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Sorvetes de Leite Moça com corante azul, Frosted com casquinha de Sucrilhos e Pink (feito com Nesquik) estão disponíveis no Patties.
Fonte : https://gkpb.com.br/115913/patties-sobremesas-geladas/



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https://seucreditodigital.com.br/burger ... no-brasil/
Em apenas um mês, a rede Burger King fechou três de suas unidades que ficavam em shoppings de Porto Alegre. Assim, de acordo com uma apuração do jornal Gaúcha ZH, a primeira loja foi do Moinhos Shopping, que foi fechada no dia 15 de janeiro.
Em seguida, no dia 22, foi a do Bourbon Shopping Country e a unidade do shopping da Rua da Praia, no Centro Histórico, teve suas atividades encerradas no dia 23.
No Rio de Janeiro, o Burger King fechou suas unidades nos shoppings Botafogo Praia Shopping e Shopping da Gávea, na Zona Sul.
A empresa confirmou o encerramento das atividades nas três lojas; e afirmou que o motivo dos fechamentos é que as unidades deixaram de ser rentáveis.
Vale lembrar que o quadro societário do Burger King é formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, que são acionistas de referência da Americanas que, atualmente, passa por uma recuperação judicial, devido a um rombo de R$ 40 bilhões nas contas da companhia.
Em apenas um mês, a rede Burger King fechou três de suas unidades que ficavam em shoppings de Porto Alegre. Assim, de acordo com uma apuração do jornal Gaúcha ZH, a primeira loja foi do Moinhos Shopping, que foi fechada no dia 15 de janeiro.
Em seguida, no dia 22, foi a do Bourbon Shopping Country e a unidade do shopping da Rua da Praia, no Centro Histórico, teve suas atividades encerradas no dia 23.
No Rio de Janeiro, o Burger King fechou suas unidades nos shoppings Botafogo Praia Shopping e Shopping da Gávea, na Zona Sul.
A empresa confirmou o encerramento das atividades nas três lojas; e afirmou que o motivo dos fechamentos é que as unidades deixaram de ser rentáveis.
Vale lembrar que o quadro societário do Burger King é formado por Jorge Paulo Lemann, Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, que são acionistas de referência da Americanas que, atualmente, passa por uma recuperação judicial, devido a um rombo de R$ 40 bilhões nas contas da companhia.



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Esfihas alcoólicas chegam para Carnaval do Habib’s
Esfihas chegam nos sabores Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá

Nesta segunda-feira o Habib’s anunciou uma grande novidade. As tradicionais Bib’sfihas da marca ganharam uma edição alcoólica para celebrar o Carnaval. No total são quatro sabores de esfihas alcoólicas: Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá.
Confira abaixo os detalhes de cada um dos sabores:
Catuaba: esfiha folhada com massa, espuma e calda de catuaba
Piña Colada: esfiha folhada com creme e espuma de piña colada, abacaxi em calda e coco queimado ralado
Chevette: esfiha folhada com base e espuma de Chevette e açúcar cristal
Caipirinha de Maracujá: esfiha folhada com base, espuma e calda de maracujá
https://gkpb.com.br/116108/esfihas-alcoolicas-habibs/
Esfihas chegam nos sabores Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá

