Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
O cara cujo canal no youtube tem histórico de fazer montagens falsas, e que tentou se passar por mim fez um e-mail fake, mas que grande surpresa. 
-
matheusvhs
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 3 vezes
eu acho até que ele inventou essa tal "music tracks unity" pois quando eu pesquiso, não aparece nada relacionado
-
matheusvhs
- Membro

e ironicamente, um tal de Miguel José filho,falou que ele já trabalhou no setor de chamadas do sbt, e falou que a bgm se chama "hetic polka" de 1986, quem compôs foi um tal de "richard josep" que morreu em 2007, ele diz que no sbt se chama assim, ele até compôs uma música para vídeo game do sega genesis nos anos 90, e a bgm que inspirou a fazer a "hetic polka" foi uma bgm que ele mesmo compôs se chama "bubbles and baths"
- BazzoNatalino
- Membro

Eu vi esse comentário no canal do ligoiho, "hectic polka", tem um video no youtube sobre esse richard joseph:
-
matheusvhs
- Membro

ele diz que a música que inspirou ele fazer a bgm do chapolin, se chama bubbles and barth, algo assim, bom, pelo menos ele diz que trabalhou no sbt
-
Ligoiho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: . . .
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Vamos ser francos Bazzo, o nome "Nezz" já tá em uso por outra pessoa há anos, basta procurar no YouTube. E outra, tanta pessoa FAMOSA pra tentar me passar e eu vou querer me passar por você? Tenho mais coisas pra fazer doq ficar inventando historinha no reddit de BGM.
Quanto ao vídeo que você disse que eu apaguei da BGM, ele NUNCA foi retirado do meu canal.
Já o da Praça é Nossa, fiz uma montagem com o trecho da montagem que você fez em seu canal inclusive INCLUINDO os créditos da montagem da bgm na descrição, deixando assim evidente que a BGM nunca tocou na Praça é Nossa.
E em relação ao seu "aPeLiDo" você mesmo afinou quando disse que só utilizei porque achei legal, tanto que até me deu permissão pra usar ele se quisesse, mas como vi que ia dar polêmica, prefiri apagar ele.
Agora é aquilo, "acredita quem quer".
Quanto ao vídeo que você disse que eu apaguei da BGM, ele NUNCA foi retirado do meu canal.
Já o da Praça é Nossa, fiz uma montagem com o trecho da montagem que você fez em seu canal inclusive INCLUINDO os créditos da montagem da bgm na descrição, deixando assim evidente que a BGM nunca tocou na Praça é Nossa.
E em relação ao seu "aPeLiDo" você mesmo afinou quando disse que só utilizei porque achei legal, tanto que até me deu permissão pra usar ele se quisesse, mas como vi que ia dar polêmica, prefiri apagar ele.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ainda não explicou a gafe de traduzir trilha pra trail ao invés de track
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- BazzoNatalino
-
matheusvhs
- Membro

você criou o email da music tracks ligoiho?Ligoiho escreveu: ↑12 Out 2022, 15:33Vamos ser francos Bazzo, o nome "Nezz" já tá em uso por outra pessoa há anos, basta procurar no YouTube. E outra, tanta pessoa FAMOSA pra tentar me passar e eu vou querer me passar por você? Tenho mais coisas pra fazer doq ficar inventando historinha no reddit de BGM.
-
Ligoiho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: . . .
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Eu não criei porcaria nenhuma. Mas se for pra ter paz, "criei".
Inclusive, se quiser pode mandar seu próprio e-mail lá no contato do site.
Inclusive, se quiser pode mandar seu próprio e-mail lá no contato do site.
-
matheusvhs
- Membro

- BazzoNatalino
- Membro

Tentei entrar em contato com esse cara, ele me mandou isso aqui, disse que é um midi de uma versão de um jogo de pc de 1997 onde foi reutilizada a suposta música:matheusvhs escreveu: ↑12 Out 2022, 15:18ele diz que a música que inspirou ele fazer a bgm do chapolin, se chama bubbles and barth
Edit: o Ligoiho excluiu (ou privou) os vídeos dele de novo, e acabei de perceber que o canal do youtube desse Miguel José Filho foi criada hoje, seria outra conta do Kaique ou do Ligoiho?
Edit 2: o Miguel José Filho apagou todos os comentários dele no meu canal e sumiu, acho que era mais um fake atrapalhando mesmo.
-
matheusvhs
- Membro

quem te mandou?Bazzo escreveu: ↑12 Out 2022, 16:40Tentei entrar em contato com esse cara, ele me mandou isso aqui, disse que é um midi de uma versão de um jogo de pc de 1997 onde foi reutilizada a suposta música:matheusvhs escreveu: ↑12 Out 2022, 15:18ele diz que a música que inspirou ele fazer a bgm do chapolin, se chama bubbles and barth
Edit: o Ligoiho excluiu (ou privou) os vídeos dele de novo, e acabei de perceber que o canal do youtube desse Miguel José Filho foi criada hoje, seria outra conta do Kaique ou do Ligoiho?
Edit 2: o Miguel José Filho apagou todos os comentários dele no meu canal e sumiu, acho que era mais um fake atrapalhando mesmo.
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
> site criado em host gratuito
Isso não vai colar não.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
matheusvhs
- Membro

e besteira, não existe essa music tracks unity, e só pra fazer piada