NOVELAS
Neste tópico, além de novelas, também falamos sobre minisséries
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Elas Por Elas tá chegando em janeiro no Globoplay. Ti Ti Ti podia vir também. Aliás, não tem motivos pro Viva não exibir essas novelas se exibiram Malhação 1997 faltando um capítulo.
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
NOTÍCIAS
https://entretenimento.r7.com/prisma/fl ... l-11012023
A Globo, mais uma vez, vem a público para informar que, em relação a “Travessia”, não tem essa de encurtamento da novela.
Tudo continuará de acordo com o cronograma já estabelecido, mas sem ainda uma data para o encerramento dos trabalhos.
A Globo, mais uma vez, vem a público para informar que, em relação a “Travessia”, não tem essa de encurtamento da novela.
Tudo continuará de acordo com o cronograma já estabelecido, mas sem ainda uma data para o encerramento dos trabalhos.
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

NOVELAS & MINISSÉRIES
NOTÍCIAS
PATRICIA KOGUT - O GLOBO
A Globo prepara um remake da novela "Elas por elas", de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1982.
A trama irá ao ar na faixa das 18h, é uma encomenda da direção da Globo para Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Amora Mautner será a diretora. A novela será ambientada nos dias atuais.
A estreia está marcada para o segundo semestre de 2023, depois de "Amor Perfeito".
A Globo prepara um remake da novela "Elas por elas", de Cassiano Gabus Mendes, exibida em 1982.
A trama irá ao ar na faixa das 18h, é uma encomenda da direção da Globo para Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Amora Mautner será a diretora. A novela será ambientada nos dias atuais.
A estreia está marcada para o segundo semestre de 2023, depois de "Amor Perfeito".

- E.R
- Colaborador

NOVELAS & MINISSÉRIES
NOTÍCIAS
https://tvhistoria.com.br/globo-toma-pr ... -renascer/
O remake da novela "Renascer" (1993), clássico de Benedito Ruy Barbosa, está ganhando força na Globo.
A novela deve “furar a fila” do horário das 21:00, entrando no ar em janeiro de 2024, logo após "Terra Bruta", novela de Walcyr Carrasco – que substitui Travessia em maio.
Além da atualização do texto, a cargo de Bruno Luperi (neto de Benedito Ruy Barbosa), outras providências estão sendo tomadas pela Globo.
Um dos responsáveis pelo êxito da novela "Todas as Flores", do Globoplay, Carlos Araújo é o nome cotado para a direção artística.
Com o remake de "Renascer", a Globo espera repetir o fenômeno do remake da novela "Pantanal" (2022). O folhetim produzido pela Manchete, também desenvolvido por Benedito Ruy Barbosa e atualizado por Bruno Luperi, impulsionou a audiência das 21:00, dominou as conversas nas redes sociais e caiu na boca do povo.
Ainda não há discussões sobre o elenco do remake de Renascer. Intérprete de João Pedro na versão original, Marcos Palmeira manifestou o desejo de assumir o papel do protagonista José Inocêncio, que foi vivido pelo ator Antonio Fagundes na novela original.
É bem provável que a Globo busque por um elenco regionalista, conforme fez com a produção no ar às seis, Mar do Sertão.
O remake da novela "Renascer" (1993), clássico de Benedito Ruy Barbosa, está ganhando força na Globo.
A novela deve “furar a fila” do horário das 21:00, entrando no ar em janeiro de 2024, logo após "Terra Bruta", novela de Walcyr Carrasco – que substitui Travessia em maio.
Além da atualização do texto, a cargo de Bruno Luperi (neto de Benedito Ruy Barbosa), outras providências estão sendo tomadas pela Globo.
Um dos responsáveis pelo êxito da novela "Todas as Flores", do Globoplay, Carlos Araújo é o nome cotado para a direção artística.
Com o remake de "Renascer", a Globo espera repetir o fenômeno do remake da novela "Pantanal" (2022). O folhetim produzido pela Manchete, também desenvolvido por Benedito Ruy Barbosa e atualizado por Bruno Luperi, impulsionou a audiência das 21:00, dominou as conversas nas redes sociais e caiu na boca do povo.
Ainda não há discussões sobre o elenco do remake de Renascer. Intérprete de João Pedro na versão original, Marcos Palmeira manifestou o desejo de assumir o papel do protagonista José Inocêncio, que foi vivido pelo ator Antonio Fagundes na novela original.
É bem provável que a Globo busque por um elenco regionalista, conforme fez com a produção no ar às seis, Mar do Sertão.

- YellowVM
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 40 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Impressionante como a Globo está recorrendo a novelas do Benedito Ruy Barbosa pra fazer remake/reprisar, num período de 2 anos.
Pantanal - Remake;
O Rei do Gado - Reprise;
Renascer - Remake.
Pantanal - Remake;
O Rei do Gado - Reprise;
Renascer - Remake.
- E.R
- Colaborador

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Não sei se pode mandar aqui mas qualquer coisa é só me avisarem que mando em outro tópico:
Quais novelas/séries/minisséries/mininovelas da Globo vocês queriam que fosse reprisadas/adicionadas pelo Viva/Globoplay? Na minha opnião eu só queria da parte de novela a primeira versão de Saramandaia de 1976, de séries eu queria a do O Bem Amado de 1980-1984 e de mininovelas eu queria Expresso Brasil de 1987, de preferência era melhor que ambos esses 3 programas que eu citei fossem adicionados no Globoplay, embora se o Viva quiser reprisar antes não teria problema.
Quais novelas/séries/minisséries/mininovelas da Globo vocês queriam que fosse reprisadas/adicionadas pelo Viva/Globoplay? Na minha opnião eu só queria da parte de novela a primeira versão de Saramandaia de 1976, de séries eu queria a do O Bem Amado de 1980-1984 e de mininovelas eu queria Expresso Brasil de 1987, de preferência era melhor que ambos esses 3 programas que eu citei fossem adicionados no Globoplay, embora se o Viva quiser reprisar antes não teria problema.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Tenho um compacto de Saramandaia de 1976 se você quiser. Junta o resumo do Vídeo Show com todas as cenas do Memória Globo, mais cenas de entrevistas e de gravações caseiras, tentando seguir a ordem da novela original.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Poderia me mandar?Tirado Alanís escreveu: ↑29 Jan 2023, 14:36Tenho um compacto de Saramandaia de 1976 se você quiser. Junta o resumo do Vídeo Show com todas as cenas do Memória Globo, mais cenas de entrevistas e de gravações caseiras, tentando seguir a ordem da novela original.

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 3076 vezes
- Curtiram: 1034 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Me lembrem em abril quando eu voltar, tá no pc da minha casa e até o fim de março eu tô zanzando por outros estados.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- Artsy-the-creator
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 15 vezes
NOVELAS & MINISSÉRIES
Cara, eu realmente queria que a Globo fizesse novelas infantis ao invés do SBT, um remake de Cúmplices de um Resgate escrita por um autor global, nem que fosse o Walcyr Carrasco, seria bem melhor do que todas as novelas serem escritas pela esposa do dono do SBT.
- E.R
- Colaborador