Comidas
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
A SUBWAY® está ampliando seu cardápio com o lançamento do Sub Pernil, primeiro lanche da rede a trazer fatias de pernil como proteína principal.
A novidade, já disponível em todas as unidades da rede no território brasileiro, traz a perfeita combinação de pão a escolha do consumidor, deliciosas fatias de pernil, queijo, tomate, cebola, pimentão e molho a escolha.
“No Brasil, o lanche de pernil é uma tradição e tem inúmeros fãs e apaixonados por essa iguaria. Sabemos que muitas pessoas, inclusive, têm memórias afetivas e lembranças em família ou entre amigos que tem ele como parte importante. E foi justamente pensando nisso e em sempre trazer novas opções para os nossos consumidores que nós decidimos combinar o icônico sabor do pernil com a excelência e qualidade já reconhecidas de SUBWAY®”, comenta Gabriel Ferrari, diretor de marketing da SUBWAY® Brasil na Rede Food Service.
Fonte : https://redefoodservice.com.br/2022/10/ ... l-da-rede/



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
-
Taskmaster
- Membro

- Mensagens: 7
- Registrado em: 03 Mai 2022, 18:45
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo/Corinthians
- Localização: Ferraz de Vasconcelos - SP
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Comidas
As coisas que eu gosto de comer são processados ou coisas com muitas calorias e carboidratos, eu acho que n deve ter pessoas que prefiram vegetais ou frutas como comidas favoritas
Hello Moto.
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/11/y ... -liquidos/

Yorgus Completo é a novidade que chega na categoria de iogurtes proteicos.
Em busca de inovação, a Yorgus mergulhou em um projeto com muitas pesquisas e testes.
O lançamento desse novo produto oferece não só um alto teor de proteína (benefício que hoje mais se destaca na categoria), mas também, uma nutrição completa.
A linha inaugura outros benefícios, como a presença dos 9 Aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo nosso organismo, Prebióticos e Probióticos – além de não conter açúcares adicionados, gordura e lactose.
Os Probióticos, Prebióticos e os Aminoácidos essenciais possuem importantes funções para tornar a microbiota intestinal mais saudável e mantê-la em equilíbrio, e ajudam também no aumento da imunidade, no controle ao risco de doenças inflamatórias intestinais, na disposição e energia na rotina. Também estão fortemente relacionados à recuperação muscular e ao estímulo da saciedade.
O tradicional processo de dessoragem seguido pela Yorgus proporciona o dobro de aminoácidos no Yorgus Completo, se comparado ao perfil de iogurtes no mercado, segundo a fabricante.
No produto, são utilizados leite puro e fresco de vacas alimentadas a pasto e fermentos lácteos e uma polpa de frutas com ingredientes 100% naturais, deixando de fora amido, conservantes, corantes e adoçantes artificiais.
A nova linha não seria diferente, e segue esses importantes pilares da marca clean label (rótulo limpo). O produto terá uma variedade de cinco sabores : Morango, Ameixa, Frutas silvestres, Baunilha e Café.
O Yorgus Completo estará disponível também no e-commerce da marca.
Outra inovação que a marca traz é a embalagem da linha, com um formato proprietário e design exclusivo. Os novos produtos estarão disponíveis em uma porção de 250 gramas e têm uma nova cor – azul marinho –, com o objetivo de destacar ainda mais nos pontos de venda.
Para facilitar o entendimento do produto por parte dos consumidores, a marca traz para a parte da frente do rótulo as principais propriedades e os componentes nutricionais.
“Quando lançamos Yorgus, a última grande inovação da categoria tinha sido nos anos 90. Com o iogurte proteico, iniciamos uma transformação no setor e oferecemos uma nova perspectiva para o segmento que estava adormecido e focado apenas nos produtos para consumo em massa. O clean label é uma mega tendência secular que está revolucionando o mercado de alimentos mundialmente. Nossa missão é melhorar a alimentação dos brasileiros e mostrar que é possível ter produtos de qualidade, com rótulos limpos e em escala”, afirma Enrico Leta, co-fundador da Yorgus.

