ele ainda não me respondeu, vou tentar outros meios de tentar falar com o sbt, a, eu postei aquela sua montagem da bgm do chapolin no kwai, pra divulgar pra mais gente, coloquei os créditos e o seu canal na descricao
Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
-
matheusvhs
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Esses usuários curtiram o post de matheusvhs (total: 1):
- BazzoNatalino
- BazzoNatalino
- Membro

- Curtiu: 623 vezes
- Curtiram: 821 vezes
-
matheusvhs
- Membro

tenho uma teoria sobre a bgm, ela pode ter partes que sejam samples, ou seja partes de outras musicas usadas na bgm, muitas musicas dos anos 70 usavam samples
- Luciano Junior
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Eu não acho que uma trilha branca utilizaria samples, se esse fosse o caso aí teriam que pagar royalties pros artistas originais, deixando a trilha mais cara pras emissoras.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
matheusvhs
- Membro

pra gente ter certeza a gente teria que achar o suposto sintetizador/clarinete, eu vasculhei alguns samples de clarinetes num site de efeitos sonoros e não achei nada parecidoLuciano Junior escreveu: ↑16 Set 2022, 15:58Eu não acho que uma trilha branca utilizaria samples, se esse fosse o caso aí teriam que pagar royalties pros artistas originais, deixando a trilha mais cara pras emissoras.
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Apareceu isso pra mim agora no Youtube:
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- Marlombríssimo Kid
- Membro

- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Já falaram sobre esse vídeo na página 137. É apenas uma montagem, segundo o Bazzo.
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 2):
- TheGamercrafterBR • BazzoNatalino

Simão
- BazzoNatalino
- Membro

Queria entender de onde que surgiu essa rede de youtubers bizarra que mais parece algum tipo de seita em adoração a BGM do Chapolin, juro já vi dezenas de canais de pessoas aprentemente sem ligação a usuários do Fórum que fazem diversas montagens falsas como essa para atrapalhar a busca.
Algumas chegaram a fazer registro das montagens com informações falsas no YouTube que geraram automaticamente aqueles canais "topic", que inclusive um já foi derrubado quando denunciamos em massa aqui. Esses canais aleatórios ficam repostando entre si as mesmas montagens entre eles e elogiando uns aos outros, é muito estranho.
Algumas chegaram a fazer registro das montagens com informações falsas no YouTube que geraram automaticamente aqueles canais "topic", que inclusive um já foi derrubado quando denunciamos em massa aqui. Esses canais aleatórios ficam repostando entre si as mesmas montagens entre eles e elogiando uns aos outros, é muito estranho.
- Marlombríssimo Kid
- Membro

Pois é. Os caras entendem disso tanto quanto eu entendo de sociologia.

Simão
- BazzoNatalino
- Membro

Inclusive tem os caras que passam informações falsas, como por exemplo aquele Ricardo Ramos Retro Informática que criou uma história sem pé nem cabeça de que o Clarinete é um sample de um LP de um idoso que ele conhecia, ou aquele Kayke Baldin.
E ainda tem o Matheus VHS, que parece que não tem senso crítico e não sabe filtrar o que postar aqui e fica floodando essas teorias mirabolantes que ele ouviu falar ou inventou como se fosse verdade.
E ainda tem o Matheus VHS, que parece que não tem senso crítico e não sabe filtrar o que postar aqui e fica floodando essas teorias mirabolantes que ele ouviu falar ou inventou como se fosse verdade.
- Marlombríssimo Kid
- Membro

O @matheusvhs literalmente só se registrou aqui pra falar dessa BGM.

Simão
-
matheusvhs
- Membro

nossa eu não sabia que eu estava encomodando vocês carasBazzo escreveu: ↑16 Set 2022, 19:32Inclusive tem os caras que passam informações falsas, como por exemplo aquele Ricardo Ramos Retro Informática que criou uma história sem pé nem cabeça de que o Clarinete é um sample de um LP de um idoso que ele conhecia, ou aquele Kayke Baldin.
- BazzoNatalino
- Membro

Você Matheus tem muito potencial de encontrar essa bgm, pois tem se esforçado bastante procurando em biblotecas, correndo atrás do sbt, mandando e-mails etc. Só precisa mesmo maneirar nessas discussões que não levam a lugar nenhum, tipo quando vocé tentou "legendar" a bgm e postou um vídeo em tela preta com uma frase.
- Marlombríssimo Kid
- Membro

Você não tá encomodando, só poderia participar de verdade do fórum, se expandir aqui...matheusvhs escreveu: ↑16 Set 2022, 20:07nossa eu não sabia que eu estava encomodando vocês carasBazzo escreveu: ↑16 Set 2022, 19:32Inclusive tem os caras que passam informações falsas, como por exemplo aquele Ricardo Ramos Retro Informática que criou uma história sem pé nem cabeça de que o Clarinete é um sample de um LP de um idoso que ele conhecia, ou aquele Kayke Baldin.
E ainda tem o Matheus VHS, que parece que não tem senso crítico e não sabe filtrar o que postar aqui e fica floodando essas teorias mirabolantes que ele ouviu falar ou inventou como se fosse verdade.![]()

Simão
- BazzoNatalino
- Membro

Na minha experiência, e na do Fluffy, sair desse tópico resultou em perder a credibilidade e a reputação no meio ch de forma quase que irreversível, não sei dizer se o mesmo aconteceria com ele, mas só saindo pra explorar o restante do Fórum pra saber.João Lucas Simão escreveu: ↑16 Set 2022, 20:19Você não tá encomodando, só poderia participar de verdade do fórum, se expandir aqui...