N sei se pode divulgar mas, recentemente eu fiz 2 vídeos falando sobre a dublagem da Cinecastro e BKS de Tom e Jerry, lá eu citei algumas coisas sobre a CBS, Mistérios envolvendo a dublagem e o SBT etc etc , se quiserem conferir, o link tá aqui
Parte 1 (Cinecastro)
Parte 2 (BKS)
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 3):
Alguém tem alguns episódios da dublagem de miami (ou los angeles) de tom e jerry? É pra eu fazer uma análise pra uma possível parte 3 desses vídeos que eu fiz
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima
Uma coisa que sempre admirei nas animações, sobretudo as antigas, são as BGM's (músicas de fundo). Sempre achei que a BGM era feita exclusivamente para o episódio que ia ser utilizada, pois a forma que ela é tocada "corresponde" ao que está acontecendo na cena. Mas em um curta do Charlie Chaplin chamado "The Cure" (O Balneário) toca a mesma BGM que toca no episódio 10 de Tom e Jerry "The Lonesome Mouse" (Ratinho Solitário).
Veja a BGM que toca a partir dos 17:54 no curta do Chaplin:
É a mesma que toca aos 0:40 neste episódio do Tom em Jerry:
Pessoal vim falar que um amigo meu chamado de Lucas, encontrou a locução da cinecastro do title card dos episódios Ratinho Atômico e Jerry e o Leão, querem que eu mande aqui?, Além de que ele também achou uns episódios de tom e jerry com uma locução feita pelo José Santana, que estava em um VHS chamado de Corra que o Rato vem ai , da Warner Home Video de 1997, só lembrando que na locução não cita qual foi o estúdio de dublagem
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima
Pessoal vim falar que um amigo meu chamado de Lucas, encontrou a locução da cinecastro do title card dos episódios Ratinho Atômico e Jerry e o Leão, querem que eu mande aqui?, Além de que ele também achou uns episódios de tom e jerry com uma locução feita pelo José Santana, que estava em um VHS chamado de Corra que o Rato vem ai , da Warner Home Video de 1997, só lembrando que na locução não cita qual foi o estúdio de dublagem
Bem, ai estão os title cards com a locução da cinecastro que foram encontradas no momento, a locução do Ratinho Atômico e do Jerry e o Leão também estão no video, sobre a dublagem com o José Santana, ainda vou ver um jeito de disponibilizar
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
Atualização galera, um amigo meu acabou de achar a locução da CineCastro do episódio Ratinho Invisível, ele achou no volume 2 do DVD Tom e Jerry Grandes Perseguições , tô esperando ele me mandar pra eu mixar com o title da gravação de 2015 pra mandar aqui
Mais uma atualização, consegui as locuções da CineCastro dos episódios :
O Gato Voador
Confusão e Água Salgada
Soneca do Bichano
Concertista Desconcertado
Então por enquanto temos apenas 22 locuções encontradas e 26 locuções perdidas
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 2):
Bem, está ai as locuções que foram achadas , a do Camudongo Foliões usei o title original pq não consegui baixar a gravação pra mixar, mas quando eu for fazer um compilado atualizado dos titles, vou mixar
Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):