matheusvhs escreveu: ↑15 Out 2022, 22:57um usuário chamado r4inieri comentou no seu canal que ouviu a bgm toda numa chamada extendida na afilial do sbt de juiz de fora, quem sabe falando com alguns sonoplastas ou algum do departamento de chamadas da afilial do sbt de juiz de fora conseguimos a bgm
Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 825 vezes
Devemos sempre tomar cuidado com esses comentários aleatórios Matheus.
-
matheusvhs
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 3 vezes
eu sei, sempre tomo cuidado, aquele cara que postou a montagem dele, ele respondeu no seu canal falando que leu o tópico é falou para o ligoiho para de atrapalhar
-
Ligoiho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: . . .
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Não tem nada haver com a minha montagem, a minha ficou com uma qualidade melhor e o trecho inédito com o reverb ficou ótimo. Em geral, minha montagem ficou muito melhor que essa.matheusvhs escreveu: ↑15 Out 2022, 21:55postei a bgm do pianinho de 84 no librarymusicthemes.com https://librarymusicthemes.com/index.php?topic=5051.0 e a montagem ficou mais melhorada, e como o cara conseguiu tirar o trecho da bgm do veja o gordo, tô achando que deve ser um canal secundário do ligoiho, pois alguns trechos me lembram daquela montagem que ele fez e postou no reddit
-
matheusvhs
- Membro

esse canal não tem nada a ver com você não ligoiho?Ligoiho escreveu: ↑16 Out 2022, 10:13Não tem nada haver com a minha montagem, a minha ficou com uma qualidade melhor e o trecho inédito com o reverb ficou ótimo. Em geral, minha montagem ficou muito melhor que essa.matheusvhs escreveu: ↑15 Out 2022, 21:55postei a bgm do pianinho de 84 no librarymusicthemes.com https://librarymusicthemes.com/index.php?topic=5051.0 e a montagem ficou mais melhorada, e como o cara conseguiu tirar o trecho da bgm do veja o gordo, tô achando que deve ser um canal secundário do ligoiho, pois alguns trechos me lembram daquela montagem que ele fez e postou no reddit
-
Ligoiho
- Membro

Pra q que eu vou criar outro canal, fora que eu não sei mexer com isolação de instrumentos direito, esse trecho inédito do clarinete da minha montagem foi pura cagada, fora que dá pra ver que a montagem dele é diferente da minha, qualidade péssima, sem reverb, ruídos aleatórios e transições/cortes aparentes. E outra, eu já decidi que eu vou parar de fazer montagens.matheusvhs escreveu: ↑16 Out 2022, 10:17esse canal não tem nada a ver com você não ligoiho?Ligoiho escreveu: ↑16 Out 2022, 10:13Não tem nada haver com a minha montagem, a minha ficou com uma qualidade melhor e o trecho inédito com o reverb ficou ótimo. Em geral, minha montagem ficou muito melhor que essa.matheusvhs escreveu: ↑15 Out 2022, 21:55postei a bgm do pianinho de 84 no librarymusicthemes.com https://librarymusicthemes.com/index.php?topic=5051.0 e a montagem ficou mais melhorada, e como o cara conseguiu tirar o trecho da bgm do veja o gordo, tô achando que deve ser um canal secundário do ligoiho, pois alguns trechos me lembram daquela montagem que ele fez e postou no reddit
Vou ficar só assistindo a partir de agora, boa sorte pra vocês.
- Red Caboose
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 425 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Pois o mesmo digo eu, Bazzo, confesso que pulei da cadeira ao escutar essas trilhas à primeira vez aqui... O clarinete bate certinho à sonoridade. Well, "a esperança é a última que morre", creio que vamos conseguir
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Red Caboose (total: 1):
- BazzoNatalino

