chespa só deve ter mudado mesmo quando a Chiquinha substituiu o pai no roteiro e a obrigação de se livrar do bicho caiu no colo dela.
Tanto que, me corrijam se eu estiver enganado, faz tempo que não assisto, ela até sai com um instrumento pra matar o gato e tem o mesmo diálogo que o Madruga teve em 73 né? Prova que o roteiro tava no copy paste e o véio só meteu um migué de "ah, ele correu pra pista e morreu sozinho" pra aliviar o peso do ato em uma personagem criança.
Se fosse o Ramon ainda, não teria suavidade nenhuma. Direito dos animais tava sambando em 73, 76 e 79.
Tanto que, me corrijam se eu estiver enganado, faz tempo que não assisto, ela até sai com um instrumento pra matar o gato e tem o mesmo diálogo que o Madruga teve em 73 né? Prova que o roteiro tava no copy paste e o véio só meteu um migué de "ah, ele correu pra pista e morreu sozinho" pra aliviar o peso do ato em uma personagem criança.
Se fosse o Ramon ainda, não teria suavidade nenhuma. Direito dos animais tava sambando em 73, 76 e 79.
- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1413 vezes
- Curtiram: 918 vezes
Vocês estão falando de um homem que colocou a Pópis na geladeira durante um ano, voltou com ela sem a fanhice porque um pai enviou uma carta indignado dizendo que seu filho estava sofrendo bullying na escola por causa da personagem.
Essa é a prova de que nos primeiros anos era tudo pelo humor, sem pensar em consequências. O Roberto adorava animais, tinha vários cães e chegou a ter até um pavão!
Essa é a prova de que nos primeiros anos era tudo pelo humor, sem pensar em consequências. O Roberto adorava animais, tinha vários cães e chegou a ter até um pavão!