Ok incel.
Famosos ☆
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Famosos ☆
Bazzo mal voltou e já tá cavando a própria cova de novo...
É tão difícil assim ficar sem atacar os outros usuários e criar encrenca?
É tão difícil assim ficar sem atacar os outros usuários e criar encrenca?
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- E.R • Marlombríssimo Kid
- BazzoNatalino
- Membro

Famosos ☆
Ué, ele quem disse que se identifica como Incel e MGTOW no outro tópico. E o cara chamou mulheres grávidas de praga, apenas respondi à altura.
- Barbano
- Administrador

Famosos ☆
Não se faz de desentendido.
Se um membro falar aqui que é preto, você acharia de bom tom responder em outro tópico um "ok, preto", ironicamente?
Para mim tá bem evidente a intenção de provocar. Pega leve aí...
Se um membro falar aqui que é preto, você acharia de bom tom responder em outro tópico um "ok, preto", ironicamente?
Para mim tá bem evidente a intenção de provocar. Pega leve aí...
- BazzoNatalino
- Membro

Famosos ☆
Nesse caso eu estaria sendo racista, o que é crime, mas não há nada de errado em chamar um incel de incel.
Além disso, ser incel, ao contrário de ser "preto", sempre será algo negativo, não sei se você está familiarizado com os termos, mas um incel é um grupo de virgens misóginos, que nos piores casos viram até estupradores.
Se aparecer um cara dizendo aqui por exemplo: "sou nazista", devo ignorar e não chamá-lo de nazista? Sendo que o próprio se identifica como tal? Eu sigo o princípio da não tolerar os intolerantes.
Além disso, ser incel, ao contrário de ser "preto", sempre será algo negativo, não sei se você está familiarizado com os termos, mas um incel é um grupo de virgens misóginos, que nos piores casos viram até estupradores.
Se aparecer um cara dizendo aqui por exemplo: "sou nazista", devo ignorar e não chamá-lo de nazista? Sendo que o próprio se identifica como tal? Eu sigo o princípio da não tolerar os intolerantes.
- Barbano
- Administrador

- BazzoNatalino
- Membro

Famosos ☆
Claro, vocês sempre me punem por ter a ousadia de confrontar quem defende ideologias nefastas, é sempre assim, o errado sou eu que estou apontando os erros dos outros, não o cara que está errando. Mas não se preocupa, não chamarei mais o Incel de Incel, se é isso que está incomodando.
- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Famosos ☆
Por pragas, me referi a quem vivem de postagem no Instagram e parecem achar que, com filhos, não vem nenhuma responsabilidade.
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 1):
- BazzoNatalino
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- BazzoNatalino
- Membro

- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Famosos ☆
Inclusive chamar alguém de preto eu não acho ofensa, e tenho lugar de fala pois sou pretoBazzo escreveu: ↑21 Set 2022, 14:32Nesse caso eu estaria sendo racista, o que é crime, mas não há nada de errado em chamar um incel de incel.
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

Famosos ☆
Não é a palavra que ofende, mas a intenção por trás de quem fala. Não sou preto, então não tenho lugar de fala, mas eu pessoalmente prefiro usar o termo "negro" ao invés de "preto", que acho meio grosso. Ou melhor, não prefiro usar nenhum dos dois na maior parte do tempo, pois não é a cor da pele que define a pessoa.Jeová sem testemunha escreveu: ↑21 Set 2022, 18:37Inclusive chamar alguém de preto eu não acho ofensa, e tenho lugar de fala pois sou preto
- Churi Churin Fun Flais
- Membro

- Curtiu: 224 vezes
- Curtiram: 129 vezes
Famosos ☆
Eu prefiro que me chamem pelo nome né kkkk mas não ligo se me chamarem de preto ou de negro, não vejo ofensa em nenhuma das duas palavrasBazzo escreveu: ↑21 Set 2022, 18:45Não é a palavra que ofende, mas a intenção por trás de quem fala. Não sou preto, então não tenho lugar de fala, mas eu pessoalmente prefiro usar o termo "negro" ao invés de "preto", que acho meio grosso. Ou melhor, não prefiro usar nenhum dos dois na maior parte do tempo, pois não é a cor da pele que define a pessoa.Jeová sem testemunha escreveu: ↑21 Set 2022, 18:37Inclusive chamar alguém de preto eu não acho ofensa, e tenho lugar de fala pois sou preto
Bar do Pai Pedrão 4 anos!!!
Peça seu convite do server na minha MP!!!
- BazzoNatalino
- Membro

Famosos ☆
Sim claro kkk, eu acho que reduzir uma pessoa à uma classificação arbitrária de "branco" e "preto" é uma das coisas mais desumanizantes que se pode fazer. Somos todos seres humanos.
- Esses usuários curtiram o post de BazzoNatalino (total: 1):
- Churi Churin Fun Flais
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3936 vezes
- E.R
- Colaborador