que dani?Riddle Snowcraft escreveu: ↑06 Nov 2022, 11:33cara, cê já tentou perguntar pra Dani?matheusvhs escreveu: ↑06 Nov 2022, 11:29mandei mensagem pra um funcionário brasileiro da kpm music sobre a bgm, vamos ver se ele responde
Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
-
matheusvhs
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
a danificada que eu dei no teu cu kkkkkkkkkkkk
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 7):
- Alexandre • Marlombríssimo Kid • BazzoNatalino • Red Caboose • COERSA • Jacinto • IgorBorgesCH
- Chamone
- Membro

- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Antagonizar e desencorajar usuários novos não leva a lugar algum.
Eu gostaria de parabenizar cada usuário veterano que, após 9 anos e 169 páginas de tópico, não encontraram absolutamente nada até o momento.
Não só não encontraram como se apegam a idéias errôneas como de que o instrumento lead é um moog e a bateria eletrônica é de certa marca e modelo. Sem evidências tentam direcionar a busca.
Ainda criticam quem tenta contactar pessoas, vejam só! Eu aplaudo este tipo de esforço. Este é um processo comum na busca de lost medias.
E ficam chateados com novas teorias... Tenho uma teoria nova para vocês: A trilha pode ter vindo de um comercial. Comerciais tem trilhas únicas produzidas localmente e nomes da MPB, Sá & Guarabyra, Zé Rodrix, Tavito eram grandes nomes nos anos 70 que trabalhavam no meio. Vamos perguntar a eles!!
Chateados?? Ahhhh. Imagino. Eu fico chateado é com a falta de imaginação e condescendência de usuários. Em vez de reclamar busquem disprovar teorias alegadamente malucas. Se alguém repete algo pela enésima vez, organizem a informação.
Não vou parar de contribuir, apesar dos "donos da busca".
Eu gostaria de parabenizar cada usuário veterano que, após 9 anos e 169 páginas de tópico, não encontraram absolutamente nada até o momento.
Não só não encontraram como se apegam a idéias errôneas como de que o instrumento lead é um moog e a bateria eletrônica é de certa marca e modelo. Sem evidências tentam direcionar a busca.
Ainda criticam quem tenta contactar pessoas, vejam só! Eu aplaudo este tipo de esforço. Este é um processo comum na busca de lost medias.
E ficam chateados com novas teorias... Tenho uma teoria nova para vocês: A trilha pode ter vindo de um comercial. Comerciais tem trilhas únicas produzidas localmente e nomes da MPB, Sá & Guarabyra, Zé Rodrix, Tavito eram grandes nomes nos anos 70 que trabalhavam no meio. Vamos perguntar a eles!!
Chateados?? Ahhhh. Imagino. Eu fico chateado é com a falta de imaginação e condescendência de usuários. Em vez de reclamar busquem disprovar teorias alegadamente malucas. Se alguém repete algo pela enésima vez, organizem a informação.
Não vou parar de contribuir, apesar dos "donos da busca".
(...)
-
matheusvhs
- Membro

- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
matheusvhs
- Membro

a bgm pode ter vindo de vários lugares, como comercial, filme, serie, mas a melhor forma e ir peguntando pra quem entende de música e essas pessoas de comerciaisChamone escreveu: ↑06 Nov 2022, 11:46E ficam chateados com novas teorias... Tenho uma teoria nova para vocês: A trilha pode ter vindo de um comercial. Comerciais tem trilhas únicas produzidas localmente e nomes da MPB, Sá & Guarabyra, Zé Rodrix, Tavito eram grandes nomes nos anos 70 que trabalhavam no meio. Vamos perguntar a eles!!
Editado pela última vez por matheusvhs em 06 Nov 2022, 11:55, em um total de 1 vez.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Esse tópico já virou cabaré 
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
matheusvhs
- Membro

tem tanta gente desrespeitando usuários que dão sugestões para a busca, como o riddle, pra que falar aquilo daquele jeito?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Na verdade o fórum Chaves ta virando o novo FUCH: patético e esquecido.
- Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 2):
- BazzoNatalino • Jacinto
-
matheusvhs
- Membro

a cara tá bom, as vezes a gente se estreça um pouco kkkkkk
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1390 vezes
Eu genuinamente quero saber quantos anos o matheusvhs tem.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
E é por isso que acho o Meio CH atual tóxico.
Esse gatekeeping em cima dos novatos afastam eles de qualquer participação futura e passa uma imagem ruim do meio. É a mesma coisa de um certo pessoal que jogam ofensas na primeira pessoa que comenta "Eu acho Gábia uma dublagem boa."
Eu concordo que a pesquisa da BGM tá rodando em círculos, mas tenham paciência. São novatos assim todos nós um dia já fomos.
Esse gatekeeping em cima dos novatos afastam eles de qualquer participação futura e passa uma imagem ruim do meio. É a mesma coisa de um certo pessoal que jogam ofensas na primeira pessoa que comenta "Eu acho Gábia uma dublagem boa."
Eu concordo que a pesquisa da BGM tá rodando em círculos, mas tenham paciência. São novatos assim todos nós um dia já fomos.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
15 anos, segundo o perfil dele. Mas não sei não, e se for apenas uma teoria?Tirado Alanís escreveu: ↑06 Nov 2022, 12:34Eu genuinamente quero saber quantos anos o matheusvhs tem.

Simão