Desenho é desenho, ninguém se machucaLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:31No desenho, ele é quase devorado por crocodilos por causa da Dona FlorindaSteve Gray escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:20É uma opinião mesmo, pois no episódio Oras, Bolas de 73 o seu madruga sangra, no desenho nunca teve sangueLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:08Opinião impopular: Acho o desenho de 2007 um pouco mais violento do que as esquetes de 72/73 do Programa Chespirito
Confesso que, em relação a CH...
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8148 vezes
- Curtiram: 1957 vezes

- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
Mas sangue so é mostrado no seriado duas vezes...Steve Gray escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:20É uma opinião mesmo, pois no episódio Oras, Bolas de 73 o seu madruga sangra, no desenho nunca teve sangue
Eu não sei se o desenho é em fato mais violento, porém faria sentido, sendo um desenho e talzs eles conseguem fazer pancadas que seriam difíceis de fazer no live action
Pior que o coitado do Seu Madruga sofre no desenho a partir da terceira temporada, como eu falei no discord, ele basicamente vira o Lula Molusco nesse quesito.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:31No desenho, ele é quase devorado por crocodilos por causa da Dona Florinda
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Steve Gray escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:20É uma opinião mesmo, pois no episódio Oras, Bolas de 73 o seu madruga sangra, no desenho nunca teve sangueLucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:08Opinião impopular: Acho o desenho de 2007 um pouco mais violento do que as esquetes de 72/73 do Programa Chespirito
Pior que no desenho tem um episódio que o Senhor Barriga sofre igual o Marteladas de 72, que é um que ele tenta fazer exercícios físicosSardse escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:34Mas sangue so é mostrado no seriado duas vezes...Steve Gray escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:20É uma opinião mesmo, pois no episódio Oras, Bolas de 73 o seu madruga sangra, no desenho nunca teve sangue
Eu não sei se o desenho é em fato mais violento, porém faria sentido, sendo um desenho e talzs eles conseguem fazer pancadas que seriam difíceis de fazer no live action
Pior que o coitado do Seu Madruga sofre no desenho a partir da terceira temporada, como eu falei no discord, ele basicamente vira o Lula Molusco nesse quesito.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 12:31No desenho, ele é quase devorado por crocodilos por causa da Dona Florinda
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1887 vezes
Eu me perguntava de onde vinha o trecho da Chiquinha com gola amarela aqui, porque ela nunca aparecia assim na série.Pedro Gomes escreveu: ↑09 Dez 2023, 15:24Antes de eu conhecer o programa Chespirito eu ficava me perguntando da onde era essa imagem e por que ele estava tão diferente,que nem aquela foto do Chaves e Nhonho dos anos 90 que aparecia na abertura do melhor do chaves.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2164 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Se você teve medo dessa versão, imagina como seria na versão de 1974, quando a pancadaria era mais "liberada"...Nandinho s. escreveu: ↑13 Dez 2023, 03:28Confesso que sempre tive medo da cena onde todo mundo tá levando um choque, principalmente daquele foguinho no final. Tô vendo o episódio agora e o medo ainda continua um pouco kkk
Quem era mais atento quanto à isso e assistia CH quase todos os dias no SBT na década de 2000 sempre se perguntavam que episódios eram esses...Engenheiro Pudim escreveu: ↑13 Dez 2023, 15:27Eu me perguntava de onde vinha o trecho da Chiquinha com gola amarela aqui, porque ela nunca aparecia assim na série.Pedro Gomes escreveu: ↑09 Dez 2023, 15:24Antes de eu conhecer o programa Chespirito eu ficava me perguntando da onde era essa imagem e por que ele estava tão diferente,que nem aquela foto do Chaves e Nhonho dos anos 90 que aparecia na abertura do melhor do chaves.![]()
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- cyber Revolvinho
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 315 vezes
- Curtiram: 168 vezes
O engraçado é que esse episódio do Pneu eu meu favorito até agora (estou re-assistindo a segunda temporada, mas só os episódios "inéditos"), eu gosto como essa parece ser a historia que mais se aproveita do fato de que é um desenho, e ainda mantendo um tom cômico.Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑13 Dez 2023, 14:18Pior que no desenho tem um episódio que o Senhor Barriga sofre igual o Marteladas de 72, que é um que ele tenta fazer exercícios físicos
Ainda assim eu acho que eles exageraram com as piadas de peso no primeiro bloco, eu já não achava tão legal assim quando o Live Action fazia...
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Eu também ficava me perguntando mesmo que no DVD tivesse aquela esquete de 82 do sanduíche de presunto e s boneca do camelô tivesse a gola amarela ainda ficava na dúvida.Engenheiro Pudim escreveu: ↑13 Dez 2023, 15:27Eu me perguntava de onde vinha o trecho da Chiquinha com gola amarela aqui, porque ela nunca aparecia assim na série.Pedro Gomes escreveu: ↑09 Dez 2023, 15:24Antes de eu conhecer o programa Chespirito eu ficava me perguntando da onde era essa imagem e por que ele estava tão diferente,que nem aquela foto do Chaves e Nhonho dos anos 90 que aparecia na abertura do melhor do chaves.![]()
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
eu me perguntava é pq que a porra do Dinho do Mamonas Assassinas tava atrás dela

- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Burrro Estropiado • cyber Revolvinho
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
Comer Chiquinha é bomRiddle Snowcraft escreveu: ↑13 Dez 2023, 23:36eu me perguntava é pq que a porra do Dinho do Mamonas Assassinas tava atrás dela
![]()
Que pena que dá dor nas costas
Porque a bicha é baixinha

- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Má rapaz.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
É uma letra dos Mamonas, só troquei a palavra ''tatu'' por ''Chiquinha''.

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
Justamente. Também não gosto de filme de terrorSr Garabito escreveu: ↑13 Dez 2023, 08:02Se você tem medo disso, recomendo que não assista filmes de terror, pode até desmaiarNandinho s. escreveu: ↑13 Dez 2023, 03:28Confesso que sempre tive medo da cena onde todo mundo tá levando um choque, principalmente daquele foguinho no final. Tô vendo o episódio agora e o medo ainda continua um pouco kkk![]()
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Sardse
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Pedro Gomes
- Membro

- Curtiu: 591 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Eu também tinha embora goste das cenas de choque deles se sacudirem essa no final deles desmaiando achava pesado parecendo que eles tinham morrido,já que o episódio ja acaba kkkkkkk o Chaves achou.Nandinho s. escreveu: ↑13 Dez 2023, 03:28Confesso que sempre tive medo da cena onde todo mundo tá levando um choque, principalmente daquele foguinho no final. Tô vendo o episódio agora e o medo ainda continua um pouco kkk
-
Lucas-Ribeiro97
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Mas é uma morte meio Looney Tunes, morrem e ressuscitam no próximo episódio como se nada tivesse acontecidoPedro Gomes escreveu: ↑14 Dez 2023, 23:13Eu também tinha embora goste das cenas de choque deles se sacudirem essa no final deles desmaiando achava pesado parecendo que eles tinham morrido,já que o episódio ja acaba kkkkkkk o Chaves achou.Nandinho s. escreveu: ↑13 Dez 2023, 03:28Confesso que sempre tive medo da cena onde todo mundo tá levando um choque, principalmente daquele foguinho no final. Tô vendo o episódio agora e o medo ainda continua um pouco kkk
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial