Só esses dias eu fui saber que a moça que aparece na abertura aparece no último capítulo como a nova amante do Modesto.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
Vale a Pena Ver de Novo
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
Isadora Ribeiro e suas aréolas do tamanho de uma boca de fogão.Cortal Cristado escreveu: ↑10 Set 2021, 22:45Só esses dias eu fui saber que a moça que aparece na abertura aparece no último capítulo como a nova amante do Modesto.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.![]()
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
Hans Donner sempre dava um jeito de colocar suas esposas nas aberturas.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Chitos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Vale a Pena Ver de Novo
E vão colocar O Clone no Vale a pena ver de novo..
Não gosto desta novela que se passam em dois países,além de não curtir novela das 9.
Prefiro as novelas das 6 e das 7
Não gosto desta novela que se passam em dois países,além de não curtir novela das 9.
Prefiro as novelas das 6 e das 7
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
Não gostei. Vi uns 20 capítulos e desisti. Não tinha uma trama que me prendesse. Gostava das cenas com a Perpétua mas depois que aparece a Tieta essas cenas ficaram mais escassas.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
E nem sabia que a Isadora foi esposa do Donner... O cara bota a esposa nua pra na abertura pra todos verem?
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- HOMESSA
- Membro

Vale a Pena Ver de Novo
Deve ser fetiche de exibir a mulher. Lembra da Globeleza Valéria Valensa?Dias escreveu: ↑11 Set 2021, 13:55Não gostei. Vi uns 20 capítulos e desisti. Não tinha uma trama que me prendesse. Gostava das cenas com a Perpétua mas depois que aparece a Tieta essas cenas ficaram mais escassas.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
E nem sabia que a Isadora foi esposa do Donner... O cara bota a esposa nua pra na abertura pra todos verem?
- Cortal Cristado
- Membro

Vale a Pena Ver de Novo
Essas cenas voltam a ficar frequentes depois que as duas brigam, mas demora. É lá pelo cap 80 depois que o pai delas morre e Tieta vai morar na casa nova.Dias escreveu: ↑11 Set 2021, 13:55Não gostei. Vi uns 20 capítulos e desisti. Não tinha uma trama que me prendesse. Gostava das cenas com a Perpétua mas depois que aparece a Tieta essas cenas ficaram mais escassas.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
Isso rende sequências impagáveis como a Perpétua se fingindo de cega depois que pega a Tieta na cama com o Ricardo.
No geral eu acho uma novela boa, às vezes gira em círculos, mas o carisma e atuação impecável dos atores compensa e MUITO. Deve ser a melhor novela do Aguinaldo Silva.
- HOMESSA
- Membro

Vale a Pena Ver de Novo
Falando em Isadora Ribeiro, ontem vi um episódio de "A grande família", onde ela fazia uma garota de programa e aparecia de lingerie. Maluco 
- Cortal Cristado
- Membro

