Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Josué
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Josué » 10 Fev 2022, 16:33

Chavo Arachán escreveu:
05 Jan 2020, 22:55
Confesso que, revirando os tópicos de exibições de Chaves no SBT, me deu uma baita saudade de ver como eram anotadas as exibições.

Os comentários sobre a não exibição de determinadas cenas, os cortes, os adiantamentos de anotações que fazia em 2016, as estreias dos episódios. Tudo.

Pena que só peguei a partir da última parte de 2014, se não já massacrava os Rio Sound, os semelhantes e tudo o que for.

E, concordando com Rafael Medeiros, Rio Sound é melhor que a Gábia no aspecto técnico. Pena que pifou e feio na sonoplastia, que alguém deve ter-a abafado propositalmente, deixando as vozes limpas, e no elenco, ao não chamar o Seidl e o Nelson para completar os trabalhos.
Riosound é melhor que a Gabia e a multishow em quesito sonoplastia.
As bgms da riosound era as clássicas do lote de 90 da maga.
E a multishow abaixava as bgms e risadas .
A riosound não fazia isso.

:pancada: FIM

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 2080 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 10 Fev 2022, 19:34

Essa questão das risadas me incomodou na versão consertada da dublagem SDVC, onde elas tocavam em um tempo muito curto e estavam realmente muito baixas.

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 10 Fev 2022, 20:05

JF CH escreveu:
09 Fev 2022, 22:41
É, eles meteram essa.
Esse tipo de publicação foi um dos motivos que me fizeram sair da CDN e continuar só com a Fotos Raras.
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
Estoque Segregado
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Medeirosmaníaco CH
Membro
Membro
Curtiu: 434 vezes
Curtiram: 584 vezes

Mensagem por Medeirosmaníaco CH » 10 Fev 2022, 20:11

Tio Trambique escreveu:
10 Fev 2022, 19:34
Essa questão das risadas me incomodou na versão consertada da dublagem SDVC, onde elas tocavam em um tempo muito curto e estavam realmente muito baixas.
Ou ficavam misturadas do mesmo jeito da Rio Sound. Até hoje não sei como aquelas risadas da Televisa vazavam nos episódios.

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 3074 vezes
Curtiram: 1033 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 10 Fev 2022, 21:51

Chavo Arachán escreveu:
05 Jan 2020, 22:55
Confesso que, revirando os tópicos de exibições de Chaves no SBT, me deu uma baita saudade de ver como eram anotadas as exibições.

Os comentários sobre a não exibição de determinadas cenas, os cortes, os adiantamentos de anotações que fazia em 2016, as estreias dos episódios. Tudo.

Pena que só peguei a partir da última parte de 2014, se não já massacrava os Rio Sound, os semelhantes e tudo o que for.

E, concordando com Rafael Medeiros, Rio Sound é melhor que a Gábia no aspecto técnico. Pena que pifou e feio na sonoplastia, que alguém deve ter-a abafado propositalmente, deixando as vozes limpas, e no elenco, ao não chamar o Seidl e o Nelson para completar os trabalhos.
eu também sinto falta dessa época do auge desses tópicos de exibições dos programas CH, aliás também gosto de ver tópico de retorno e estreias de episódios e Chaves e Chapolin pelo Multishow ou SBT, volta e meia ainda fico vendo o povo comentando sobre a dublagem da Som de Vera Cruz de algum episódio e tals, sinceramente eu queria que esse movimento que o fórum tinha voltasse se por alguma coisa do destino as obras do velho voltassem ao ar e alguma emissora como o Multishow mandasse dublar tudo do Programa Chespirito, tá eu já sonhei demais, isso são 2 coisas que só vão rolar no dia que a Manchete voltar.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2022, 01:18

Pedro de Abreu escreveu:
10 Fev 2022, 20:05
Esse tipo de publicação foi um dos motivos que me fizeram sair da CDN e continuar só com a Fotos Raras.
Dá quase pra definir exatamente a hora que você deixou de se associar com os caras, pq sua postura mudou muito (e pra melhor).

A turma por trás da CDN simplesmente fomenta demais toxicidade na fandom, e não é de hoje. Seja com posts problemáticos como aquele ou dividindo os fãs.
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
Estoque SegregadoPedro de Abreu

Alexandre
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 11 Fev 2022, 15:03

Leite de Cachorra CH escreveu:
10 Fev 2022, 20:11
Tio Trambique escreveu:
10 Fev 2022, 19:34
Ou ficavam misturadas do mesmo jeito da Rio Sound. Até hoje não sei como aquelas risadas da Televisa vazavam nos episódios.
Essas risadas vazam porque a trilha MEs da Televisa é tudo junto sem canal separado, tipo no mesmo canal estão as musicas, os passos, as claques... enfim.

