Putz, já perdi as esperanças.TheGamercrafterBR escreveu: ↑05 Out 2022, 23:52Saiu a lista do ECAD de Agosto e a BGM não está lá.
https://static.sbt.com.br/media/playlis ... 233225.pdf
Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 262 vezes

Simão
- Nezz
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 436 vezes
- Curtiram: 502 vezes
- guigongas
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé!TheGamercrafterBR escreveu: ↑05 Out 2022, 23:52Saiu a lista do ECAD de Agosto e a BGM não está lá.
https://static.sbt.com.br/media/playlis ... 233225.pdf

-
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 3 vezes
o pianinho de 84 vai ser mais fácil achar do que a bgm do chapolin de 1993
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Não duvido nada.matheusvhs escreveu: ↑06 Out 2022, 18:12o pianinho de 84 vai ser mais fácil achar do que a bgm do chapolin de 1993
-
- Membro
já mandei mensagem pelo messenger para o Henrique lascalla, o Diego sonoplasta, e o dutrex sonoplasta, pra ver se eles tem a bgmMicaelEsli escreveu: ↑09 Out 2022, 17:03Não duvido nada.matheusvhs escreveu: ↑06 Out 2022, 18:12o pianinho de 84 vai ser mais fácil achar do que a bgm do chapolin de 1993
- DublaMix Plus
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 23 vezes
Fiz uma versão usando um midi que o @Bazzo fez.
Espero que gostem da montagem
[img]https://i.imgur.com/mz0FAtJ.png[/img]
- Nezz
- Membro
Tá extramente desafinado em certas partes, principalmente no trecho inédito, essas baterias não são da bgm, e você usou essa montagem desatualizada do Canal do BGMsPerdidasCH, ou seja ficou muito ruim no geral.
Caso alguém queira saber, o midi usado como base por ele foi esse:

-
- Membro
ficou bom, você poderia ter usado o trecho inédito tambémJonathan Rodrigues dos Santos escreveu: ↑10 Out 2022, 01:40Fiz uma versão usando um midi que o @Bazzo fez.
-
- Membro
duvido se a gente achar essa bgm na internet ou em uma biblioteca de musica o sbt vai passar um vinheta ou algo relacionado a chaves e chapolin só pra tocar ela completa, ou se a gente conseguir ela com algum sonoplasta a gente acha ela na Internet com nome e autorBazzo escreveu: ↑10 Out 2022, 07:24Tá extramente desafinado em certas partes, principalmente no trecho inédito, essas baterias não são da bgm, e você usou essa montagem desatualizada do Canal do BGMsPerdidasCH, ou seja ficou muito ruim no geral.
- Nezz
- Membro
Cara, você sequer ouviu a montagem ou está só elogiando de graça? Tá simplesmente horrível, não é nem questão de opnião, está toda desafinada e cheia de dissonâncias nesse final, além de todas as outras coisas que eu falei.
Se tem uma coisa boa foi a ideia de usar samples da própria bgm para tentar reconstruir o final, isso foi uma boa sacada, mas não adianta nada se você não tem ouvido absoluto, pois acaba fazendo uma coisa bizonha dessas.
Ainda tem muito a melhorar essa montagem, da maneira que está não presta, eu creio que você tem a capacidade de aperfeiçoa-la. Só por curiosidade, quais programas você usou? @Jonathan Rodrigues dos Santos

-
- Membro
vou tentar usar a sua montagem com esse midi que você fez para melhorarBazzo escreveu: ↑10 Out 2022, 09:47Cara, você sequer ouviu a montagem ou está só elogiando de graça? Tá simplesmente horrível, não é nem questão de opnião, está toda desafinada e cheia de dissonâncias nesse final, além de todas as outras coisas que eu falei.
Se tem uma coisa boa foi a ideia de usar samples da própria bgm para tentar reconstruir o final, isso foi uma boa sacada, mas não adianta nada se você não tem ouvido absoluto, pois acaba fazendo uma coisa bizonha dessas.
Ainda tem muito a melhorar essa montagem, da maneira que está não presta, eu creio que você tem a capacidade de aperfeiçoa-la. Só por curiosidade, quais programas você usou? @Jonathan Rodrigues dos Santos
- Nezz
- Membro
Eu sugiro que parem de usar meu midi como base para montagens, eu já disse anteriormente que meu midi não é 100% fiel, por uma razão bem simples: o trecho inédito é inaudível. Acho mais importante tentarmos remover os vocais dessa parte antes de qualquer coisa.matheusvhs escreveu: ↑10 Out 2022, 10:45vou tentar usar a sua montagem com esse midi que você fez para melhorar
Por exemplo, aquele canal do cara que tentou usar o nome "Nezz" postou semana passada uma montagem com um isolamento instrumental até que relativamente decente desse trecho, ouçam a partir dos 0:45 segundos:

-
- Membro
vou tentar então fazer uma versão extendida da sua montagem, vou usar os trechos do clarinete da versão "fanmade" da bgm para criar um possível final para a bgm, já que no trecho do veja o gordo depois do trecho dos clarinetes a bgm repete a parte clássica, podendo acabar depois desse trechoBazzo escreveu: ↑10 Out 2022, 10:59Eu sugiro que parem de usar meu midi como base para montagens, eu já disse anteriormente que meu midi não é 100% fiel, por uma razão bem simples: o trecho inédito é inaudível. Acho mais importante tentarmos remover os vocais dessa parte antes de qualquer coisa.matheusvhs escreveu: ↑10 Out 2022, 10:45vou tentar usar a sua montagem com esse midi que você fez para melhorar
Por exemplo, aquele canal do cara que tentou usar o nome "Nezz" postou semana passada uma montagem com um isolamento instrumental até que relativamente decente desse trecho, ouçam a partir dos 0:45 segundos: