http://www.superesportes.com.br/app/20, ... avea.shtml
Dênis Marques não permanece na Gávea
.
O Flamengo não pretende continuar com o atacante Dênis Marques para a seqüência da temporada. Segundo o vice de futebol, Rafael de Piro, a diretoria já notificou o Omniya Ardija, clube detentor dos direitos do jogador, que não vai pagar o restante da quantia referente ao empréstimo, algo em torno de 300 mil reais.
O clube já tentou por diversas vezes entrar em contato com o atleta, porém sem sucesso.
O Departamento Jurídico alega
abandono do emprego, tendo em vista que
Denis Marques não aparece para treinar há mais de um mês.
A má conduta do jogador pode acelerar o processo de rescisão contratual, e para piorar, Dênis Marques se envolveu em um acidente de carro, ontem à noite, em Maceió. O atleta perdeu o controle de sua pick-up Hilux e colidiu com o muro de uma residência. Por sorte, a casa estava vazia e não houve vítimas.
Em entrevista exclusiva à Rádio Tupi, o dirigente falou sobre o caso do atleta :
“Na realidade o que acontece é que
o Dênis Marques tem contrato com o clube até o final do ano, mas não se sabe ainda porque ele teria desaparecido. Ele
há muito tempo não vai ao clube, não manda um e-mail, não dá um telefonema, embora o clube tenha tentado encontrá-lo de todas as formas. Já foi feita uma notificação ao clube japonês, que, em tese, teria os direitos do Denis Marques, e estamos aguardando uma resposta entendendo que houve um abandono por parte dele, Dênis Marques.” – afirmou Rafael.
Rafael de Piro revelou que ainda vai conversar com a diretoria :
“Se ele já não vinha cumprindo esse contrato, se ele simplesmente ignorou o contrato e abandonou o emprego, agora a gente tem que pensar com calma nas conseqüências dessa atitude dele. Eu vou estar me reunindo hoje com a diretoria para conversar sobre isso.” – revelou o dirigente.
Rafael de Piro ainda não tem detalhes do acidente, mas recebeu a informação de que o atleta estaria alcoolizado :
“Eu ainda não tenho detalhes desse acidente, se alguém se machucou, se ele efetivamente se lesionou. Mas o fato é que, pelo que estou sabendo, ele estaria embriagado no volante. Isso representa o inverso de tudo aquilo que o Zico falou essa semana, numa entrevista à revista Veja. É mais um episódio para ser examinado e, enfim, a gente dar uma solução adequada, que deve ser de acordo com aquilo que a Patrícia Amorim pretende e também o próprio Zico.” – completou o vice de futebol.
Segundo testemunhas, Dênis Marques estaria alcoolizado, mas foi liberado pela Polícia, que abriu uma investigação para a apurar as causas do acidente. Posteriormente, o atleta será intimado a depor.