A SDVC no inicio tinha pego o espirito da maga 88, com as nuances da claque aumentando e diminuindo, espalhadas... dps q consertaram isso ficou horrível, vc pega os episódios de 79, a claque é tão curta e tão baixa, que fica um vazio na cena.
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 1):
Jacinto

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 11 Fev 2022, 16:22

Riddle Snowcraft escreveu:
11 Fev 2022, 01:18
Pedro de Abreu escreveu:
10 Fev 2022, 20:05
Dá quase pra definir exatamente a hora que você deixou de se associar com os caras, pq sua postura mudou muito (e pra melhor).

A turma por trás da CDN simplesmente fomenta demais toxicidade na fandom, e não é de hoje. Seja com posts problemáticos como aquele ou dividindo os fãs.
Mas eu continuo sendo amigo dos caras e desejando sempre o melhor pra eles.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 11 Fev 2022, 16:52

Tb desejo o melhor pra eles, em outra franquia de preferencia

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 11 Fev 2022, 17:24

11 Fev 2022, 16:52
Na "nossa" franquia também. Que tenham sucesso com a LDN CDN, que mais pessoas passem a gostar de abrir um perfil CH e dar de cara com Três Patetas... Sabe, Riddle, a vida é muito curta pra desejar o mau ou o fracasso de alguém. É o que eu penso (ou passei a pensar rs)

Aproveitando a ocasião e o tópico...

Confesso que me arrependo de muita coisa que fiz aqui no FCH.
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 1):
Estoque Segregado

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 210 vezes
Curtiram: 1036 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 11 Fev 2022, 17:31

Pedro de Abreu escreveu:
11 Fev 2022, 17:24
Na "nossa" franquia também. Que tenham sucesso com a LDN CDN, que mais pessoas passem a gostar de abrir um perfil CH e dar de cara com Três Patetas... Sabe, Riddle, a vida é muito curta pra desejar o mau ou o fracasso de alguém. É o que eu penso (ou passei a pensar rs)

Põe na roda.

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Fev 2022, 20:24

Pedro de Abreu escreveu:

pois é, eu também me arrependo de muita coisa que fiz até 2019, pelo menos acabei divertindo algumas pessoas com a minha indiotice graças a perólas como "aparece perua", aliás revi as mensagem da parte da "investigação" do dono do canal Chiquinha Picante e tava rindo pra cacete de alguma das minhas perólas e de outras como alguém citando uma mensagem do Jacinto com o nickname dele escrito como "Jacinto Picante",(acho que era o Gusta.) enfim, espero não atormentar a moderação com isso, eu só espero que postar essa mensagem aqui nesse tópico não tenha sido algo aleatório senão eu apago sem problema nenhum.

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 11 Fev 2022, 20:31

João Victor Trascastro escreveu:
11 Fev 2022, 17:31
Pedro de Abreu escreveu:

Põe na roda.
Tentei fazer uma referência mas não deu certo kkkkkk

Mas então... Não tenho muito o que pôr na roda, saca? Mas é aquela coisa: fé cega, faca amolada, né? O que mais me incomoda, e eu disse isso para os caras, foi que enquanto eles estavam de boa era eu que estava no up front tomando bordoada atrás de bordoada e a troco de que? Nada. Eu nunca me envolvi com CH como eles... nem Gábia, nem RioSound, nem SDVC... Nada! Como eu disse, eu sigo sendo muito amigo deles mas o que eles fizeram, que vocês consideram erros e cagadas, não é problema meu. Eu tenho coisa muito mais importante para fazer do que me preocupar com problema dos outros, né? Eu estava "brigando" com vocês aqui e ao mesmo tempo estava falando "Vão lá... Não custa nada responder os caras" ou "Não precisa falar assim". Mas deixemos isso pra lá, já passou. Meu foco agora é somente a Chaves - Fotos Raras e eu estou adorando o momento pelo qual a página está passando e é isso o que importa, fazer um conteúdo de qualidade e que reflita o que eu gostaria de ver. Só mais uma coisa: torçam para que um dia a tradução de qualquer coisa CH caia nas minhas mãos.

Dito isso, em sinal de luto e respeito meus comentários estão suspensos por hoje e voltam amanhã ao meio dia. :asso:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 11 Fev 2022, 20:38

Se o Pedro for o cara que vai cuidar de uma nova dublagem de algo relacionado a CH, que ele bote o Elcio Sodré no Horácio, zoas.

JF CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 12 Fev 2022, 00:21

Diddy is The King escreveu:
11 Fev 2022, 20:24
pois é, eu também me arrependo de muita coisa que fiz até 2019, pelo menos acabei divertindo algumas pessoas com a minha indiotice graças a perólas como "aparece perua", aliás revi as mensagem da parte da "investigação" do dono do canal Chiquinha Picante e tava rindo pra cacete de alguma das minhas perólas e de outras como alguém citando uma mensagem do Jacinto com o nickname dele escrito como "Jacinto Picante",(acho que era o Gusta.) enfim, espero não atormentar a moderação com isso, eu só espero que postar essa mensagem aqui nesse tópico não tenha sido algo aleatório senão eu apago sem problema nenhum.
Com o perdão da pergunta: quem é você? É o Cadeirudo?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder