Comidas
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/11/i ... xperience/

A Nestlé lança a linha Chandelle Experience, com dois novos sabores : chocolate meio amargo com calda de caramelo e chocolate com calda de morango.

A Nestlé lança a linha Chandelle Experience, com dois novos sabores : chocolate meio amargo com calda de caramelo e chocolate com calda de morango.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/comidas/20 ... -cardapio/

O Ragazzo está de cardápio novo. A rede – que passou por um processo de reposicionamento de marca – aproveita o novo momento para inovar e recriar o menu, que segue assinado pelo chef David Maurício e foca na gastronomia italiana.
– St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas.
– Filé mignon com penne ao creme de parmesão.
– Parmegiana de frango ou carne.
– Milanesa de carne com salada Ragazzo.
– Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga.
– Filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas.
– Filé de frango com penne ao limone e pistache.
Além disso, agora o Ragazzo também tem “menus completos”. Neles, o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante), que estão divididos em três opções e têm preços entre R$ 29,90 e R$ 54,90.

O Ragazzo está de cardápio novo. A rede – que passou por um processo de reposicionamento de marca – aproveita o novo momento para inovar e recriar o menu, que segue assinado pelo chef David Maurício e foca na gastronomia italiana.
– St. Peter grelhado com penne ao limone, rúculas e amêndoas.
– Filé mignon com penne ao creme de parmesão.
– Parmegiana de frango ou carne.
– Milanesa de carne com salada Ragazzo.
– Polpetone recheado de queijo com espaguete na manteiga.
– Filé de frango crocante com molho de queijo cremoso e fritas.
– Filé de frango com penne ao limone e pistache.
Além disso, agora o Ragazzo também tem “menus completos”. Neles, o consumidor pode escolher uma entrada, um prato principal e uma bebida (suco ou refrigerante), que estão divididos em três opções e têm preços entre R$ 29,90 e R$ 54,90.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/12/7 ... ndividual/

A bala 7Belo agora pode ser encontrada em um novo formato, na versão drageada em embalagens individuais.
A Arcor acaba de lançar a bala na opção crocante por fora e macia por dentro, em embalagens de 40 gramas.
“7Belo é uma das marcas mais queridas do país. Sua identidade única e sabor exclusivo fazem sucesso e estão presentes em diferentes categorias. Trazemos com este lançamento uma nova opção de consumo e temos certeza de que será mais uma novidade que vai atrair novos consumidores e proporcionar uma experiência diferente e deliciosa com a marca”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

A bala 7Belo agora pode ser encontrada em um novo formato, na versão drageada em embalagens individuais.
A Arcor acaba de lançar a bala na opção crocante por fora e macia por dentro, em embalagens de 40 gramas.
“7Belo é uma das marcas mais queridas do país. Sua identidade única e sabor exclusivo fazem sucesso e estão presentes em diferentes categorias. Trazemos com este lançamento uma nova opção de consumo e temos certeza de que será mais uma novidade que vai atrair novos consumidores e proporcionar uma experiência diferente e deliciosa com a marca”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/12/a ... terativas/

A Tortuguita, marca da Arcor, traz ao mercado o Panettone Tortuguita, um dos principais lançamentos e destaques do portfólio da empresa para a temporada natalina.
No sabor chocolate e com o dobro de recheio em relação à linha regular, o produto tem ainda diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita, além de conter adereços temáticos que podem ser destacados para garantir a experiência de “comer brincando”. São diversas combinações possíveis para decorar a máscara da personagem.
“A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.


A Tortuguita, marca da Arcor, traz ao mercado o Panettone Tortuguita, um dos principais lançamentos e destaques do portfólio da empresa para a temporada natalina.
No sabor chocolate e com o dobro de recheio em relação à linha regular, o produto tem ainda diferentes embalagens interativas, que se transformam em máscaras da Tortuguita, além de conter adereços temáticos que podem ser destacados para garantir a experiência de “comer brincando”. São diversas combinações possíveis para decorar a máscara da personagem.
“A Tortuguita é uma das principais marcas da Arcor no país. Presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil e que agora chega à categoria de Panettones, para agregar ainda mais valor para nosso portfólio neste Natal. Além de um sabor que agrada a todos os paladares, o recheio é em dobro e a embalagem interativa transforma o consumo em uma experiência única, que só a Tortuguita pode protagonizar”, diz Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.




- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://mercadoeconsumo.com.br/27/11/20 ... s-em-2023/
A rede de fast-food Giraffas deve fechar 2022 com o maior faturamento da história, com R$ 800 milhões em 2022, um crescimento superior a 30% em relação a 2021.
Prova disso é a abertura de 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil no último mês.
Para 2023, a empresa apostará ainda mais alto : faturar seu primeiro bilhão de reais.
Para crescer 25%, o Giraffas pretende investir em imagem e inovação, em preços competitivos e na expansão da rede.
“Temos grandes planos para 2023 e para isso vamos aumentar nossos investimentos. Queremos abrir 40 novas unidades, além de fazer a modernização dos restaurantes”, afirma Carlos Guerra, CEO do Giraffas.
Em abril deste ano, a marca lançou um modelo de negócio 100% digital, o Saffari, desenvolvido para atender o nicho de marmitas. A novidade foi bem aceita pelos consumidores e pelos franqueados da rede e resultou em 125 unidades operando com o Saffari até o fim deste ano.
A marca de marmitas Saffari cresceu no último ano e deve ajudar a atingir as metas do próximo ano. Segundo ele, a expectativa para a empresa é encerrar 2022 com um faturamento de R$ 8 milhões com as entregas de marmitas, e triplicar este valor no ano que vem.
A Giraffas foi indicada ainda como “melhor empresa segundo os colaboradores” no ranking Ibevar. Segundo projeções, a rede encerrará o ano com o maior faturamento nominal da história, aumento de eficiência operacional com economia de 3% em despesas gerais e administrativas, novas parcerias com marcas e desenvolvimento de novos produtos, deixando o cardápio Giraffas ainda mais variado e versátil.
A rede de fast-food Giraffas deve fechar 2022 com o maior faturamento da história, com R$ 800 milhões em 2022, um crescimento superior a 30% em relação a 2021.
Prova disso é a abertura de 1.500 vagas de emprego em todo o Brasil no último mês.
Para 2023, a empresa apostará ainda mais alto : faturar seu primeiro bilhão de reais.
Para crescer 25%, o Giraffas pretende investir em imagem e inovação, em preços competitivos e na expansão da rede.
“Temos grandes planos para 2023 e para isso vamos aumentar nossos investimentos. Queremos abrir 40 novas unidades, além de fazer a modernização dos restaurantes”, afirma Carlos Guerra, CEO do Giraffas.
Em abril deste ano, a marca lançou um modelo de negócio 100% digital, o Saffari, desenvolvido para atender o nicho de marmitas. A novidade foi bem aceita pelos consumidores e pelos franqueados da rede e resultou em 125 unidades operando com o Saffari até o fim deste ano.
A marca de marmitas Saffari cresceu no último ano e deve ajudar a atingir as metas do próximo ano. Segundo ele, a expectativa para a empresa é encerrar 2022 com um faturamento de R$ 8 milhões com as entregas de marmitas, e triplicar este valor no ano que vem.
A Giraffas foi indicada ainda como “melhor empresa segundo os colaboradores” no ranking Ibevar. Segundo projeções, a rede encerrará o ano com o maior faturamento nominal da história, aumento de eficiência operacional com economia de 3% em despesas gerais e administrativas, novas parcerias com marcas e desenvolvimento de novos produtos, deixando o cardápio Giraffas ainda mais variado e versátil.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://distribuicao.abad.com.br/lancam ... atal-2022/

A Kit Kat tem 3 novos sabores para o final do ano de 2022 : Panettone, Peppermint e Cherry.
Além disso, a caixa I Love Christmas com 8 unidades de Kit Kat Gingerbread e o Papai Noel recheado foram relançados em edição limitada.
"Kit Kat é conhecida pelo nosso público por proporcionar sabores inéditos ao longo do ano e em ocasiões especiais. Por isso, nós não poderíamos deixar a marca de fora de uma das celebrações mais aguardadas pelos brasileiros, o Natal. As novidades apresentadas para a data traduzem o DNA de inovação que está presente em todos os lançamentos e ações que fazemos".

A Kit Kat tem 3 novos sabores para o final do ano de 2022 : Panettone, Peppermint e Cherry.
Além disso, a caixa I Love Christmas com 8 unidades de Kit Kat Gingerbread e o Papai Noel recheado foram relançados em edição limitada.
"Kit Kat é conhecida pelo nosso público por proporcionar sabores inéditos ao longo do ano e em ocasiões especiais. Por isso, nós não poderíamos deixar a marca de fora de uma das celebrações mais aguardadas pelos brasileiros, o Natal. As novidades apresentadas para a data traduzem o DNA de inovação que está presente em todos os lançamentos e ações que fazemos".



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
O Mc Donald´s agora tem 3 novos sanduíches da linha Mc Crispy Chicken : Deluxe, Spicy e Melt & Bacon.
Fonte : https://gkpb.com.br/111525/mccrispy-chicken-deluxe/



- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45373
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/novidades/ ... o-tamanho/

A Perdigão acaba de levar para o mercado uma nova versão do tradicional chester oferecido pela marca aos finais de ano. Agora, os consumidores podem encontrar o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja em tamanho menor.
A opção foi criada para atender públicos e famílias menores, de até quatro pessoas, com um valor mais acessível. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, conta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
O lançamento pode ser encontrado em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil, além do Mercato Em Casa e do Mercato Sadia.

A Perdigão acaba de levar para o mercado uma nova versão do tradicional chester oferecido pela marca aos finais de ano. Agora, os consumidores podem encontrar o novo Peito Chester Perdigão com Molho de Laranja em tamanho menor.
A opção foi criada para atender públicos e famílias menores, de até quatro pessoas, com um valor mais acessível. “Sabemos que as famílias têm diferentes tamanhos, sendo algumas maiores e outras menores, por isso temos a preocupação da nossa marca oferecer produtos que atendam a todas as necessidades e preferências do público. Por essa razão criamos o Peito Chester Perdigão em uma versão menor, mas que mantém todo o sabor e a suculência que só Chester tem. A novidade é ideal para ceias mais intimistas junto daqueles que mais amamos e ressalta que comer junto tem sabor de Perdigão”, conta Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
O lançamento pode ser encontrado em supermercados e redes varejistas de todo o Brasil, além do Mercato Em Casa e do Mercato Sadia.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://gastronominho.com.br/comidas/20 ... santowich/

O Grupo Suburbanos, conhecido pelas pizzas, acaba de inaugurar uma casa diferente : o Santowich.
Esta é a primeira hamburgueria da empresa e está localizada na Tijuca, no Rio de Janeiro.
A casa se diferencia por oferecer hambúrgueres no formato quadrado, com um furo no meio e com caldo de carne, para que a cocção seja mais rápida e a carne seja mais suculenta.

O Grupo Suburbanos, conhecido pelas pizzas, acaba de inaugurar uma casa diferente : o Santowich.
Esta é a primeira hamburgueria da empresa e está localizada na Tijuca, no Rio de Janeiro.
A casa se diferencia por oferecer hambúrgueres no formato quadrado, com um furo no meio e com caldo de carne, para que a cocção seja mais rápida e a carne seja mais suculenta.






