Não gosto de nenhuma emissora, principalmente as três principais. Eu não curto as novelas bregas da Globo, sejam as novas ou as reprisadas, apesar do jornalismo da Globo ser um pouco mais sério se comparada às concorrentes, é também muito manipuladora da opnião pública, são os maiores responsáveis pelo lava-jatismo e bolsonarismo que impregnaram a política brasileira na segunda metade dos anos 2010.
Odeio a Record pois se tornou um antro bolsonarista, com aqueles jornais passadores de pano, além dos jornalistas "do povão" que ficam radicalizando a população com notícias chocantes e sensacionalistas sobre a violência, como aquele lixo de programa como o Cidade Alerta apresentado pelo Bacci. Sem falar que é a emissora do anticristo Edir Macedo, um charlatão que usa da fé dos outros pra lucrar, a igreja dele a Universal é um verdadeiro culto ao dinheiro, não à Deus.
O SBT hoje tá só a casca do que costumava ser, não conseguem inovar, vivem reprisando aquelas novelas mexicanas com dublagem bosta, e o jornalismo deles é bem similar ao da Record, ou seja, horrível. Os programas que o Silvio apresentava agora estão todos nas mãos das filhas sem carisma dele, e até mesmo o Silvio já perdeu seu apelo, virou um velho gagá que não tem a menor ideia das merdas que faz ao vivo, tipo quando ele perguntou a uma criança se ela preferia sexo, poder ou dinheiro, e quando deu o prêmio a uma mulher branca quando uma negra que tinha ganhado.
Você se considera fã ou gosta de alguma emissora?
Televisão aberta brasileira; nacional e local.
- BazzoNatalino
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Ala, ressuscitei o tópico e ele tá rendendo.

Simão
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Não sou fã de nenhuma, mas confesso que simpatizo com o SBT (me julguem), apesar dos pesares. Talvez por causa do $$ ou por memória afetiva. Só que não assisto quase nada da programação.
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
- SBT é um fenômeno universal
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Quando eu era criança eu gostava bastante da Globo
mais por causa dos desenhos da TV Globinho e da turma da Mônica que passavam.
Hoje eu nem assisto mais TV aberta. Até um tempo atrás eu assistia ainda a Globo ou a Record quando passava algum filme que eu gostasse, mas nem isso agora.
Hoje eu nem assisto mais TV aberta. Até um tempo atrás eu assistia ainda a Globo ou a Record quando passava algum filme que eu gostasse, mas nem isso agora.

I'm Shipping Up to Boston