Nesta segunda-feira o Habib’s anunciou uma grande novidade. As tradicionais Bib’sfihas da marca ganharam uma edição alcoólica para celebrar o Carnaval. No total são quatro sabores de esfihas alcoólicas: Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá.
Confira abaixo os detalhes de cada um dos sabores:
Catuaba: esfiha folhada com massa, espuma e calda de catuaba
Piña Colada: esfiha folhada com creme e espuma de piña colada, abacaxi em calda e coco queimado ralado
Chevette: esfiha folhada com base e espuma de Chevette e açúcar cristal
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https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2 ... ntes.shtml
O iFood não poderá fechar contratos de exclusividade com marcas que tenham 30 ou mais estabelecimentos.
A restrição é prevista em um acordo finalizado com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para encerrar um inquérito administrativo em andamento desde 2020.
Novos contratos também deverão ter duração limitada a dois anos. Depois desse intervalo, o iFood deverá aplicar uma espécie de "quarentena de exclusividade" com duração de um ano, durante o qual um novo acordo do tipo não poderá ser fechado.
A representação contra o iFood foi encaminhada ao órgão antitruste pelo Rappi, principal concorrente do aplicativo no segmento de entregas de refeições. Depois, outras empresas e entidades, como Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), também entraram como interessadas.
Tijana Jankovic, CEO do Rappi, disse à Folha que o aplicativo recebeu o acordo de forma "muito positiva" e que a data se tornou uma das mais importantes para a empresa no Brasil. "Estamos muito otimistas com o que vai acontecer agora e o efeito sobre o equilíbrio e o livre acesso ao mercado de delivery", afirmou.
O iFood divulgou em sua página de notícias a avaliação de que o Cade, com o acordo, reconhece a legalidade da prática de exclusividade.
Nesses contratos, os restaurantes se comprometem a não disponibilizar a operação de delivery em outras plataformas. A contrapartida é receber investimentos do aplicativo e condições comerciais diferenciadas, segundo o iFood.
O acordo fechado nesta quarta prevê uma carência de seis meses para que o aplicativo implemente as mudanças. Segundo o vice-presidente de restaurantes do iFood, Arnaldo Bertolaccini, em material divulgado pelo aplicativo, "o acordo tem impactos relevantes nos negócios do iFood."
A empresa de tecnologia de entregas diz que haverá casos em que os termos comerciais precisarão ser renegociados com os restaurantes.
Segundo o Cade, o veto à exclusividade no caso das marcas com 30 ou mais estabelecimentos foi imposto porque essas redes tendem a concentrar um volume alto de pedidos. Por isso, elas são consideradas estratégicas nos portfólios dos aplicativos de entrega de refeições.
O acordo para encerrar o inquérito administrativo também prevê que o volume de negócios do iFood em contratos de exclusividade não ultrapasse 25% do total da operação em todo o Brasil. Em municípios com mais de 500 mil habitantes, o número de restaurantes operando exclusivamente no iFood não poderá passar de 8% do total.
O Cade também proibiu a adoção de cláusulas de paridade de preço em relação a outros aplicativos e definiu que a empresa não pode exigir que os restaurantes não participem de promoções em plataformas concorrentes ou de ações de publicidade custeadas e realizadas fora do iFood. O acordo valerá por quatro anos.
Nesta quarta-feira, os termos gerais do acordo com o iFood foram divulgados durante reunião do Cade. O texto completo do acórdão ainda será publicado nos próximos dois dias.
Tijana Jankovic, do Rappi, diz que alguns detalhes, como as regras para os municípios, ainda precisam ser melhor compreendidos. "Os pontos principais estão todos lá [no acordo], mas vamos averiguar ainda. À primeira vista, não tem nada insatisfatório."
Com o controle maior à exclusividade, a CEO do Rappi diz esperar que o mercado de entregas volte a crescer, uma vez que o acordo com o Cade daria mais segurança às práticas.
"Se você olha para mercados comparáveis, como os Estados Unidos, pelas diferenças regionais e de população, você costuma ter três ou quatro players de relevância nacional, muito longe do que a gente tem hoje".
O iFood não poderá fechar contratos de exclusividade com marcas que tenham 30 ou mais estabelecimentos.
A restrição é prevista em um acordo finalizado com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para encerrar um inquérito administrativo em andamento desde 2020.
Novos contratos também deverão ter duração limitada a dois anos. Depois desse intervalo, o iFood deverá aplicar uma espécie de "quarentena de exclusividade" com duração de um ano, durante o qual um novo acordo do tipo não poderá ser fechado.
A representação contra o iFood foi encaminhada ao órgão antitruste pelo Rappi, principal concorrente do aplicativo no segmento de entregas de refeições. Depois, outras empresas e entidades, como Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), também entraram como interessadas.
Tijana Jankovic, CEO do Rappi, disse à Folha que o aplicativo recebeu o acordo de forma "muito positiva" e que a data se tornou uma das mais importantes para a empresa no Brasil. "Estamos muito otimistas com o que vai acontecer agora e o efeito sobre o equilíbrio e o livre acesso ao mercado de delivery", afirmou.
O iFood divulgou em sua página de notícias a avaliação de que o Cade, com o acordo, reconhece a legalidade da prática de exclusividade.
Nesses contratos, os restaurantes se comprometem a não disponibilizar a operação de delivery em outras plataformas. A contrapartida é receber investimentos do aplicativo e condições comerciais diferenciadas, segundo o iFood.
O acordo fechado nesta quarta prevê uma carência de seis meses para que o aplicativo implemente as mudanças. Segundo o vice-presidente de restaurantes do iFood, Arnaldo Bertolaccini, em material divulgado pelo aplicativo, "o acordo tem impactos relevantes nos negócios do iFood."
A empresa de tecnologia de entregas diz que haverá casos em que os termos comerciais precisarão ser renegociados com os restaurantes.
Segundo o Cade, o veto à exclusividade no caso das marcas com 30 ou mais estabelecimentos foi imposto porque essas redes tendem a concentrar um volume alto de pedidos. Por isso, elas são consideradas estratégicas nos portfólios dos aplicativos de entrega de refeições.
O acordo para encerrar o inquérito administrativo também prevê que o volume de negócios do iFood em contratos de exclusividade não ultrapasse 25% do total da operação em todo o Brasil. Em municípios com mais de 500 mil habitantes, o número de restaurantes operando exclusivamente no iFood não poderá passar de 8% do total.
O Cade também proibiu a adoção de cláusulas de paridade de preço em relação a outros aplicativos e definiu que a empresa não pode exigir que os restaurantes não participem de promoções em plataformas concorrentes ou de ações de publicidade custeadas e realizadas fora do iFood. O acordo valerá por quatro anos.
Nesta quarta-feira, os termos gerais do acordo com o iFood foram divulgados durante reunião do Cade. O texto completo do acórdão ainda será publicado nos próximos dois dias.
Tijana Jankovic, do Rappi, diz que alguns detalhes, como as regras para os municípios, ainda precisam ser melhor compreendidos. "Os pontos principais estão todos lá [no acordo], mas vamos averiguar ainda. À primeira vista, não tem nada insatisfatório."
Com o controle maior à exclusividade, a CEO do Rappi diz esperar que o mercado de entregas volte a crescer, uma vez que o acordo com o Cade daria mais segurança às práticas.
"Se você olha para mercados comparáveis, como os Estados Unidos, pelas diferenças regionais e de população, você costuma ter três ou quatro players de relevância nacional, muito longe do que a gente tem hoje".