- HOMESSA
- Membro

Vale a Pena Ver de Novo
"A bola da vez" da primeira temporada.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Cortal Cristado
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
NOTÍCIAS
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
Essa eu também não sabia que foi esposa dele. Vai entender essa gente...Homessa escreveu: ↑11 Set 2021, 14:10Deve ser fetiche de exibir a mulher. Lembra da Globeleza Valéria Valensa?Dias escreveu: ↑11 Set 2021, 13:55Não gostei. Vi uns 20 capítulos e desisti. Não tinha uma trama que me prendesse. Gostava das cenas com a Perpétua mas depois que aparece a Tieta essas cenas ficaram mais escassas.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
Olha só o tempo que eu ia ter que esperar... ainda bem que desistiCortal Cristado escreveu: ↑11 Set 2021, 23:33Essas cenas voltam a ficar frequentes depois que as duas brigam, mas demora. É lá pelo cap 80 depois que o pai delas morre e Tieta vai morar na casa nova.Dias escreveu: ↑11 Set 2021, 13:55Não gostei. Vi uns 20 capítulos e desisti. Não tinha uma trama que me prendesse. Gostava das cenas com a Perpétua mas depois que aparece a Tieta essas cenas ficaram mais escassas.Homessa escreveu: ↑10 Set 2021, 15:34Tieta não é boa? Poxa... É boa começando pela aberturaDias escreveu: ↑10 Set 2021, 14:39Se for pra reprisar novela antiga, poderiam reprisar uma novela boa pelo menos...Cortal Cristado escreveu: ↑01 Set 2021, 00:12Poderiam surpreender e trazer Tieta, acho que não faria feio.
Isso rende sequências impagáveis como a Perpétua se fingindo de cega depois que pega a Tieta na cama com o Ricardo.
No geral eu acho uma novela boa, às vezes gira em círculos, mas o carisma e atuação impecável dos atores compensa e MUITO. Deve ser a melhor novela do Aguinaldo Silva.
Qual é... foi reprisada no Viva tem pouco tempo e está no Globoplay.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
O Clone tá mais saturada que CH no SBT.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
- Lucas_Epic2
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chespolin Chavolorado
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 72 vezes
- Curtiram: 101 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
https://observatoriodatv.uol.com.br/col ... a-da-globo
Fracasso de Ti-ti-ti também é culpa da Globo
Há poucas semanas do fim, a reprise de Ti-ti-ti não conseguiu repetir o sucesso de suas antecessoras no Vale a Pena Ver de Novo. Até o momento, o remake de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acumula média de 14,4 pontos em São Paulo, principal mercado do país.
Mas o que explica o “fracasso” da novela, que foi tão pedida pelo público nas redes sociais? Para além dos possíveis problemas que uma trama possa ter, a Globo também tem sua parcela de culpa pelos números modestos.
Faz tempo que o Vale a Pena Ver de Novo não passeava tanto pela grade. Em decorrência da transmissão de diferentes eventos esportivos, o remake terá, nesta segunda-feira, o seu sétimo capítulo exibido fora do horário, colado ao Jornal Hoje, na faixa das 15h. Foi, em um dia como esse, que a trama atingiu pífios 7,6 pontos, o pior desempenho das reprises desde 2014.
Há de se observar que, quando isso acontece, o telespectador quase sempre é pego de surpresa com a mudança, uma vez que as chamadas são poucas. Além disso, quem está em casa também está desacostumado a assistir novela na Globo nessa faixa. Se isso não bastasse, a novela é jogada para o confronto direto com A Hora da Venenosa, quadro de fofocas do Balanço Geral que já conquistou seu público cativo;
Sem hora para começar
Mesmo quando está em sua faixa regular, Ti-ti-ti também não tem hora certa para começar. Quase sempre, o capítulo pode começar a qualquer instante entre 16h15 e 16h45, conforme a duração do filme e necessidades da grade, como coberturas especiais, por exemplo.
Os filmes da Sessão da Tarde, escalados com a ajuda de um algoritmo, nem sempre ajudam. É comum que a faixa tradicionalíssima de filmes seja ocupada por títulos de pouco apelo, ou então segmentados, apostando em dramas ou produções com mensagens evangélicas.
Quando, por qualquer razão, a Globo aposta em um blockbuster, o efeito cascata faz efeito. Em 11 de agosto, recebendo de A Culpa é das Estrelas, a novela ultrapassou a barreira dos 18 pontos pela primeira vez sozinha.
