Ótimo!!!Ecco escreveu:Pularam a Lancherrose ¬¬
Ótimo episódio, com um bom aproveitamento do personagem Jaiminho.G_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES
Eu sou a mosca que caiu na sua sopa - 1979
Ótimo!!!Ecco escreveu:Pularam a Lancherrose ¬¬
Ótimo episódio, com um bom aproveitamento do personagem Jaiminho.G_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES
Muito bom,um dos poucos episódios bons do restauranteG_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES

Mas esse episódio nunca é exibido na saga do restaurante.Ecco escreveu:Pularam a Lancherrose ¬¬

G_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES
Esse episódio é mais ou menosG_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES
Esse é até bonzinhoFellipe_CH escreveu:Esse episódio é mais ou menosG_Casatti escreveu:Quinta, 29 de Julho de 2010
SBT SP:
CHAVES
Esse e o dos churruminos são exibidos separadamente.Ecco escreveu:Pularam a Lancherrose ¬¬
Deve ser pelo fato de apresentar a Dona Neves e o Jaiminho, personagens que aparecem bastante nos episódios do restaurante. O que realmente me intriga é o porquê de exibirem-no depois do "Sonhos no Restaurante". Deveriam fazê-lo antes do episódio "Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa". Ou melhor, não deveriam nem exibi-lo junto com os episódios do restaurante, mas sim o da lancherrose e o dos churruminos. Enfim, coisas de SBT mesmo.Jacinto escreveu:Eu não sei porque o Nasce uma Bisavó passa na sequencia se nem é um episódio do Restaurante,só o sbt mesmo
Isso aí Aurora!Aurora escreveu:Eu dou risada de monte com esse episódio... Nota 8,5![]()

Outro bom episódio do Restaurante, não se campara ao da Mosca nem a saga dos ratos, mas é bem legal tambem.Fellipe_CH escreveu:Sexta, 30 de Julho de 2010
SBT São Paulo - 12h45
O Sonho que Deu Bolo - (1979)

Meia-boca.Borus escreveu:Sexta, 30 de Julho de 2010
SBT MG (Alterosa):
CHAVES
O vendedor de Balões
Esse é bem melhor. Trama até então inédita, e Chaves e Chiquinha se saem muito bem aqui.Fellipe_CH escreveu:Sexta, 30 de Julho de 2010
SBT São Paulo - 12h45
O Sonho que Deu Bolo - (1979)