- BazzoNatalino
- Membro

O seu problema @Ligoiho é que você não é confiável, você tentou ganhar cinco minutos de fama forjando descobertas, é claro que qualquer suspeita vai cair sobre você. Então se você ainda quer participar dessa busca, eu sugiro que apague seu canal e volte com outro nome um tempo depois, porque o seu nome já está queimado
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
mas pera, o Ranieri é aquele usuário antigo do fórum que tinha aqueles tutoriais detalhadassos de como costurar um uniforme fiel do Chapolin
- BazzoNatalino
- Membro

interessante, o canal que comentou sobre ter ouvido a bgm completa em juiz de fora foi esse aqui, é um canal antigo, vê se você consegue reconhecer:Riddle Snowcraft escreveu: ↑16 Out 2022, 13:48mas pera, o Ranieri é aquele usuário antigo do fórum que tinha aqueles tutoriais detalhadassos de como costurar um uniforme fiel do Chapolin
https://youtube.com/c/R4NIERI
-
Ajuniorc93
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Duvido que a TV Alterosa de Juiz de Fora tenha essa trilha inteira. Além de ser uma emissora relativamente nova, eles apenas retransmitem a programação do SBT Rede, com mudanças apenas nos noticiários e programas de esportes.matheusvhs escreveu: ↑15 Out 2022, 22:57um usuário chamado r4inieri comentou no seu canal que ouviu a bgm toda numa chamada extendida na afilial do sbt de juiz de fora, quem sabe falando com alguns sonoplastas ou algum do departamento de chamadas da afilial do sbt de juiz de fora conseguimos a bgm
-
Ligoiho
- Membro

Eu to ligado, talvez eu faça isso mesmo.Bazzo escreveu: ↑16 Out 2022, 13:11O seu problema @Ligoiho é que você não é confiável, você tentou ganhar cinco minutos de fama forjando descobertas, é claro que qualquer suspeita vai cair sobre você. Então se você ainda quer participar dessa busca, eu sugiro que apague seu canal e volte com outro nome um tempo depois, porque o seu nome já está queimado
-
matheusvhs
- Membro

alguém tenta falar com alguém lá da emissora de juiz de fora pra ver se eles tem a bgmBazzo escreveu: ↑16 Out 2022, 13:53interessante, o canal que comentou sobre ter ouvido a bgm completa em juiz de fora foi esse aqui, é um canal antigo, vê se você consegue reconhecer:Riddle Snowcraft escreveu: ↑16 Out 2022, 13:48mas pera, o Ranieri é aquele usuário antigo do fórum que tinha aqueles tutoriais detalhadassos de como costurar um uniforme fiel do Chapolin
https://youtube.com/c/R4NIERI
- BazzoNatalino
- Membro

O fato da filial de Juíz de Fora supostamente ter a BGM não significa que eles tem a obrigação de nos dar, só um pequeno detalhe.
E aliás, o sonoplasta do Ratinho não havia nos dito que as trilhas ficavam na nuvem? É bem provável que todas as filiais tenham acesso às mesmas trilhas que o SBT de São Paulo tem, a gente já sabe por exemplo que a BGM tocou no SBT Rio, mas era a versão com o clarinete editado em loop, e creio que é esta versão que foi digitalizada, provavelmente com um nome genérico tipo "tema do chapolin".
Se o SBT ainda possui esse tema completo, deve estar em algum disco de vinil lá no fundo do acervo do SBT de SP, e acho muito improvável que alguém esteja disposto a procurar, e acho também que eles já devem ter perdido esse disco há muito tempo, ou nem sequer sabem em qual dos muitos discos que eles possuem está essa BGM.
E aliás, o sonoplasta do Ratinho não havia nos dito que as trilhas ficavam na nuvem? É bem provável que todas as filiais tenham acesso às mesmas trilhas que o SBT de São Paulo tem, a gente já sabe por exemplo que a BGM tocou no SBT Rio, mas era a versão com o clarinete editado em loop, e creio que é esta versão que foi digitalizada, provavelmente com um nome genérico tipo "tema do chapolin".
Se o SBT ainda possui esse tema completo, deve estar em algum disco de vinil lá no fundo do acervo do SBT de SP, e acho muito improvável que alguém esteja disposto a procurar, e acho também que eles já devem ter perdido esse disco há muito tempo, ou nem sequer sabem em qual dos muitos discos que eles possuem está essa BGM.
-
matheusvhs
- Membro

mandei mansagem para a afilial de juiz de fora vamos ver se eles respondemBazzo escreveu: ↑16 Out 2022, 16:11O fato da filial de Juíz de Fora supostamente ter a BGM não significa que eles tem a obrigação de nos dar, só um pequeno detalhe.