Os filmes dele são muito bons, Musica de viento por exemplo trata sobre vários assuntos complexos (como o machismo por exemplo em plena década de 80) junto com o humor do chespiritoPríncipe da Condessa escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:54Chespirito era ótimo escrevendo programas, mas filmes acho que não era a praia dele.
SBT manda dublar filmes de Chespirito
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6432 vezes
- Curtiram: 1779 vezes

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6432 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
O unico que imitou mesmo foi o berriel, que saiu bem desastroso, já o daniel muller por exemplo só fez uma interpretação igual o gastaldi fazia, nesse ponto se saiu explendidoFbdooito escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:01Gente, a hora é essa! É tempo de renovação, de um novo elenco de dublagem. Chega de imitadores, vozes que não combinam, gente incompetente na tradução. Chega de insistir nos mesmos erros há décadas!
É necessário fazer isso chegar até eles, mesmo que provavelmente não deem a mínima. Ou então, vai ser apenas mais um fracasso anunciado.

- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 451 vezes
- Curtiram: 977 vezes
"Não precisa dublar os outros pq eu não gosto"JoãoB escreveu: ↑26 Dez 2023, 13:58Estou meio que "dividido" com essa notícia. Por um lado, acho bom dublar o El Chanfle. Mas por outro, os filmes CH são (na minha opinião) muito ruins! O único razoável é o El Chanfle, é o único que vale a pena ver e dublar. Os outros são muito ruins e totalmente esquecíveis para mim (principalmente o Música del Viento), não precisava dublar os outros, se fosse só o El Chanfle já estaria bom.
- fã de CH

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
e os filmes da dupla Viruta e Capulina que ele roteirizou? Não foram justamente esses roteiros que o revelaram pra tv?Príncipe da Condessa escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:54Chespirito era ótimo escrevendo programas, mas filmes acho que não era a praia dele.
- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Notícia maravilhosa! Sobre a dublagem, a única coisa que eu acho é que dificilmente vão colocar outro dublador para o Edgar Vivar. O nome do Gustavo já está associado ao Edgar no mercado de dublagem, gostando ou não. É praticamente como dar a Florinda para outra dubladora que não seja a Marta.
Isso não é motivo pra mandar dublar. As estrelas desses filmes são Viruta e Capulina, não o Chespirito.samedley escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:03e os filmes da dupla Viruta e Capulina que ele roteirizou? Não foram justamente esses roteiros que o revelaram pra tv?Príncipe da Condessa escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:54Chespirito era ótimo escrevendo programas, mas filmes acho que não era a praia dele.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 205 vezes
- Curtiram: 888 vezes
Falar que o cara não sabe escrever pra Cinema sendo que ele virou “Chespirito” justamente pela qualidade dos roteiros dele pra Cinema é meio bizarro.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 7):
- Pedro de Abreu • Fbdooito • BrunoSamppa • Pedro Gomes • Cláudio • Gabriel_Lupin • Episódio Perdido Mundial
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 817 vezes
Não entendo como alguém pode gostar das séries mas não dos filmes. É praticamente a mesma coisa, teve até remake. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Ah, vai dormir!John Charles Fiddy escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:00O unico que imitou mesmo foi o berriel, que saiu bem desastroso, já o daniel muller por exemplo só fez uma interpretação igual o gastaldi fazia, nesse ponto se saiu explendido

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Eu quis dizer que todos os filmes dele a partir de El Chanfle até aquele do Musica de Viento são medianos. Não aquelas da época do Viruta y Capulina, quando ele escrevia pra outros comediantes.
Como o Joãob disse.
Como o Joãob disse.

- João Victor Trascastro
- Administrador
Sobre voz pro Chesppa: Daniel não passa nem perto de um Gastaldi, nem em semelhança de voz, nem interpretação, mas só pelo fato de ser “ok” foi bem aceito. Há opções melhores? Sim.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Eu diria que o Chespirito tinha um talento escondido pro cinema que, depois que ele fez sucesso com programas próprios de TV, continuou escondido.
São filmes legais, mas quando o assunto é série, CH se destaca muito - mas quando o assunto é filme, os filmes pós-79 dele são só "mais filmes" pra mim.
Mas eu fico feliz que teremos mais três dublados.
São filmes legais, mas quando o assunto é série, CH se destaca muito - mas quando o assunto é filme, os filmes pós-79 dele são só "mais filmes" pra mim.
Mas eu fico feliz que teremos mais três dublados.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Bebê de Carne sem Osso • Gabriel_Lupin
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 451 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Não, não é praticamente a mesma coisa não.Pedro de Abreu escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:05Notícia maravilhosa! Sobre a dublagem, a única coisa que eu acho é que dificilmente vão colocar outro dublador para o Edgar Vivar. O nome do Gustavo já está associado ao Edgar no mercado de dublagem, gostando ou não. É praticamente como dar a Florinda para outra dubladora que não seja a Marta.
Foi a pior voz na última dublagem oficial, que ora fazia uma criança parecer fumante, ora fazia o Sr. Barriga ficar sempre fulo da vida.
Além disso, há uma clara rejeição por parte de boa parte dos fãs ativos e engajados contra seu envolvimento, ou seja, não, não há associação, é ele que força isso.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 1):
- Gabriel_Lupin

- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 817 vezes
Como eu adoraria ver o Chespirito na voz de Orlando Viggiani. Seria um sonho.
O Hélio Vaccari no Raúl Padilla é uma ótima pedida também. Consigo até imaginar o Jaiminho dele.
O Hélio Vaccari no Raúl Padilla é uma ótima pedida também. Consigo até imaginar o Jaiminho dele.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1450 vezes
Haverá tradução das músicas CH cantadas nos filmes? Teremos a presença do tecladinho do Mário Lúcio?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- João Victor Trascastro
- Administrador
Meio cedo pra saber. Espero que dublem tudo... e que o ML passe longe de CH.Billy Drescher escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:27Haverá tradução das músicas CH cantadas nos filmes? Teremos a presença do tecladinho do Mário Lúcio?
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Bebê de Carne sem Osso