Mundo
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Mundo
Eu concordo que Israel comete excessos, embora muito do que é noticiado (como essa história do hospital) na verdade foi culpa do próprio Hamas.
É sabido que alguns países como Irã e Turquia estão apoiando o Hamas nessa história, inclusive com armas.
O Lula, inclusive, é aliado do Irã, tiveram navios iranianos ancorados no Rio de Janeiro nesse ano.
É sabido que alguns países como Irã e Turquia estão apoiando o Hamas nessa história, inclusive com armas.
O Lula, inclusive, é aliado do Irã, tiveram navios iranianos ancorados no Rio de Janeiro nesse ano.

- E.R
- Colaborador

Mundo
NOTÍCIAS
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023 ... ssia.ghtml
O atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que tentará a reeleição nas eleições de 2024.
Na quinta-feira, o Parlamento definiu a data para o dia 17 de março de 2024.
De acordo com as reformas constitucionais que ele próprio orquestrou, Putin está apto a concorrer a mais dois mandatos de seis anos, podendo permanecer no poder até 2036.
Os principais opositores que poderiam desafiá-lo nas urnas estão presos ou vivendo no exterior, e a maioria dos meios de comunicação independentes foi proibida.
O atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que tentará a reeleição nas eleições de 2024.
Na quinta-feira, o Parlamento definiu a data para o dia 17 de março de 2024.
De acordo com as reformas constitucionais que ele próprio orquestrou, Putin está apto a concorrer a mais dois mandatos de seis anos, podendo permanecer no poder até 2036.
Os principais opositores que poderiam desafiá-lo nas urnas estão presos ou vivendo no exterior, e a maioria dos meios de comunicação independentes foi proibida.

- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Mundo
Não sei nem porque crápulas como Putin, Maduro e Xi Jinping se importam ainda de fazer eleições nessa altura do campeonato, ao menos tenham a maturidade de admitir que são ditaduras
- E.R
- Colaborador

- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
Mundo
2024 será o ano das eleições, com mais de 70 eleições nacionais previstas para serem realizadas ao longo do ano, incluindo Rússia, Índia, México, Estados Unidos e Venezuela.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2167 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Mundo
De qualquer forma, na Venezuela vai dar Nicolas Maduro, mesmo contra a vontade popular, infelizmente.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Burrro Estropiado • MeltDown
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Mundo
Un resuminho do que está acontecendo na Guatemala.
Uma véia que não sabe perder está fazendo o establishment atrasar de todas as formas a posse do presidente eleito Bernardo Arévalo, convertendo a posse em um papelão internacional rocambolesco que sempre imortaliza a famosa frase: "De Guatemala para Guatepeor".
Uma véia que não sabe perder está fazendo o establishment atrasar de todas as formas a posse do presidente eleito Bernardo Arévalo, convertendo a posse em um papelão internacional rocambolesco que sempre imortaliza a famosa frase: "De Guatemala para Guatepeor".

- Paz
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Mundo
tu nem sabe apontar israel no mapaNezz escreveu: ↑07 Dez 2023, 10:54Ninguém tá certo nesse conflito, de um lado temos um estado apartheid colonialista e teocrático que bombardeia hospitais e escolas indiscriminadamente e do outro lado temos uma organização terrorista fundamentalista islâmica que usa os palestinos como escudo humano.
יעשה שלום
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mundo
Sempre a mesma história. Quando o pessoal coloca vídeos do Lula em 2001 falando que Pelotas era exportadora de viados, falam: "voces não podem um discursso feito a 20 anos." Mas quando resgatam uma fala do Bolsonaro nesse mesmo meio tempo mudam de uma hora pra outra a opinião. Esse tal nazista foi um cara que participou quando de um grupo neonazista e até atacou uma sinagoga, quando a imprensa pra ele sobre isso, ele disse: "se fui nazista, me arrependo". Se ele irá continuar com suas posições antisemitas só o tempo dirá, entretanto, a imprensa não liga pra isso. E podem até falar, "um nazista, nunca deixará", caso não conheçam o o músico de Blues Daryl Davis conseguiu com seus encontros a membros da KKK (Grupo antisemita e racista bem famosinho) "converte-los' desta ideologia.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- E.R

- MeltDown
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Mundo
Não, apenas tenho noção de como o velho e o partido dele arruinaram a Índia.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Jan 2024, 22:11Porque? Você é indiano?
Tómalo por el lado amable...
- El Chómpiras
- El Chómpiras
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8150 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mundo
Como ele e o partido, arruinaram a Índia?MeltDown escreveu: ↑19 Jan 2024, 17:09Não, apenas tenho noção de como o velho e o partido dele arruinaram a Índia.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Jan 2024, 22:11Porque? Você é indiano?

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Mundo
Como se arruína algo que já nasceu fadado a ruína?MeltDown escreveu: ↑19 Jan 2024, 17:09Não, apenas tenho noção de como o velho e o partido dele arruinaram a Índia.Jezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Jan 2024, 22:11Porque? Você é indiano?

- E.R
- Colaborador