Masturbação dá pra viver sem, assim como outros vícios. Viver sem sexo, é algo que só algumas pessoas tem, pois o sexo é algo não somente um prazer físico, mas algo que remete a espiritualidadeJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑15 Jan 2024, 00:32O sexo é superestimado, masturbação idem. Dá pra viver a vida sem essas duas coisas.
Mas abraço... não tem coisa melhor.
Coisas que você acha superestimadas
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7950 vezes
- Curtiram: 1950 vezes

- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 955 vezes
Desenvolva o destacado em Negrito, por gentileza.John Charles Fiddy escreveu: ↑15 Jan 2024, 01:24Masturbação dá pra viver sem, assim como outros vícios. Viver sem sexo, é algo que só algumas pessoas tem, pois o sexo é algo não somente um prazer físico, mas algo que remete a espiritualidadeJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑15 Jan 2024, 00:32O sexo é superestimado, masturbação idem. Dá pra viver a vida sem essas duas coisas.

- Membro
Po boy tá na madrugadaJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑15 Jan 2024, 01:30Desenvolva o destacado em Negrito, por gentileza.John Charles Fiddy escreveu: ↑15 Jan 2024, 01:24Masturbação dá pra viver sem, assim como outros vícios. Viver sem sexo, é algo que só algumas pessoas tem, pois o sexo é algo não somente um prazer físico, mas algo que remete a espiritualidadeJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑15 Jan 2024, 00:32O sexo é superestimado, masturbação idem. Dá pra viver a vida sem essas duas coisas.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1348 vezes
Abraço, chamego, denguinho, cafuné, afago lento... Tudo isso é subestimado, enquanto o sexo " ato cru" é superestimado demais.
Ato sexual e denguinho verdadeiramente fazem parte do mesmo pacote. São complementares. Houve uma divisão desses conceitos e não deveria.
Alguém que busca carinho transa e se frustra, por não saber como encontrar o que está querendo. E segue transando, saciando um prazer imediato, enquanto outra necessidade muito mais profunda não é atendida.
Ato sexual e denguinho verdadeiramente fazem parte do mesmo pacote. São complementares. Houve uma divisão desses conceitos e não deveria.
Alguém que busca carinho transa e se frustra, por não saber como encontrar o que está querendo. E segue transando, saciando um prazer imediato, enquanto outra necessidade muito mais profunda não é atendida.
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
A uns meses atrás eu ficava fuçando sites de GP pra ver como que é o sexo. Fiquei com medo de gastar 400+ reais e ser ruim justamente por não ter sentimentos. Desde então não tive mais tentação de entrar nesses sites.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
Eu nem sabia que tinha site
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Na verdade, eu acho que um beijo, pela sua duração e espontaneidade, é mais valioso.

- Membro
- Dias
- Membro
Garota de programa.
Mas se eu tivesse contratado os serviços de uma eu seria tão rápido quando um carro de Fórmula 1.
- Membro
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 955 vezes
Dias, você pode conseguir o que quer sem precisar pagar. Conseguir uma morena casual é a coisa mais fácil, só subir o morro, pagar uma bebida no baile funk e esperar ela querer ir para um lugar reservado, basta apenas ser bom de papo que é sucesso.

- Dias
- Membro
Lugar reservado -> topo do morro onde fica o micro-ondas do tribunal do tráficoJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Jan 2024, 21:54Dias, você pode conseguir o que quer sem precisar pagar. Conseguir uma morena casual é a coisa mais fácil, só subir o morro, pagar uma bebida no baile funk e esperar ela querer ir para um lugar reservado, basta apenas ser bom de papo que é sucesso.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 5133 vezes
Nem precisa ser exatamente no baile funk. Basta você ter vida social que uma hora a oportunidade surge.

- Membro
Baile Funk é armadilha caraJezebel do Canto e Mello escreveu: ↑18 Jan 2024, 21:54Dias, você pode conseguir o que quer sem precisar pagar. Conseguir uma morena casual é a coisa mais fácil, só subir o morro, pagar uma bebida no baile funk e esperar ela querer ir para um lugar reservado, basta apenas ser bom de papo que é sucesso.
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- E.R

- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 477 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
E foi assim que eu concluí que tô solteiro pq quero mesmo.
Tenho preguiça de ficar seguindo vários protocolos sociais pra conseguir alguém, e mais outros ainda pra continuar namorando a pessoa.
Não curto sair da minha zona de conforto.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- Sr Garabito • Pavi