Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3918 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 29 Jul 2010, 22:48

Imagem

. O goleiro Bruno raspou os cabelos nesta quinta-feira, no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Minas Gerais. Em entrevista ao VENCER - na edição desta sexta-feira -, o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, disse que Bruno fez o corte radical por uma questão de higiene.

Diferentemente do que teria sido divulgado pela Polícia - o jogador teria cortado os cabelos e depois queimado para evitar fazer um teste de DNA -, Bruno estava pensando na própria saúde.

- O que aconteceu foi que o Bruno queria dar um tapa no visual, pois em presídio é fácil alguém pegar piolho. Tem também a questão do calor. Eu vi como ficou e está feio demais, mas eu não posso falar nada, porque também sou feio. O cabelo só foi queimado por ordem do diretor do presídio, para evitar que fosse feito um exame de DNA de forma ilegal e ilícita - revelou Ércio Quaresma.
Agora, faz sentido. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jul 2010, 05:24

O GLOBO
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 30 Jul 2010, 07:23

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/

Fernanda Terremoto diz que está sendo ameaçada por jogador do Vasco

Imagem
. A dançarina Fernanda Nascimento, de 23 anos, que atende pela alcunha de Fernanda Terremoto, pretende ir a uma delegacia hoje prestar queixa contra o atacante Elton, do Vasco. Segundo ela, ontem, a mulher do jogador teria ligado para ela xingando-a dos piores palavrões.

Elton, então, teria pego o telefone e dito a seguinte frase: “Sabe o que aconteceu com a Eliza Samúdio ? Eu vou fazer pior com você”. :estrelas:

Imagem

Fernanda Terremoto diz ter tido um caso com ele e sua mulher teria acabado de descobrir toda a verdade através de ligações telefônicas feitas do aparelho do atleta.
Imagem
Imagem
Imagem

Eduardo Godinez
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 36 vezes

Mensagem por Eduardo Godinez » 30 Jul 2010, 09:02

Barril do Chavinho escreveu:
Antonio Felipe escreveu:DNA se tira de pele, unha, saliva... Como faz?
Coitado, trata-se de um sujeito sem qualquer preparado, que sequer terminou o primário... :P
até parece que nunca viu CSI :P

=====

agora tá na moda mandar matar as gaieras né!?

desperdício, um terremoto mermo essa mulher :love:
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Jul 2010, 12:13

Fernanda Terremoto? Vixi...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 30 Jul 2010, 12:34

Antonio Felipe escreveu:Fernanda Terremoto? Vixi...
Vixi mesmo, isso daí é nome de traveco!

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 30 Jul 2010, 13:06

Hahaha, o nome é bem estranho mesmo. Mas é simples saber se é verdade, quebrem o sigilo do telefone do Elton :unsure:
Imagem

Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 30 Jul 2010, 18:11

Essa Fernanda Terremoto é feia d+. :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 31 Jul 2010, 09:04

http://globoesporte.globo.com/

Imagem
. O clima entre o goleiro Felipe e a diretoria do Corinthians deve esquentar ainda mais nos próximos dias. Irritado com sua situação no Parque São Jorge, o goleiro garante que nunca pediu para ser negociado e promete conceder uma entrevista coletiva, quarta-feira, em São Paulo, para esclarecer alguns pontos do imbróglio com os dirigentes.

- Estou de saco cheio de ouvir mentiras. Na quarta-feira, vou quebrar o silêncio e vamos ver quem está mentindo, eu ou eles. Nunca quis deixar o clube – resumiu o ex-titular, por telefone.

A briga envolvendo a diretoria do Corinthians e o goleiro começou durante a Copa do Mundo. O Timão treinava em Águas de Lindoia, interior de São Paulo, quando Felipe recebeu uma proposta para ser negociado com o Genoa. O clube aceitou, mas a transação não foi concluída.

Assim, o camisa 1 passou a treinar separadamente do grupo no Parque São Jorge.

Segundo a direção do clube, Felipe havia pedido para ser vendido e não queria mais atuar pelo Corinthians.

Para aumentar o atrito, os empresários de Felipe fizeram uma denúncia ao Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo sob a alegação de que o jogador está sendo impedido de exercer sua profissão.

O Corinthians alega que dá todas as condições de trabalho a ele e aguarda apenas a chegada de uma nova proposta para negociá-lo.

Na última quinta-feira, o presidente Andrés Sanches disse que Felipe não estava afastado e que precisaria treinar muito para recuperar a condição de titular. Entretanto, admitiu que assim que uma outra oferta surgir, o atleta será vendido imediatamente.

Felipe tem contrato com o Corinthians até o fim da temporada 2011 e seus direitos estão avaliados em aproximadamente € 4 milhões.

Braga, Galatasaray e Panathinaikos mostraram interesse nele, mas as negociações não avançaram.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Ago 2010, 13:39

http://espnbrasil.terra.com.br/

Imagem

. Um vídeo no Twitter após a vitória sobre o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro, era tudo que o Santos não precisava na semana decisiva da Copa do Brasil. Nele, o goleiro Felipe irritou-se com um torcedor que o chamou de "mãos de alface" e Zé Eduardo disse a Robinho, que alertava para o perigo do que os companheiros estavam fazendo, que ele não fará falta alguma quando for embora.

Quem comandava a ação em vídeo era Madson, que usava o Twitter do atacante Marcel para a transmissão e para explicar aos seus colegas de time o funcionamento da ferramenta. Em dado momento, um torcedor fez um comentário sobre o goleiro alvinegro, o chamando de "mãos de alface". Felipe então apareceu usando óculos e respondeu: "Aí fera… aí… cadê… aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao não f…"

Mais falante de todos, Madson entrou em cena após o episódio e até insinuou uma ameaça ao torcedor. "Calma, Felipe… calma… Felipe se alterou… e é essa parada mesmo… Nós aqui não tem essa parada não. De negócio de esquema tático aí… se tiver que colocar para roubar a gente coloca também… não tem esse negócio não", disse, no sentido de que não era pelo fato de estar fazendo algo via internet que alguém poderia chegar e falar o que quisesse.

Mais à frente, outro torcedor também provocou o goleiro Felipe: "O Felipe usa óculos... Está explicado porque não vê a bola." Zezinho leu o comentário, e os outros jogadores riram. O goleiro questionou se o autor era o mesmo da crítica anterior, mas Zezinho disse que não.

De Santos, os jogadores titulares, que foram poupados da partida e sequer viajaram a Presidente Prudente, como Robinho, Paulo Henrique Ganso, entre outros, passaram a ficar preocupados com o rumo da transmissão do vídeo e começaram a fazer alertas.

Neymar mandou mensagens via Twitter. "Ae quem estiver falando com o madson e mais alguns! Fala pra eles que ta geral aqui na concentra manda eles falarem com a gnt aqui urgente!", escreveu. "@madshow10 o robinho marcel wesley edu ph e eu estamos vendo vcs e marcel e robinho vao dar porrada em vcs kkkkkkk", disse o atacante em outra mensagem.

Robinho, de Santos, telefonou para o quarto onde estavam os jogadores. Zé Eduardo recebeu o telefone de Alan Patrick, aparentemente o receptor da ligação, e falou: "Pedalada, meu parceiro! Pedalada, eu te amo, Pedalada!" Pouco depois, questionou o companheiro: "Mas estamos fazendo algo de errado?"

A conversa seguiu, e o tom ficou mais pesado. "Oh, Pedalada… segura… sabe porque… segura… depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta… ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos", disparou Zé Eduardo no celular. O papo acabou, e Zé Eduardo voltou a aparecer no vídeo.

Robinho, que voltará ao Manchester City após o dia 4 de agosto, decidiu usar o Twitter para rebater. "aki e o robinho, ze love vc jogou aonde ? madson vc ganhou oq? desliga isso ai seus filhos da p…", escreveu, claramente irritado. O atacante mandou ainda mais duas mensagens. Na primeira: "ze love eu juro que eu vou amarrar vc na trave seu mlk"; na segunda: "aki e o robinho ze vc ta morto quando chegar aki."
:estrelas:
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Ago 2010, 13:51

Por essas e outras que o Vitória merece a Copa do Brasil. Esses babacas do Santos têm que tomar um choque de realidade.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Ago 2010, 14:00

Imagem
. É, mas a tendência é que o Santos ganhe o título da Copa do Brasil 2010 na quarta-feira e fiquem ainda mais mascarados.
Imagem
Imagem
Imagem

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 02 Ago 2010, 14:14

O Zé Eduardo parece um pouco você E.R :P
Imagem

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 02 Ago 2010, 15:24

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -nada.html

Imagem

. O Coritiba ainda tenta na Justiça fazer com que o atacante Ariel cumpra mais dois anos de contrato.

Enquanto isso, em entrevista ao diário argentino Olé, o jogador admite negociação para vestir a camisa do San Lorenzo, da Argentina.

O atacante se diz tranquilo para assinar contrato com outro clube. Para ele, dificilmente o Coxa irá conseguir vitória na Justiça.
- Já estou liberado. Eles (Coritiba) dizem que tenho um contrato de cinco anos. Mas pela lei brasileira, um jogador estrangeiro fica livre depois de dois anos. Por isso, aquele contrato não teria validade - disse o jogador, que já negocia com o San Lorenzo :
- Seria um prazer jogar no San Lorenzo e fazer meu nome na Argentina como fiz no Nueva Chicago (clube que o revelou), mas tenho coisas para resolver.

O argentino ainda comparou o clássico Atletiba ao River e Boca e garantiu também ter propostas do futebol europeu.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 02 Ago 2010, 18:44

Vídeo na integra: http://globoesporte.globo.com/platb/pri ... no-santos/

Pra variar o time da Vila aprontaram + uma, espero que sirva de motivação para os jogadores do Vitória. :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Responder