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Uma esfiha (prato típico árabe) alcoolica é a ironia das ironias.Barbano escreveu: ↑07 Fev 2023, 16:15NOTÍCIASEsfihas alcoólicas chegam para Carnaval do Habib’s
Esfihas chegam nos sabores Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá
Nesta segunda-feira o Habib’s anunciou uma grande novidade. As tradicionais Bib’sfihas da marca ganharam uma edição alcoólica para celebrar o Carnaval. No total são quatro sabores de esfihas alcoólicas: Catuaba, Piña Colada, Chevette e Caipirinha de Maracujá.
Confira abaixo os detalhes de cada um dos sabores:
Catuaba: esfiha folhada com massa, espuma e calda de catuaba
Piña Colada: esfiha folhada com creme e espuma de piña colada, abacaxi em calda e coco queimado ralado
Chevette: esfiha folhada com base e espuma de Chevette e açúcar cristal
Caipirinha de Maracujá: esfiha folhada com base, espuma e calda de maracujá
https://gkpb.com.br/116108/esfihas-alcoolicas-habibs/
Espero que os (verdadeiros) árabes nunca descubram isso, ou o pessoal do Habib's vai receber um fatwa de morte.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
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https://gkpb.com.br/117014/dominos-canela-bites/
A Domino's prepara pra lançar no Brasil, em março de 2023, uma sobremesa inédita.
A empresa incluirá no cardápio a Canela Bites, feita com pedacinhos de massa pan, envoltos em açúcar e canela.
A iguaria contará com opções de cobertura de doce de leite, chocolate e ovomaltine.
A Domino's prepara pra lançar no Brasil, em março de 2023, uma sobremesa inédita.
A empresa incluirá no cardápio a Canela Bites, feita com pedacinhos de massa pan, envoltos em açúcar e canela.
A iguaria contará com opções de cobertura de doce de leite, chocolate e ovomaltine.



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https://diariodorio.com/sucesso-na-zona ... -em-marco/
Com a primeira casa aberta em Copacabana, na Zona Sul, o Galeto Sat’s, agora chega ao número 3.962, da Estrada do Joá, na Barra da Tijuca.
O Galeto Sat’s contará com todos os pratos e petiscos consagrados pelos moradores da Zona Sul.
A inauguração da unidade do Galeto Sat’s na Barra da Tijuca está prevista para março.
-Com a primeira casa aberta em Copacabana, na Zona Sul, o Galeto Sat’s, agora chega ao número 3.962, da Estrada do Joá, na Barra da Tijuca.
O Galeto Sat’s contará com todos os pratos e petiscos consagrados pelos moradores da Zona Sul.
A inauguração da unidade do Galeto Sat’s na Barra da Tijuca está prevista para março.
Esse lugar é muito bom realmente. Quem vier ao Rio, vale a pena ir nesse lugar.



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https://exame.com/negocios/esfiha-de-co ... strategia/

O Habib´s anunciou uma esfilha de shitake no seu cardápio.
A ideia da empresa é lançar mais produtos para vegetarianos.

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Olha a aparência disso aí, parece mais uma esfiha de lesma.E.R escreveu: ↑16 Fev 2023, 14:47NOTÍCIAShttps://exame.com/negocios/esfiha-de-co ... strategia/
O Habib´s anunciou uma esfilha de shitake no seu cardápio.
A ideia da empresa é lançar mais produtos para vegetarianos.




