Florinda Meza e filho de Roberto Bolaños brigam pelos direitos de "Chespirito"
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Matéria boa, apesar dos pesares. É interessante ver a visão do Multishow, é engraçado ver a visão do SBT, e é bizarro ver a fala dos tais fãs. Valette agora tem mais profissões que o Seu Madruga, mas realmente é um gênio da atuação.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 4):
- Pedro de Abreu • Antonio Felipe • Alexandre • Odorico Paraguaçu
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Sinceramente, eu acho que ela e o Fernandez tinham que esquecer das tretas que eles tem e tentar se preocupar em se unir juntos pela volta da série, a Florinda é mais inteligente nisso, vai conseguir resolver num tempo razoavel, mas se o Fernandez não se importar ai fode e outra coisa, não é só os fãs brasileiros que tem que fazer manifesto pela volta, mas também os fãs mexicanos tinham que fazer também(por mais que as séries CH no méxico é igual Pica-Pau no EUA.) , porra, vai ficar desse jeito até quando? 2100?Catafractário escreveu: ↑24 Mar 2022, 21:29Florinda tem mil vezes mais propriedade pra mexer com qualquer coisa envolvendo as séries do que o atual cabeça do GCH. Edgar e ela, com os recursos certos, resolveriam essa parada ainda nesta década pelo menos.
- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 215 vezes
Fãs mexicanos?tripa escorrida escreveu: ↑25 Mar 2022, 18:49Sinceramente, eu acho que ela e o Fernandez tinham que esquecer das tretas que eles tem e tentar se preocupar em se unir juntos pela volta da série, a Florinda é mais inteligente nisso, vai conseguir resolver num tempo razoavel, mas se o Fernandez não se importar ai fode e outra coisa, não é só os fãs brasileiros que tem que fazer manifesto pela volta, mas também os fãs mexicanos tinham que fazer também(por mais que as séries CH no méxico é igual Pica-Pau no EUA.) , porra, vai ficar desse jeito até quando? 2100?Catafractário escreveu: ↑24 Mar 2022, 21:29Florinda tem mil vezes mais propriedade pra mexer com qualquer coisa envolvendo as séries do que o atual cabeça do GCH. Edgar e ela, com os recursos certos, resolveriam essa parada ainda nesta década pelo menos.
Você acha que tudo se resolverá num passe de mãgica se os fãs mexicanos fizerem alguma coisa?
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3074 vezes
- Curtiram: 1033 vezes
Claro que não, mas vai dar uma ajuda pouca, uns 5%, mas vai dar.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Só os fãs brasileiros que se mobilizam. Não tem nenhum outro movimento semelhante fora daqui.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Dá uma ligeira impressão que o Fernandez deve está colocando um valor bem alto de repasse pelas exibições, esperando que a Televisa ceda. E enquanto ela não cede, ele tenta reinventar a marca, com produtos licenciados, restaurante, focando principalmente nas animações.
Os investimentos são coisas das quais a empresa não se movimenta pra nada, apenas recebe. O restaurante, até o momento, é o único empreendimento deles que realmente saiu do bolso deles pro projeto poder andar.
Uma estratégia bem ruim por sinal, mas... é só uma suposição.
Os investimentos são coisas das quais a empresa não se movimenta pra nada, apenas recebe. O restaurante, até o momento, é o único empreendimento deles que realmente saiu do bolso deles pro projeto poder andar.
Uma estratégia bem ruim por sinal, mas... é só uma suposição.
- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Devido aos últimos acontecimentos, minha torcida está pela Florinda. E espero que o Edgar possa se mover em relação à algo também.
Como já foi dito, Florinda tem um certo conhecimento dos episódios perdidos, e seu amor (não questionável no momento) em relação ao Su Rober deve fazer, com certeza, com que ela faça coisas com o coração. Diferente do Roberto Fernández.
Eu já suspeitava, agora tenho certeza.
Como já foi dito, Florinda tem um certo conhecimento dos episódios perdidos, e seu amor (não questionável no momento) em relação ao Su Rober deve fazer, com certeza, com que ela faça coisas com o coração. Diferente do Roberto Fernández.
Eu já suspeitava, agora tenho certeza.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
A maioria dos produtos licenciados são as empresas que procuram o Grupo Chespirito para usar os personagens seja em jogo de videogame, peça de teatro, colecionáveis, etc.
Os herdeiros não tem ideia nenhuma e não investem nada do que recebem em produtos de qualidade para poder ganhar mais dinheiro e para atrair novos fãs. São acomodados, certamente todos devem estar muito ricos graças ao trabalho do pai e não se mexem nem pra chegar a um acordo com a Televisa e nem pra nada.
Florinda, de fato, tem muito mais consideração pelas séries, até porque trabalhou mais de 20 anos junto com Roberto e outros atores. Ou seja, sabe bem o quanto aquele elenco se dedicou ao trabalho.
Já os filhos receberam tudo de mão beijada, o que importa pra eles é só o dinheiro. Se tiver que ficar mais 2 anos fora do ar, que fique, que eles não estão nem aí. Ficam com discurso de que querem resolver a situação, mas na prática, não fazem nada pra resolver a situação.
Os herdeiros não tem ideia nenhuma e não investem nada do que recebem em produtos de qualidade para poder ganhar mais dinheiro e para atrair novos fãs. São acomodados, certamente todos devem estar muito ricos graças ao trabalho do pai e não se mexem nem pra chegar a um acordo com a Televisa e nem pra nada.
Florinda, de fato, tem muito mais consideração pelas séries, até porque trabalhou mais de 20 anos junto com Roberto e outros atores. Ou seja, sabe bem o quanto aquele elenco se dedicou ao trabalho.
Já os filhos receberam tudo de mão beijada, o que importa pra eles é só o dinheiro. Se tiver que ficar mais 2 anos fora do ar, que fique, que eles não estão nem aí. Ficam com discurso de que querem resolver a situação, mas na prática, não fazem nada pra resolver a situação.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Jacinto • Don Monchito

- Pedro de Abreu
- Membro

Pra mim a Florinda falar que vai fazer alguma coisa pela volta dos programas é igual ao Fernández. Como se ela tivesse poder pra fazer alguma coisa.
A galera crucifica tanto a Florinda em várias coisas e assuntos e agora tá achando que ela é a Fada Madrinha dos fãs de CH e que com a varinha de condão vai trazer os programas de volta.
A galera crucifica tanto a Florinda em várias coisas e assuntos e agora tá achando que ela é a Fada Madrinha dos fãs de CH e que com a varinha de condão vai trazer os programas de volta.
- Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 3):
- Estoque Segregado • Don Monchito • Paz
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Resumiu verdades.E.R escreveu: ↑25 Mar 2022, 21:58A maioria dos produtos licenciados são as empresas que procuram o Grupo Chespirito para usar os personagens seja em jogo de videogame, peça de teatro, colecionáveis, etc.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- E.R
- TheGamercrafterBR
- Moderador

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 723 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Será que o resto dos atores principais, secundários e parentes de atores que já faleceram também estão indo para a justiça, para que as séries voltem ao ar?
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- FLASH
- Moderador

- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1062 vezes
Eu sei é que, do jeito que as coisas estão, não vai dar em nada. Só o GCH podia salvar, mas parece que eles eram o maior problema...

- Pedro de Abreu
- Membro

Tenho quase certeza de que eles não tem poder pra isso.TheGamercrafterBR escreveu: ↑28 Mar 2022, 19:31Será que o resto dos atores principais, secundários e parentes de atores que já faleceram também estão indo para a justiça, para que as séries voltem ao ar?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Aí também depende do contrato que os atores e a produção assinaram sobre os direitos.
Se passaram tudo para o Chespirito e o GCH, não podem exigir mais nada agora.
Se passaram tudo para o Chespirito e o GCH, não podem exigir mais nada agora.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Mozer da Silva Reis
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Cada vez mais eu to me acostumando com a possibilidade de as series nunca mais voltar.Espero estar enganado.
O que eu lamento é que as futuras gerações não vão conhecer CH como a nossa e a antiga conheceu
O que eu lamento é que as futuras gerações não vão conhecer CH como a nossa e a antiga conheceu