Eu tenho 18 aninhos, bem vividos...
VelhaCoroca escreveu:Fala, Aurora!
Eu tenho 28 anos, tenho noivo e tenho A-MI-GOS, rs.
E vc?
VelhaCoroca escreveu:Fala, Aurora!
Eu tenho 28 anos, tenho noivo e tenho A-MI-GOS, rs.
E vc?
Eu ELABOREI uma maquete, isso não quer dizer que eu brinque com ela.E ainda brinca de maquete? hihihi To brincandinho com você...
Isso é bom, muito bom. Eu tenho 10 a mais que você, mas me sinto como se tivesse 12. Sou uma criança num corpo de mulher, graças a Deus. E assim eu pretendo continuar por muitos e muitos anos.Eu tenho 18 aninhos, bem vividos...
Vc acompanhou "de perto" a confecção da maquete e sabe dos detalhes sobre a trabalheira que deu, né?Conheço a Michelle há alguns anos. E posso dizer: foi um trabalhão mesmo, feito com muita dedicação e esforço.
A maquete está simplesmente sensacional.![]()
Parabéns mais uma vez, minha amiga.
Esse é o espírito. Sofri um pouco com isso uns dias atrás, mas tá tudo bem agora.VelhaCoroca escreveu: Cada um tem o livre arbítrio de fazer o que bem entender. Eu não encafifei contigo, não. Eu simplesmente respondi sobre q vc tinha escrito.
Um fórum serve justamente pra isso: um escreve e o outro vai lá e faz a réplica.

Obrigada pelo apoio, meu mais novo amigo de papos CHNabucodonossor escreveu: A iniciativa da maquete foi muito legal, e merece todas as congratulações. Claro q não é necessário algo assim para demonstrar o apreço pelas séries CH, mas qual o mal de materializar este sentimento desta forma? Tô contigo Michelle (Só não gostei dessa estória de noivo)
Pode ser que eu faça, pode ser que não. O mais provável é "quem sabe"Charrito escreveu:Legal essa maquete, gostei... porém faltou de colocar o 2º pátio.![]()
Posia fazer tbm outras maquetes dos cenários do Chaves como o restaurante da Dona Florinda dentre outros.

Johnny Wilker escreveu:
Minha maquete já está em construção, aguardem, logo menos posto fotos!