Por falar nisso, não gosto de nenhuma novela desse autor, por causa do ritmo lento.Cortal Cristado escreveu: ↑29 Ago 2022, 21:06A novela "Felicidade", de Manoel Carlos. É uma trama super gostosinha de acompanhar do começo ao fim, tem uma vilã diabólica interpretada brilhantemente pela Vivianne Pasmanter, mas não é tão lembrada quanto as outras do autor.
Coisas que você acha subestimadas
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes

- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 5193 vezes
Eu não passo nem perto das novelas dele. Sei lá, reprisou tanto algumas novelas dele em um curto espaço de tempo, que eu peguei ranço.Príncipe da Condessa escreveu: ↑19 Dez 2022, 21:43Por falar nisso, não gosto de nenhuma novela desse autor, por causa do ritmo lento.Cortal Cristado escreveu: ↑29 Ago 2022, 21:06A novela "Felicidade", de Manoel Carlos. É uma trama super gostosinha de acompanhar do começo ao fim, tem uma vilã diabólica interpretada brilhantemente pela Vivianne Pasmanter, mas não é tão lembrada quanto as outras do autor.
- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
- Chavito.M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 308 vezes
- Curtiram: 1205 vezes
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1280 vezes
Eu assisti os 6 primeiros capítulos de Mulheres Apaixonadas e não senti vontade de continuar, e sempre vejo o pessoal falando que é a melhor novela dele. Mas pra mim não deu.Homessa escreveu: ↑19 Dez 2022, 21:45Eu não passo nem perto das novelas dele. Sei lá, reprisou tanto algumas novelas dele em um curto espaço de tempo, que eu peguei ranço.Príncipe da Condessa escreveu: ↑19 Dez 2022, 21:43Por falar nisso, não gosto de nenhuma novela desse autor, por causa do ritmo lento.Cortal Cristado escreveu: ↑29 Ago 2022, 21:06A novela "Felicidade", de Manoel Carlos. É uma trama super gostosinha de acompanhar do começo ao fim, tem uma vilã diabólica interpretada brilhantemente pela Vivianne Pasmanter, mas não é tão lembrada quanto as outras do autor.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2177 vezes
- Curtiram: 4755 vezes
Novelas do Soneco são um marasmo só. Vai de Walcyr Carrasco que é sucesso.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1287 vezes
- Curtiram: 1280 vezes
Dá raiva ver o pessoal lambendo as bolas dele porque o texto dele é refinado, mas sinceramente, só aquela primeira cena de Mulheres Apaixonadas com a Torloni e as irmãs dela falando dos machos delas me fez pegar no sono
Se é pra gostar de texto bom, prefiro assistir as novelas do Giba. Vale Tudo mesmo é um primor.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 985 vezes
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3165 vezes
- Curtiram: 1046 vezes
Jogos como DKC3 do SNES e Streets Of Rage 3 do Mega Drive. (No caso desse último, isso vale só pra versão Japonesa.)
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 320 vezes
- Curtiram: 169 vezes
OST de Sonic Forces, algumas músicas são muito boas, mesmo não dando para escutar-las por inteiro pois as fases desse jogo é tão curtas
Não tem uma das fases clássicas que eu não goste (exceto por Faded Hills)
Não tem uma das fases clássicas que eu não goste (exceto por Faded Hills)
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 816 vezes
- Curtiram: 5193 vezes
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Comunismo.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin Gremista (total: 1):
- cyber Revolvinho
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6386 vezes
- Curtiram: 3940 vezes
Alguns narradores esportivos excelentes que são subestimados pelas próprias emissoras onde trabalham, como Jota Júnior e Oliveira Andrade.
Alguns jogadores de futebol que também poderiam ter mais reconhecimento, como o Rony (Palmeiras), por exemplo.
Alguns jogadores de futebol que também poderiam ter mais reconhecimento, como o Rony (Palmeiras), por exemplo.

-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Eu acho que o Juninho Pernambucano um jogador subestimado. Pra mim foi o maior cobrador de faltas de todos os tempos.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6386 vezes
- Curtiram: 3940 vezes
Foi um grande jogador mesmo, mas cobradores de falta já vi alguns pessoalmente melhores do que ele : Marcelinho Carioca, Neto e até o Júnior (Flamengo).Chapolin Gremista escreveu: ↑16 Fev 2023, 23:48Eu acho que o Juninho Pernambucano um jogador subestimado. Pra mim foi o maior cobrador de faltas de todos os tempos.
Ali na década de 90 tiveram uns jogadores que eram muito bons, mas que não são tão reconhecidos e lembrados como outros são, no Fluminense tinha um atacante chamado Vagner que jogava ao lado do Ézio que era bom jogador e raçudo, o próprio Donizete que jogou ao lado do Túlio também é pouco lembrado, o Leandro Ávila que jogou no Flamengo e no Vasco que era excelente marcador, o Ramon (hoje técnico) que jogava no time do Vasco campeão da Libertadores, o Roberto Gaúcho (antigo atacante do Cruzeiro) que ganhou alguns títulos internacionais jogando bom futebol pelo time mineiro, o Elivélton que ganhou campeonatos importantes pelo São Paulo e pelo Cruzeiro, muitos que não são midiáticos acabam esquecidos ou pouco falados.