Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
se o nosso colega estiver certo, essa musica já foi utilizada nos estados unidos, quem conseguiu gravar tinha aparelhos com tecnologia limitada e conseguiu apenas trechos dos 32 segundos iniciais que já são conhecidos.
Sim, a música tocava continuamente na mesma loja de sapatos. Os mesmos 30 segundos em loop 18 horas por dia porque é assim que funciona as trilhas em lojas de departamento.
gente, eu não to entendendo nada...
pressupondo que podemos confiar nisso que aconteceu nos estados unidos.
por que é ruim eles saberem que essa musica tocou em um seriado no brasil?
se o nosso colega estiver certo, essa musica já foi utilizada nos estados unidos, quem conseguiu gravar tinha aparelhos com tecnologia limitada e conseguiu apenas trechos dos 32 segundos iniciais que já são conhecidos.
Sim, a música tocava continuamente na mesma loja de sapatos. Os mesmos 30 segundos em loop 18 horas por dia porque é assim que funciona as trilhas em lojas de departamento.
Você ignorou o que eu falei antes, mas ok né, se você não quer ligar pra algo, pra que se importar né, Né, NÉ (Além das minhas recriações que sempre foram ignoradas por certa pessoa, que mandava mensagens logo depois e nem mencionar mencionava, mas ok né)
Essa "contribuição" tanto faz se é honesta ou não, é completamente inválida:
Trata-se do mesmo trecho de sempre
Numa qualidade pior, de forma aparentemente intencional
A historinha tem um excesso de detalhes todos imprecisos
Qualquer áudio relacionado só é relevante para a busca caso:
Contenha um trecho inédito (como o do Veja o Gordo)
Seja um trecho com qualidade superior (em estéreo)
Qualquer informação de terceiros que dizem ter ouvido só é relevante para a busca caso o terceiro forneça contexto sólido do uso da trilha:
Em que tipo de veículo ou mídia foi ouvida (filme, TV, comercial, rádio)
Quando
Onde (se for de fato uma loja)
A historinha da caixa de som é implausível e inútil.Ter ouvido a música em um loja é algo plausível, mas com detalhes vagos não serve para nada. Eu mesmo ando ouvindo as fitas da Kmart no Youtube e elas possuem músicas não identificadas até o momento.
ninguém consegue nem ao menos trechos mais audiveis do conteudo que vazou no veja o gordo.
LeoCH: Eu sou uma piada pra você?
Aliás, depois de ouvir esse trecho inédito algumas vezes, percebi que algumas partes antes do clarinete no segundo tom tem algumas notas de clarinete tocando no fundo, não sei se foi proposital, falha da sintetização (se realmente for um clarinete sintetizado) ou algum tipo de som parecido com clarinete criado pela IA na hora de tirar as vozes.
O jeito é a equipe parar de querer resolver do jeito fácil (trancar o tópico e destrancar depois) e começar a punir essas palhaçadas, independente de qualquer "ah mas não fui eu, foi o meu amigo!".
Isso faria as pessoas pensarem duas vezes antes de despejar lixo aqui.
Antônio Felpe, nosso Purcino Noel,
(e seus ajudantes natalinos, moderadores)
Para este Natal gostaria que o tópico fosse trancado e que as buscas por essa música fossem tratadas com a atenção devida por um grupo FECHADO, com pessoas CRITERIOSAMENTE SELECIONADAS deste fórum, que poderia AJUDAR DE VERDADE.
Sem palpites, sem remakes (a cada semana), sem troll. Não sei se é pedir demais, ou se fui um menino obediente em presente, mas peço pelos outros também.
Obrigado! Feliz Natal!
At.te,
Enzito.
Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 3):