CarlaLuz escreveu:Serio mesmo que se desentendeu com a Florinda? pq?
Sim, foi um dos motivos da saída dele.
E pode ter até sido um dos motivos da saída dele em 81
Hmm.. mas o que aconteceu entre eles, exatamente?
Não me lembro, faz tempo que eu li, acho que foi no Blog do Cássio.
Mas eles se desentenderam, porque ninguem consegue se dar bem com a Florinda.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Bem, estamos achando que a Florinda não só acha que quem manda na vila é ela, mas na vida real ela acha que pode brigar com todos e quem paga é os fãs!
É por isso que o elenco está de mal por causa dela!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Ruuki escreveu:Bem, estamos achando que a Florinda não só acha que quem manda na vila é ela, mas na vida real ela acha que pode brigar com todos e quem paga é os fãs!
É por isso que o elenco está de mal por causa dela!
Isso é triste =\
agora deu no q deu....
Deve ter TPM constante.
Que TPM que nada! A Florinda aprontou poucas e boas naquele tempo e continua até hoje!
Pode anotar, a Florinda é a pivô de muitas brigas entre os atores!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Ecco escreveu:
Mas eles se desentenderam, porque ninguem consegue se dar bem com a Florinda.
Ahh.. pra variar..
"Com Florinda ninguém tem paciência"
A galera lá do México xinga ela demais. Eles detestam a Florinda. Eu, particularmente, nunca gostei dela. Aliás, se ela viesse pro Brasil sozinha, eu não faria questão nenhuma de tirar foto com ela, caso possível fosse.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
VelhaCoroca escreveu:
A galera lá do México xinga ela demais. Eles detestam a Florinda. Eu, particularmente, nunca gostei dela. Aliás, se ela viesse pro Brasil sozinha, eu não faria questão nenhuma de tirar foto com ela, caso possível fosse.
E o seu avatar? Mesmo sendo a personagem e em desenho não tem como ao olhá-lo não lembrar da atriz q lhe deu vida.
Pessoalmente, não tenho nd contra ela. Se realmente teve rusgas com colegas de elenco no pasado o fato é q hj ela não dispara contra ngm. Pra mim criaram essa estória toda de bruxa má e jogaram na Florinda por todos os males q aflingiram o elenco.
VelhaCoroca escreveu:
E o seu avatar? Mesmo sendo a personagem e em desenho não tem como ao olhá-lo não lembrar da atriz q lhe deu vida.
Pessoalmente, não tenho nd contra ela. Se realmente teve rusgas com colegas de elenco no pasado o fato é q hj ela não dispara contra ngm. Pra mim criaram essa estória toda de bruxa má e jogaram na Florinda por todos os males q aflingiram o elenco.
É que há uns 10 anos, eu queria uma conta de email relacionada a alguma coisa de Chaves ou Chapolin. Eu fui tentando, tentando e todos os q eu escolhia estavam indisponíveis. Aí eu tentei velhacoroca e consegui. Desde então sou conhecida no mundo virtual CH por velha coroca, por isso deixei o avatar aih. Bom, não é q eu não goste dela, ela apenas não fede e nem cheira pra mim.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Nem todos, Aurora! Alguns não se meteram em encrencas e preferiram não se misturar!
Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela época, essas informações são baseadas em boatos. Agora voltemos ao tema do tópico.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH