Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16). Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista, em tratamento contra a Covid-19.
Durante toda a internação, Glória teve sintomas leves e fez o tratamento em um quarto no hospital, enquanto seu marido, o ator Tarcísio Meira, estava na UTI. Além de ter sido intubado, o ator passou por hemodiálise contínua e morreu aos 85 anos na última quinta-feira (12), vítima da Covid.
Glória usou oxigênio durante o tratamento e retirou o suporte nos últimos dias.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
A dupla sertaneja Israel & Rodolffo, que após o Big Brother Brasil vem fazendo enorme sucesso com a música 'Batom de Cereja', ingressou na Justiça contra a Globo e também contra o escritório que negociava os direitos das suas músicas, a AudioMix, com uma "ação de exibição de documentos".
A confusão começou porque uma cláusula dizia que os pagamentos previstos no contrato poderiam ser realizados na forma de abatimentos de valores pagos a títulos de adiantamentos feitos pela Som Livre à Audiomix.
A dupla alega no processo que começou a sofrer abatimentos nos royalties recebidos da Globo sem saber o motivo, e que por isso notificou a Globo e a Audiomix para prestarem contas.
Mas os sertanejos contaram à Justiça que tanto a Globo quanto a Audiomix agiram de má fé ocultando as informações financeiras e deixando sem respostas todas as notificações extrajudiciais enviadas pelo seu escritório.
Ana Paula Padrão ficou chateada com a polêmica envolvendo a carne de bode em um dos episódios de MasterChef.
A apresentadora resolveu se desculpar pela gafe e confirmou que o material que foi ao ar fez parecer como preconceituosa a sua fala sobre ' prato de fome'. "Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso", explicou Ana Paula.
Ana Paula Padrão ficou chateada com a polêmica envolvendo a carne de bode em um dos episódios de MasterChef.
A apresentadora resolveu se desculpar pela gafe e confirmou que o material que foi ao ar fez parecer como preconceituosa a sua fala sobre ' prato de fome'. "Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso", explicou Ana Paula.
Ter que se desculpar por isso é mais humilhante que a declaração em si.
Acho que ela quis mostrar que tá viva, porque faz um tempão que nem ouço falar nela.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?