Yorgus Completo é a novidade que chega na categoria de iogurtes proteicos.
Em busca de inovação, a Yorgus mergulhou em um projeto com muitas pesquisas e testes.
O lançamento desse novo produto oferece não só um alto teor de proteína (benefício que hoje mais se destaca na categoria), mas também, uma nutrição completa.
A linha inaugura outros benefícios, como a presença dos 9 Aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo nosso organismo, Prebióticos e Probióticos – além de não conter açúcares adicionados, gordura e lactose.
Os Probióticos, Prebióticos e os Aminoácidos essenciais possuem importantes funções para tornar a microbiota intestinal mais saudável e mantê-la em equilíbrio, e ajudam também no aumento da imunidade, no controle ao risco de doenças inflamatórias intestinais, na disposição e energia na rotina. Também estão fortemente relacionados à recuperação muscular e ao estímulo da saciedade.
O tradicional processo de dessoragem seguido pela Yorgus proporciona o dobro de aminoácidos no Yorgus Completo, se comparado ao perfil de iogurtes no mercado, segundo a fabricante.
No produto, são utilizados leite puro e fresco de vacas alimentadas a pasto e fermentos lácteos e uma polpa de frutas com ingredientes 100% naturais, deixando de fora amido, conservantes, corantes e adoçantes artificiais.
A nova linha não seria diferente, e segue esses importantes pilares da marca clean label (rótulo limpo). O produto terá uma variedade de cinco sabores : Morango, Ameixa, Frutas silvestres, Baunilha e Café.
O Yorgus Completo estará disponível também no e-commerce da marca.
Outra inovação que a marca traz é a embalagem da linha, com um formato proprietário e design exclusivo. Os novos produtos estarão disponíveis em uma porção de 250 gramas e têm uma nova cor – azul marinho –, com o objetivo de destacar ainda mais nos pontos de venda.
Para facilitar o entendimento do produto por parte dos consumidores, a marca traz para a parte da frente do rótulo as principais propriedades e os componentes nutricionais.
“Quando lançamos Yorgus, a última grande inovação da categoria tinha sido nos anos 90. Com o iogurte proteico, iniciamos uma transformação no setor e oferecemos uma nova perspectiva para o segmento que estava adormecido e focado apenas nos produtos para consumo em massa. O clean label é uma mega tendência secular que está revolucionando o mercado de alimentos mundialmente. Nossa missão é melhorar a alimentação dos brasileiros e mostrar que é possível ter produtos de qualidade, com rótulos limpos e em escala”, afirma Enrico Leta, co-fundador da Yorgus.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS

O Burger King Brasil anunciou o Hexa Stacker, um lanche com seis hambúrgueres, três fatias de bacon e queijo cheddar fatiado.
Fonte : https://revistapegn.globo.com/franquias ... atar.ghtml



- Barbano
- Administrador

- Mensagens: 45373
- Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Carlos (SP)
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS

Em celebração à Copa do Mundo 2022, a Mars apresenta a edição especial e limitada dos M&M’S.
Fonte : https://embalagemmarca.com.br/



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
https://embalagemmarca.com.br/2022/10/p ... ho-fresco/

A Polenghi anunciou a chegada do novo produto da linha Polenguinho : o Polenguinho Fresco.
A nova versão, com uma proposta leve e natural, é refrigerada, sem conservantes e combina sabor e cremosidade surpreendentes. “A união do leite com o creme de leite, além de todo o conhecimento da marca em fazer produtos de alta qualidade desde 1955, resultou no Polenguinho Fresco, oferecendo uma textura que derrete na boca, leve e muito fresca”, diz Debora Gasperi, gerente de produto de Polenguinho.

A Polenghi anunciou a chegada do novo produto da linha Polenguinho : o Polenguinho Fresco.
A nova versão, com uma proposta leve e natural, é refrigerada, sem conservantes e combina sabor e cremosidade surpreendentes. “A união do leite com o creme de leite, além de todo o conhecimento da marca em fazer produtos de alta qualidade desde 1955, resultou no Polenguinho Fresco, oferecendo uma textura que derrete na boca, leve e muito fresca”, diz Debora Gasperi, gerente de produto de Polenguinho.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS
O GLOBO

A Dom Casero, marca de biscoitos nascida em Brasília e com toque pernambucano, planeja expandir para outros estados e franquear a marca.
Hoje são 15 quiosques em shoppings de Brasília e do Rio de Janeiro. No fim deste mês, serão mais dois na capital federal.
No ano que vem, o objetivo é inaugurar 50 unidades, cinco delas em São Paulo, onde vão estrear.

A Dom Casero, marca de biscoitos nascida em Brasília e com toque pernambucano, planeja expandir para outros estados e franquear a marca.
Hoje são 15 quiosques em shoppings de Brasília e do Rio de Janeiro. No fim deste mês, serão mais dois na capital federal.
No ano que vem, o objetivo é inaugurar 50 unidades, cinco delas em São Paulo, onde vão estrear.



- E.R
- Colaborador

- Mensagens: 105460
- Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Localização: Rio de Janeiro
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Comidas
NOTÍCIAS

O Giraffas fez uma parceria com a Trento e que resultou na criação de novas sobremesas, como milkshakes, casquinhas e sundaes.
Todos eles destacam o chocolate da fabricante gaúcha e são novidades de verão da rede de fast food.
“O Giraffas está sempre pesquisando, testando e lançando os melhores produtos para nossos clientes. Nosso compromisso com a qualidade, sabor e segurança é a prioridade da marca. Essa parceria com Trento Bites Duo traduz mais uma iniciativa visando inovação e satisfação, além de um match de sabores surpreendente”, conta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.
“Essa parceria reúne marcas muito conhecidas e queridas pelo público, que está sempre disposto a viver novas experiências. Trento Bites Duo acrescenta sabor e crocância à cremosidade do sorvete do Giraffas e o resultado é duplamente delicioso. Para a Trento, também é uma oportunidade de estar presente em outras ocasiões de consumo e fazer cada vez mais parte do dia a dia do consumidor”, afirma Gabriela Pamplona, Gerente de Marketing da Peccin.
Os três lançamentos – o Milk-shake, Sundae e a Casquinha – são edições limitadas, com valores que vão de R$ 5,00 a R$ 18,00 dependendo da região e de onde forem adquiridos.
Fonte : https://gastronominho.com.br/bebidas/20 ... obremesas/






