Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Será que o nome estará lá mesmo? E se estiver como saberemos identificar?
Se aparecer, chuto algo do tipo:
|PROGRAMA|
QUEM NAO VIU VAI VER
|DATA DE EXIBIÇÃO|
07/08/2022
|TÍTULO DA OBRA MUSICAL|
(NOME ORIGINAL)
|TIPO DE MÚSICA|
BIBLIOTECA MUSICAL
|AUTOR|
(NOME DO AUTOR)
também penso isso, vai aparecer uma tabela com os dados da bgm e do autor dela, e esses dias eu vi um comentário do youtube dizendo que não é um clarinete que toca na bgm e um oboé, parecido com o clarinete
sim, mandei um email de volta dando mais informações sobre a bgm, espero que eles falem mais detalhes, eu tenho um outro email deles aqui, caso eu mando por ele, eu também fiquei surpreso de eles me responderem
Bom, "a esperança é a última que morre", vamos esperar
mandei um email para uma produtora musical chamada apm music que foi criada em 1983 ou 1984, uma das datas que a bgm pode ter sido criada, e algumas bgms dessa produtora musical já apareceram no chaves e no chapolin, pode ser que a bgm seja deles
Eu acho que não, tô botando fé nas planilhas do ecad.
também pode ser que esteja lá, já que o sbt tem obrigacao de colocar o nome da bgm nas planilhas, mas a produtora musical apm music foi criada em 1983 1984 e tem bgm dela no chaves e chapolin
Eu acho que não, tô botando fé nas planilhas do ecad.
também pode ser que esteja lá, já que o sbt tem obrigacao de colocar o nome da bgm nas planilhas, mas a produtora musical apm music foi criada em 1983 1984 e tem bgm dela no chaves e chapolin
Só por curiosidade, o SBT já respondeu o seu e-mail depois que você mandou mais informações?