Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
-
max_chaves
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por max_chaves » 12 Ago 2010, 19:10
Chaveco escreveu:max_chaves escreveu:Chaveco escreveu:max_chaves escreveu:Gente, tem alguém além de mim aqui com OiTV?
É que eu queria saber se o canal colombiano RCN codificou também na casa de alguém.
Codificou
Poxa,

Junto com o Canal de las estrellas e o TLNovelas, o RCN era um dos melhores canais...
Mto triste de ter saído

Pois é, o Canal de las estrellas e o TLNovelas ainda estão firmes lá, só não sei até quando. Dessa vez saiu o canal Caracol, Canal Capital, RCN, Sci-Fi, MGM e mais alguns outros. Antes ainda tinha o Telecanal, passava Chapolin todos os dias, mais esse durou pouco até codificarem.
É, um monte de canal bom saiu. Espero que o Canal de las estrellas e o TLNovelas continuem pq quero gravar 'A Usurpadora' q vai começar a reprisar em espanhol.
A RCN estava passando Chaves até quando codificaram aqui, passava Inocente de Ti, Luz Clarita, Chaves e Soy tu dueña. Eu gostava do canal, pq tem dias q passam 2hs de novela, dias q passam 30 minutos, é meio inconstante. rsrsrs'
max_chaves
-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Marça » 13 Ago 2010, 14:35
Qual é o e-mail dos caras? Pois eu gostaria de mandar mensagens pedindo a exibição do Chapolin.
Marça
-
John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
-
Curtiu:
178 vezes
-
Curtiram:
552 vezes
Mensagem
por John Jow » 13 Ago 2010, 21:20
Pessoal!!! Eu já tô tão animado!!! Pelas minhas contas, talvez não apareça nada de novo em Chaves... Mas mesmo assim! *.*
Eu vou estar trabalhando de manhã amanhã, mas assim que der venho aqui ver quais passaram!!! \o/
John Jow
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 13 Ago 2010, 21:52
É, o mais provável é que estejam na temporada de 77 de Chaves.
O que pode aparecer de interessante nas próximas semanas é "O novo regresso da Chiquinha" e "As panquecas da Dona Clotilde". Ou alguma surpresa, vai saber...
Barbano
-
Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
71 vezes
Mensagem
por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Ago 2010, 21:55
Fabão escreveu:É, o mais provável é que estejam na temporada de 77 de Chaves.
O que pode aparecer de interessante nas próximas semanas é "O novo regresso da Chiquinha" e "As panquecas da Dona Clotilde". Ou alguma surpresa, vai saber...
Imagine se surgisse um Pintando a vila 2ª parte...
-
Fellipe
- Membro

-
Curtiu:
719 vezes
-
Curtiram:
1008 vezes
Mensagem
por Fellipe » 13 Ago 2010, 22:13
Ecco escreveu:Fabão escreveu:É, o mais provável é que estejam na temporada de 77 de Chaves.
Imagine se surgisse um Pintando a vila 2ª parte...
Ou de 76, A venda da Vila - 2ª parte...
Fellipe
-
E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
6364 vezes
-
Curtiram:
3932 vezes
Mensagem
por E.R » 13 Ago 2010, 22:36
A tendência maior são os episódios comuns do
Chaves mesmo, de repente, aparece um ou outro episódio perdido.
As novidades maiores devem ser do programa
Chespirito.

Espero que passem alguns episódios que só vimos na CNT, com dublagem da Gota Mágica e alta qualidade de imagem.

E.R
-
bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
-
Curtiu:
517 vezes
-
Curtiram:
5237 vezes
Mensagem
por bebida com metanol CH » 13 Ago 2010, 23:42
Lembrando que os episódios comuns tem os créditos originais. E os episódios que terminam com musicas, terão as musicas inteiras dubladas... Então ainda não perdemos a saga de Acapulco\Guarujá e a Boa Noite Vizinhança com os creditos o/
bebida com metanol CH
-
lucasoap
- Membro

-
Curtiu:
4 vezes
-
Curtiram:
58 vezes
Mensagem
por lucasoap » 14 Ago 2010, 00:24
MrRiddleTC escreveu:Lembrando que os episódios comuns tem os créditos originais. E os episódios que terminam com musicas, terão as musicas inteiras dubladas... Então ainda não perdemos a saga de Acapulco\Guarujá e a Boa Noite Vizinhança com os creditos o/
Lembrando que as fitas do SBT dos episódios de Acapulco são de edições diferentes da TELEVISA e essas que passam pela TLN são cópias do SBT, então as cenas dos créditos finais será diferente das disponíveis na internet.
lucasoap
-
mc Jay-X
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
249 vezes
-
Curtiram:
226 vezes
Mensagem
por mc Jay-X » 14 Ago 2010, 05:41
lucasoap escreveu:Lembrando que as fitas do SBT dos episódios de Acapulco são de edições diferentes da TELEVISA e essas que passam pela TLN são cópias do SBT, então as cenas dos créditos finais será diferente das disponíveis na internet.
Como assim "cópias do SBT?" Se o canal se chama Televisa Networks, e a dublagem MAGA pertence à Televisa, então o que é exibido na TLN também vem da Televisa. Duvido que o SBT tenha cedido coisa alguma, acho que nem é necessário.
mc Jay-X
-
Gustavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
3 vezes
Mensagem
por Gustavo » 14 Ago 2010, 09:25
mc Jay-X escreveu:lucasoap escreveu:Lembrando que as fitas do SBT dos episódios de Acapulco são de edições diferentes da TELEVISA e essas que passam pela TLN são cópias do SBT, então as cenas dos créditos finais será diferente das disponíveis na internet.
Como assim "cópias do SBT?" Se o canal se chama Televisa Networks, e a dublagem MAGA pertence à Televisa, então o que é exibido na TLN também vem da Televisa. Duvido que o SBT tenha cedido coisa alguma, acho que nem é necessário.
Da para se dizer que são cópias das masters do SBT, pois os episódios não possuem os caracteres de copyright, e a qualidade de imagem pelo menos para mim, parece ser inferior, comparando com as cópias com o novo copyright e lógico possuem dublagem, (vários episódios foram editados antes de ir para a dublagem, imagina que trabalheira teriam que ter para mixar) quanto a dublagem, para mim enquanto não aparecer um documento que diga que a dublagem é da Televisa, será do SBT, a emissora pode ceder a dublagem - a não ser que ela entregou a dublagem como parte de pagamento da renovação, mas ai precisa de um documento para comprovar isso.
Gustavo
-
Vini Cuca
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo campeão da Taça G.
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Vini Cuca » 14 Ago 2010, 10:20
Chespirito passou o episódio da Louca no Hotel (Não me contradigue) e Um dia no Hotel.
Chaves tá passando A Sociedade parte 3. Vamos ver o que vai passar dpois...
Não gravei ainda pq minha placa ainda chegou.
Vini Cuca
-
max_chaves
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por max_chaves » 14 Ago 2010, 10:26
Olá,
hoje passaram somente 2 quadros do Chaveco no programa Chespirito, ambos de 1993.
O primeiro, "Uma louca no hotel", particularmente não gostei muito, a não ser da parte do mal entendido entre a Chimoltrúfia e da Marujinha. O segundo foi "Um dia no hotel", melhor q o primeiro.
Em Chaves, estão exibindo agora a 3ª parte da saga dos churros.
Não sei se eles estão exibindo por temporada e em ordem, alguém q já teve o canal sabe se sim?
Um abraço e se conseguir, na segunda já posto os episódios.
max_chaves