Maldição das 19h ou das antigas?
O desempenho de Ti-ti-ti nos permite tirar algumas conclusões: a primeira delas é que, a exceção de Cheias de Charme (2012), nenhuma outra novela das 19h de sucesso arrebatador na versão original conseguiu repetir o desempenho a tarde. Casos, por exemplo, de Cobras & Lagartos (2006) e Caras e Bocas (2009). Talvez, novelas com viés mais cômico não são as preferidas do público da tarde?
Ti-ti-ti também reforça a crença de uma eventual “maldição das novelas antigas”. Desconsiderando-se os clássicos, novelas com mais de dez anos que são reexibidas pela primeira vez não costumam estourar na audiência.
Teorias a parte, este colunista continua gostando da novela e achando-a uma das melhores da década passada. Os capítulos finais reservam boas cenas, com atores afiados. Também é uma ótima oportunidade para começar a matar a saudades de Luís Gustavo (1934-2021), que nos deixou na tarde deste domingo.
Fracasso de Ti-ti-ti também é culpa da Globo
Há poucas semanas do fim, a reprise de Ti-ti-ti não conseguiu repetir o sucesso de suas antecessoras no Vale a Pena Ver de Novo. Até o momento, o remake de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acumula média de 14,4 pontos em São Paulo, principal mercado do país.
Mas o que explica o “fracasso” da novela, que foi tão pedida pelo público nas redes sociais? Para além dos possíveis problemas que uma trama possa ter, a Globo também tem sua parcela de culpa pelos números modestos.
Faz tempo que o Vale a Pena Ver de Novo não passeava tanto pela grade. Em decorrência da transmissão de diferentes eventos esportivos, o remake terá, nesta segunda-feira, o seu sétimo capítulo exibido fora do horário, colado ao Jornal Hoje, na faixa das 15h. Foi, em um dia como esse, que a trama atingiu pífios 7,6 pontos, o pior desempenho das reprises desde 2014.
Há de se observar que, quando isso acontece, o telespectador quase sempre é pego de surpresa com a mudança, uma vez que as chamadas são poucas. Além disso, quem está em casa também está desacostumado a assistir novela na Globo nessa faixa. Se isso não bastasse, a novela é jogada para o confronto direto com A Hora da Venenosa, quadro de fofocas do Balanço Geral que já conquistou seu público cativo;
Sem hora para começar
Mesmo quando está em sua faixa regular, Ti-ti-ti também não tem hora certa para começar. Quase sempre, o capítulo pode começar a qualquer instante entre 16h15 e 16h45, conforme a duração do filme e necessidades da grade, como coberturas especiais, por exemplo.
Os filmes da Sessão da Tarde, escalados com a ajuda de um algoritmo, nem sempre ajudam. É comum que a faixa tradicionalíssima de filmes seja ocupada por títulos de pouco apelo, ou então segmentados, apostando em dramas ou produções com mensagens evangélicas.
Quando, por qualquer razão, a Globo aposta em um blockbuster, o efeito cascata faz efeito. Em 11 de agosto, recebendo de A Culpa é das Estrelas, a novela ultrapassou a barreira dos 18 pontos pela primeira vez sozinha.
Maldição das 19h ou das antigas?
O desempenho de Ti-ti-ti nos permite tirar algumas conclusões: a primeira delas é que, a exceção de Cheias de Charme (2012), nenhuma outra novela das 19h de sucesso arrebatador na versão original conseguiu repetir o desempenho a tarde. Casos, por exemplo, de Cobras & Lagartos (2006) e Caras e Bocas (2009). Talvez, novelas com viés mais cômico não são as preferidas do público da tarde?
Ti-ti-ti também reforça a crença de uma eventual “maldição das novelas antigas”. Desconsiderando-se os clássicos, novelas com mais de dez anos que são reexibidas pela primeira vez não costumam estourar na audiência.
Teorias a parte, este colunista continua gostando da novela e achando-a uma das melhores da década passada. Os capítulos finais reservam boas cenas, com atores afiados. Também é uma ótima oportunidade para começar a matar a saudades de Luís Gustavo (1934-2021), que nos deixou na tarde deste domingo.
- Esses usuários curtiram o post de Chespolin Chavolorado (total: 1):
- Cortal Cristado
No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Vale a Pena Ver de Novo
Será que vai ter homenagem no final do capítulo de hoje?