https://exame.com/pop/habibs-aposta-em- ... correncia/
Esfirra com hambúrguer, taco ou frango empanado. Você já imaginou como ficariam os produtos misturados das marcas ? Porque o Habib's já.
A marca lança nesta sexta-feira, 9, a campanha "Bib'sfihou geral", com o objetivo de "misturar" novos sabores inspirados em produtos da concorrência. A ação vem para comemorar o Dia da Bib'sfiha.
Criada pela agência AlmapBBDO, a estratégia visa mexer com o imaginário do consumidor em relação às outras marcas do mercado. “A ideia de uma campanha que traz um tom mais irreverente combina com a personalidade descontraída do Habib’s. Todo ano utilizamos o Dia da Bib’sfiha para celebrar um produto tradicional e icônico entre nossos consumidores, mas neste ano optamos por entregar bom humor para os nossos clientes e aproveitar para atrair um público novo”, explica Rafael Polachini, diretor de marketing do Habib’s.
De acordo com a empresa, serão quatro novas esfirras :
.
Bigg Sfiha, com recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial (inspirada no Big Mac do McDonald's);
.
Esfiha do Rei, com recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup (inspirada no Burger King);
.
Tacco Sfiha, com recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima (inspirado no Taco Bell);
.
Chicken Sfiha, recheio de muçarela ralada, frango empanado e saboroso molho barbecue (inspirado no KFC).